Inspiração: Looks para Festa Junina!

sexta-feira, junho 17, 2016

Olá, galere! Tudo bem com vocês? Então, chegou aquela época do ano que fica mais friozinho e tem a temporada de festa juninas e julianas que a gente AMA ir. Eu confesso que adoro essas festinhas para ir comer um monte de porcarias e o meu doce preferido desde pequena é maçã do amor! Eu costumava fazer o ano inteiro quando eu era mais nova haha. Sempre fui de fazer muitas gordices assim. Mas o post não é sobre comidinhas, mas sim sobre looks! Essas festas são legais para podermos nos fantasiar, mas para quem não quer entrar na brincadeira fiz uma coleção de looks mais modernosos para quem quer fazer a diva e não quer ter que gastar com fantasia! (: Eu separei em 3 categorias que tem tudo a ver com essas festas: Xadrez, Floral e Mix de estampas.

01 - Xadrez
02 - Floral
03 - Mix de estampas
Eu espero que vocês tenham gostado! Qual o seu look preferido? Eu provavelmente faria um mix com 5 estampas diferentes para aproveitar a ocasião haha
Um beijo!

You Might Also Like

28 comments

  1. Nossa que looks bem bacanas gostei muito e em espcial o xadrez escuro que tem sido minha paixão ultimamente. Abraços adorei seu blog.

    www.avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma paixão por xadrez também haha, um dia eu supero isso hahaha

      Um beijo!

      Excluir
  2. Também amo essas festas justamente pela comida (principalmente os doces), amo pé de moleque, paçoca, canjica, bolo de milho.. nossa deu água na boca só de pensar haha
    Adorei os looks, acho que festa junina tem cara de xadrez, mas os looks florais também combinam bastante.

    Beijoos
    http://www.yannakarim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas comidinhas são MUITO boas, ainda bem que tem só 1x por ano hahahaha
      Xadrez realmente é o que vem a mente quando a gente lembra desse mês, mas dá paa fugir um pouquinho disso hehe

      Um beijo! :D

      Excluir
  3. Amei!!! Quanto look lindo e estilo pra curtir as festas juninas! Gosto muito dessa época do ano!!
    Amei os looks florais e os xadrez!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou, Deise ^^
      Fico feliz,
      Um beijo!

      Excluir
  5. Amei as inspirações, principalmente aquela saia xadrez do quarto look.

    Beijos,

    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou! Amo saia xadrez, aquela está linda mesmo!

      um beijo!

      Excluir
  6. Ai, pura paixão por esse compilado incrível e tão inspirador. Estou louca para viajar para algum lugar em que esse último look fique mais viável, rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o Sul que aqui está bem propício para isso haha Amo esses cachecóis de mil voltas *-*

      Um beijo!

      Excluir
  7. AMEI MUITO o look da Malin, achei super inovadora com esse macacão rosinha, fica um charme! O look da Gigi e o da Steph também ganharam meu coração. Muito amor por esse post, Paula. Adorei as ideias!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o look da Malin também, mas macacão não é para mim haha Mas o da gigi roubaria tudo haha

      Beijos!

      Excluir
  8. Que amorzinho, nossa eu amo essa época do ano ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. HUAHUAHUHA
      Aproveita a Finlandia e vai comer aqueles doces salgados HUAUHAHUHAHUA #brinks
      sempre tem ano que vem, Isa! :P

      Excluir
  10. acho xadrez essencial pra festa junina! bem lindos os looks!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu também acho xadrez a cara dessas festas, maaas sempre dá para ser a diferentona e fugir um pouquinho disso :p

      Excluir
  11. Eu também amo festas juninas é tão legal, pena que quase não vou em nenhuma haha :(
    Amo maçã do amor, ai ai que vontade comer gordices dessa época do ano hehe!
    Amei as inspirações, acho que o xadrez é meu preferido, é a cara desse tipo de festa.
    Ah, aquelas minhas fotos foram tiradas no quintal da minha amiga e sim temos que sair Paula *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca vou em nenhuma, no maximo na feirinha da osorio, que não conta haha
      Vamos achar uma festinha dessas para ir hahah e tirar fotinhos de look do dia? *-*
      <3<3<3

      Excluir
  12. Eu também amo festas juninas e comilança hahaha Eu sempre prefiro os looks florais pra essa época. Tenho até um vestido que dá super certo com um casaquinha e faz anos que só uso ele nessas festas. Mas esse ano o frio não permitiu, nem com meia haha e tive que improvisar com o xadrez mesmo! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha esse frio pegou a gente de surpresa mesmo, veio mais cedo e mais forte haha
      maaaaaaaaas eu não reclamo porque amo esse tempo ;x

      um beeeijo, Lu!

      Excluir
  13. Você é linda.
    Adorei as inspirações, eu usaria xadrez.
    Adorei muito esse post.
    Adorei o blog.

    Beijinhos
    WWW.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe