DIY - Caneca Glitter 🍵

terça-feira, junho 07, 2016

Olá galerinha! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês como fazer uma canequinha de deixar qualquer amante de glitter maravilhado. Na realidade você pode fazer em qualquer material de porcelana, vai da sua criatividade! O vídeo explica certinho como faz, aqui no post só vou deixar os resultados e a lista de materiais.
Você vai precisa de:
1 - Álcool em gel ou líquido;
2 - Papel higiênico ou toalha;
3 - Caneca ou objeto de porcelana;
4 - Fita crepe;
5 - Verniz acrílico com abamento BRILHANTE (não o fosco, por favor!);
6 - 2 pinceis
7 - Potes de plástico de sorvete (um para colocar água e outro para colocar glitter);
8 - Tampa de pote de plástico para colocar o verniz;
9 - Um paninho para limpar os pinceis.
Tem várias dicas no vídeo de como eu fiz e no final eu falo o que vocês não devem errar porque eu errei haha. Espero que gostem do vídeo e se resolverem fazer me avisem que eu quero muito ver!
UPDATE: Diferente de como eu falei no vídeo, vocês devem descolar a fita logo depois que você aplicam o verniz! Sério, senão depois que o verniz seca sai todo o glitter junto com a fita hahaha :p Quem tiver dúvida ainda, pode me perguntar.
Um beijo!

You Might Also Like

10 comments

  1. Ameeeeeeeeei! você dá dicas muito boas! Ahazouu!


    <3

    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!! A caneca fica muito linda!! Amo glitter!! Adorei esse DIY com certeza!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO O EFEITO! Teu cuidado de passar as camadas e esperar e passar de novo fez toda diferença, ficou muito amor, bem cobertinho de glitter mesmo. Eu adorei que tu fez as considerações e foi bem honesta e verdadeira sobre o DIY, muito bom saber o que funciona e o que não dá tão certo. Ah, também curti a dica pra não desperdiçar nada de glitter! E nada de microondas :X entendido!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thay! O legal é que com um pouco de fita e glitter você pode fazer o desenho que quiser *-*

      Um beijo!

      Excluir
  4. Ameeei ♥
    Essa caneca ficou a sua cara haha! Adoor vídeozinhos de DIY, uma pena eu ser bem descordenada pra essas coisas :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas para esse nem precisa de coordenação, é só usar a fita a seu favor haha

      Um beijo, Val! <3

      Excluir
  5. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Que caneca mais linda !!! Adorei, adorei, adorei a ideia, nunca tinha visto um DIY como esse antes, cai de amores !!! *-*
    Já estou aqui pensando em uma caneca na qual eu possa fazer isso !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas faça sim! Fica lindo, dá para usar para colocar pinceis ou coisinhas, não precisa ser só para café! Se fizer me mostra aqui! *-*

      Beijos!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe