Olha só! Tendência: Undercut colorido

quarta-feira, maio 25, 2016



Então galere! Tudo com vocês? Andei vendo que no mundo das loucas por cabelo está cada vez mais em alta os undercuts, especialmente aqueles envolvendo cabelo colorido! O que deixa tudo muito mais ousado e estiloso. 

Há um tempo atras era a vez do sidecut (cabelo raspado na lateral), ele deixava o look bem mais radical, já o undercut é bem mais versátil, minha opinião, porque você pode esconder quando está com o cabelo solto além do mais, o undercut sempre foi utilizado para tirar o volume de quem tinha muito cabelo e cacheado. Ele também sempre foi muito comum para os meninos, que volte e meia estilizavam os corte mais curtinhos com alguma arte na nuca.
Então, o que vocês acharam? Usariam? Eu usaria haha. Aproveitar que meu cabelo da nuca me odeia mesmo! :p
Um beijo!

You Might Also Like

10 comments

  1. Respostas
    1. AHAHHA eu acho super fofo! mas não sei se teria paciência para o cabelo crescer depois, o meu está enorme, ia demorar uns 8 anos para voltar AHUAHUHUA

      Excluir
  2. Undercut não tenho coragem de fazer, mas estou numa vibe incrível de tingir o cabelo de roxo, nas pontas. Adorei o blog, você começando e eu recomeçando. Beijo

    Nani
    https://deixacombinado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxo fico maravilhoso! Já tive e eu amava. Agora eu quero tomar coragem de pintar de rosa haha mas meu cabelo está um pouco sofrido, então estou esperando haha
      Vou acompanhar teus posts, é sempre bom recomeçar algo que gostamos

      Um beijo <3

      Excluir
  3. " Meu cabelo da nuca me odeia" hahaha
    Também vivo essa realidade Paula,meu cabelo da nuca é tudo estranho.
    Sempre achei sidecut lindo mas ficava com pena de fazer na lateral e acabar enjoando. Mas esses na nuca são demais,difícil achar profissional que faça né?!
    Eu faria o de mandala ou escamas,achei muito lindoooo.
    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de escamas é meu predileto haha e o pior é que aqui no Brasil qualquer barbeiro sabe fazer! É algo que há anos os meninos, principalmente os de comunidades mais pobres, fazem e adoram e é algo que só porque agora virou moda na gringa a gente começou a prestar atenção... Mas de qualquer maneira, barbeiros fazem e fazem muito bem haha é só ter coragem de fazer! :D

      Um beijo <3

      Excluir
  4. Que dahora, não tinha visto isso ainda :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seria meu sonho??Mas infelizmente me cabelo ta todo acabado aqui embaixo.Eu amei teu canal e já meu increvi.Beijãoooo
    Te convido ao meu blog
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também está acabado na nuca haha, mas um dia quem sabe?
      Muito obrigada pela inscrição, vou ver teu blog com certeza!
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe