Look do dia - Consulta FAIL 💉

terça-feira, junho 14, 2016

Cá estou eu, postando meu segundo look do dia que também tem a ver com hospital haha! Eu tinha um exame marcado e era perto de casa, e o tempo já estava melhor, mais quente e com um Sol gostosinho. 
Eu fui até o local da consulta, ela foi marcada pelo SUS, era para eu ter feito um exame bem simples, porém a médica teve que faltar porque ela teve que ir a uma escolinha. O motivo ninguém sabe e ela também só avisou 30 minutos depois do horário marcado comigo, que também era o horário do começo do expediente.
Eu escolhi ir com uma blusa branca simples e com uma saia florida com fundo preto de cintura alta. A minha bolsinha do momento é essa de pandinha que eu amo, acho que dá uma jovialidade ótima para o look, mas chama bastante a atenção, ainda mais aqui que é cidade pequena.
Nessa fotos é possível ver o detalhe de renda no topo da blusa branca, é uma renda bem abertinha linda que dá um up no look. Eu escolhi ir com meus óculos de sol verde menta com detalhes dourados, ele também possui um detalhe bem lindo ao lado da lente.
Segue mais um monte de fotinhos com mais detalhes para vocês! O meu chocker não é chocker, é só um laço mesmo haha. (:
Todos os itens são antigos, menos os óculos. 
Camisa: Presenta da mãe <3
Saia: Emme
Óculos: Ebay
Bolsa: Ebay
Meia calça: Primark
Espero que tenham gostado, um beijo!

You Might Also Like

28 comments

  1. Amei demais a saia, amo estampa floral *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Paula eu AMEI o seu look! Principalmente a bolsa panda <3
    E pena que sua consulta foi fail... SUS é f*** né? :(

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Dei muito azar haha minha mãe sempre vai e dá tudo certo, comigo só deu errado :p

      Um beijo!

      Excluir
  3. Gata tu arrasa, que look amorzinho, amo looks fofinhos assim, tenho um cardigan com a parte de traz de renda como a sua blusinha, acho um charme!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um charme mesmo, adoro detalhes fofos nos looks <3

      Um beijo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. eu só consigo tirar foto de look quando estou na praia, dai dá nisso haha
      Um beijo!

      Excluir
  5. Que look maravilhoso! Amei a saia, e os seus cabelos são lindos!
    Seu blog é super organizado e lindo!
    Amei!
    Beijos :)

    Blog Senhorita Deise
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Deise!
      Muito gentil você ^^

      Um beijo!

      Excluir
  6. Amei o look, seu cabelo é perfeito!!! Suas fotos ficaram realmente lindas!

    Beijos.
    BLOG VITORIA MARTINI

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o teu look, amo o teu cabelo é perfeito <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro seu estilo; romântica, meiga, meio lolita... Tá linda!
    Amei todos os itens! Queria conseguir usar óculos de sol, não consigo acredita? Acho muito incômodo, só pra fotos mesmo...
    Sacanagem dessa médica heim :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwn, obrigada, Val!
      E que estranho, eu amo óculos de Sol haha, só não gosto quando ele é muito solto e fica caindo :p

      Um beijo!

      Excluir
  9. Que look mais perfeito menina! Fiquei encantada com seu cabelo.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. Pa, surtei com esse óculos maravilhoso! E quanta inspiração linda em um look só! Essas gargantilhas que você usa são uns amores. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha obrigada, Vanessa! Na realidade é só um pedaço de fita que eu dou um laço no pescoço hehe

      Beijos!

      Excluir
  11. Esse teu cabelo é tão perfeito *-*
    O look ficou muito legal e cool por conta desse óculos e da saia!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Nossa que LINDA e realmente a saia está diva...e meninaaaaaaaaaaaa que cabelo é esse????????????
    Babando aqui viu kkkkkkkkkkkkkkk

    Tem resenha nova blog, passa lá pra da uma espiadinha 😍

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada, Pamela! *-*

      Vou visitar sim,
      Beijo!

      Excluir
  13. Gente que óculos lindo, como a Thayse falou que cablo é esse mulher?

    Beijão!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe