Primeiro post: Nasce mais um blog nas internets!

segunda-feira, maio 16, 2016


Olá, pessoas! Esse é, como o título já diz, é meu primeiro post no blog e eu acho importe eu dar início a essa aventura com uma pequena apresentação, afinal, tudo merece ter seu começo bem marcado. Meu nome é Paula e eu tenho 23 anos (24 em breve x.x”) e eu estou numa fase muito estranha/complexa da minha vida.


"Porque criar um blog numa fase assim menina? ‘Tá doida?"
Não, não é loucura. É a primeira vez em 5 ou talvez 6 anos em que eu realmente tenho tempo para fazer coisas legais com o meu tempo. Mas quando eu digo tempo, é muito tempo! Eu estava acostumada a uma rotina diária de mais de 20h de dedicação seja a faculdade, estágio, trabalho, cursos, aulas, palestras... Por mais que eu amasse tudo isso, eu não tinha tempo para fazer pequenas coisas que eu sempre amei.

Com o término da minha graduação, agora eu posso voltar a me dedicar a ler bobagens na internet, a tirar mais fotos e a escrever e gravar vídeos! Eu acredito que eu tenho muita coisa legal para mostrar/falar e se tem uma coisa que a minha faculdade me ensinou é quando fazemos algo, é muito melhor ter um feedback! Porque só com o retorno daquilo que você fez se descobre no que se errou e no que se pode melhorar.

Eu vejo a minha dessa maneira, eu gosto muito de receber críticas construtivas porque eu gosto muito de produzir coisas! Criatividade para mim é algo inevitável haha. Acho que nem se eu tentasse, eu iria conseguir viver sem criar coisas: seja uma comida, uma nailart ou uma biju!



Eu espero que alguém se interesse por me acompanhar nessa fase!

Obrigada por ler.

You Might Also Like

2 comments

  1. Lindo seu blog, boa sorte Paula *-*

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Val!
      Boa sorte para nós! *-*

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe