Indicação: Filmes mais esperados e Honest Trailers!

sábado, maio 28, 2016


Olá gente! Vim fazer esse post aqui para vocês, nessa sábado, para deixá-los animados como eu! E também para você darem umas risadas, porque é sempre bom! :D
Hoje vim indicar três filmes que eu estou MORRENDO  de vontade de ver logo, alguns saem esse ano ainda! Eles estão em ordem de lançamento:

Suicide Squad | Esquadrão Suicida - 4 de Agosto de 2016
Esse filme é um dos filme de herói que eu sinto que mais vou amar! O meu preferido ainda é a triologia do Batman, e sim, eu AMEI a triologia com o Christian Bale. Mas voltando, depois junto com Deadpool, acredito que Suicide Squad vai ser um dos filmes mais amados por mim esse ano. Eu amo filmes extremamente violentos e personagens sem frescuras e sentimentos. 



Animais Fantásticos e Onde Habitam | Fantastic Beasts and Where to Find Them - 17 de Novembro de 2016
Para quem é fã de Harry Potter como eu, esse filme dispensa apresentações e a minha sensação é de que: ele pode ser muito ruim, mesmo assim eu vou amar haha! E isso é quão eu amo o universo HP. Sem falar que acho o Eddie Redmayne um fofo!


Beauty and the Beast | A Bela e a Fera - 30 de Março de 2017
O último filme e o que mais vai demorar assim é um remake da Disney com a queridinha da Emma. O trailer que saiu ainda é bem curtinho e mostra bem pouca coisa, mas já me deixou arrepiada! Eu adoro a Emma como atriz e os últimos remakes da Disney deixam a gente com um sentimento nostálgico muito bom.


Por último eu quero indicar um canal do Youtube, o Screen Junkies. Mais especificamente a playlist de videos deles com os Honest Trailers (Trailers honestos), que são basicamente eles explicando os filmes em poucos minutos de uma maneira bem crua e honesta, que é absurdamente engraçada! Segue abaixo o que eles fizeram para a saga Harry Potter e quem não entende inglês existe a opção de ligar a legenda, só tem que lembrar de configurar para ela ser traduzida para o português e dá para entender todas as piadas!


Tem algum filme que vocês estão ansiosos para sair esse ano? Gostaram da minha listinha?
Um beijo! ❤

You Might Also Like

14 comments

  1. Quanto filme bom! Estou ansiosa para ver os três!! O cinema esse tá cheio de lançamentos incríveis!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, quero ver todos logo! Precismo ir mais ao cinema haha
      beijos!

      Excluir
  2. Quero assistir todos *-*
    Mas ainda vai demorar :x

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena isso, mas sinto que via valer a pena! :D

      Excluir
  3. Fiquei super arrepiada com o trailer de Bela e a Fera também! Não estou tão animada para os outros dois, mas tenho quase certeza que vou acabar indo assistir por causa dos meus amigos.
    E sobre esse trailer honesto: como não rir? hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trailers honestos são demais mesmo haha!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Eu quero muuuuito ver Esquadrão Suicida!
    Beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver Honest Trailers e já conhecia esse do Harry. Tenho crises de risos. E estou super ansiosa para todos os incríveis da lista! Não sei sequer definir qual estou esperando mais. Adorei esse compilado!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  6. A Bela e a Fera, socorro quero muito veeeer ♥
    Mal posso esperar! E ainda é com a Emma Linda Watson! :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa só de ver o post do Esquadrão Suicida já dá um frio a barriga. E A bela e a fera também está no topo da lista.

    Nani
    deixacombinado.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho isso com o Esquadrão haha *-*

      beijos!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe