Indicação | Dotan (cantor)

sábado, maio 21, 2016

Yaaay, nessa sexta feira maravilhosa eu vim aqui indicar para vocês um cantor muito amor: o Dotan Harpenau. Ele nasceu em Jerusalém (Isarael), mas cresceu em Amsterdam (Holanda).
Ele tem apenas dois álbuns de estúdio, o Dream Parade (2011) e o 7 Layers(2014), que é maravilhoso. É o tipo de música para ouvir, relaxar e cantar junto em um dia frio ou chuvoso. <3 A música que fez mais sucesso do CD é Home, vale muito a pena ouvir! Fica aqui embaixo o clipe de Home para vocês conferirem:


E ai, gostaram? Vocês gostam de musica assim? (:

Um beijão!

You Might Also Like

12 comments

  1. Amo esse estilo de música <3 Ainda não creio q eu não conhecia o Dotan
    #PartiuBaixarOsAlbunsAgora kkkk
    Beijos!

    https://sonhandounicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu blog primeiramente 😍❤ queria seguir mais ainda não tem opção :(
    Muito sucesso pra ti linda! Seja bem vinda ao mundo das Blogueiras!!
    Não conheci esse cantor, mas achei um máximo, amo o estilo de música dele!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu estou me batendo para deixar o layout perfeitinho! obrigada pela visita e que bom que tu gostou do cantor! <3

      Excluir
  3. Não conhecia, vou dar uma ouvida :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido esse cantor, confesso que me sinto uma certa dificuldade em achar novos artistas sem o last.fm e adoro esse tipo de post, porque sempre acabo conhecendo coisa muito boa que não fazia nem ideia. Eu gostei muito dele porque lembra demais City and colour e Bon iver que são duas que amo demais!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu adoro o Bon Iver! Tenho uma tatuagem com a letra de Skinny Love <3 é muito triste, mas é muito bom haha eu não só conheço coisas novas com indicações haha não me adaptei ao spotify ainda :S

      Excluir
  5. Adorei! Não conhecia ainda
    indicação muito boa hein
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,amei Daton.
    Adoroo musicas assim,inclusive já baixei essa e outras dele.
    E fiquei surpresa por estar no comecinho e produzir um conteúdo tão bacana e profissional. Parabéns e já estou seguindo.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, lindinha! Que bom que gostou do artista :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe