Truque: produtinhos de make 2 em 1!

terça-feira, maio 24, 2016


Olá, galerinha! (momento apresentadora infantil). Hoje o post vai ser sobre alguns produtinhos de maquiagem que eu (e acho que muita gente também) comprou para fazer uma coisa, mas acaba aproveitando também para outras! Afinal, não tem nada melhor do que gastar seu dinheiro achando que ia resolver um problema na vida e acabar resolvendo dois, três, assim vai! Acho que muito raramente isso acontece na vida, ne? Aqui tem o vídeo falando sobre o assunto, é só dar play.
1 – Contorno bapho. (ou sombrinha para marcar o côncavo)
Na imagem abaixo eu mosto como eu uso o meu contorno no côncavo dos meus olhos e no meu rosto. Perdoem o resto dos rosto, eu só maquiei a parte que interessa para a foto para não tirar a atenção do que eu estou querendo mostrar. :P
2 – Blush marrom/pêssego. (ou contorno/preencher sobrancelha)
Com o blush é a mesma coisa. Eu usei ele primeiro para cobrir a sobrancelha e depois nas maçãs do rosto.

3 – Lápis para lábios! (ou para olho, ou para sobrancelha, aloka)
Agora para essa fotinho eu limpei o blush da sobrancelha e apliquei o lápis, ele é bem macio então tem que tomar cuidado para não marcar demais. Apesar de que eu gosto da minha marcadinha, mas não em um nível palhaço haha. Depois apliquei o lápis nos meus lábios.
4 – Sombra colorida. (ou delineador?)
Primeiro eu usei a sombra como delineador e ficou bem lindinho, amei! E depois fiz ela na pálpebra móvel. Usei as mesmas cores para mostrar como fica exatamente.
5 – Gloss transparente. (ou sombra em gloss?)
Por último eu apliquei o gloss nos meus lábios, por cima do lápis de boca e nos meus olhos em cima da sombra rosa. O gloss alterou um pouco a cor da minha sombra porque ele não é transparente, ele tem uma cor de pêssego bem lindinha.


Eu já vi vários vídeos sobre usar batom vermelho para correção de cores e parece funcionar, mas como nunca testei eu resolvi não colocar na listinha. E o gloss no olhos? Está cada vez mais frequente nas maquiagens, me parece um tendência bem legal para quem quer ousar ou mesmo só mudar um pouco. :D
E vocês, tem alguma maquiagem truque multiuso? Me contem!!
Beijinho!

You Might Also Like

6 comments

  1. Adorei os truques eu mesma já utilizo de alguns, vi um no pausa para feminices e quero testar que é Batom líquido como delineador colorido.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse eu não conhecia. Vou procurar, obrigada! ^^

      Excluir
  2. Quantas dicas incríveis!!!
    Adoro quando nossos produtinhos viram multiuso rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei hahaha *--*
    Eu acho muito legal esses truques de maquiagem. Uma coisa se transformando em outra e tals. Adorei Paula ;*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe