Lookbook de Inverno ⛄

quarta-feira, junho 15, 2016

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim postar esse vídeo que eu queria fazer desde que o outono começou, mas só consegui ajuda para gravar agora haha.Se eu pudesse fazer sozinha, eu faria, mas como eu quis algo diferente eu precisava mesmo da ajuda de outra pessoa e é complicado achar mão de obra amiga, voluntária, que aceite pagamento em amor. 💑O dia que que eu escolhi gravar estava mais frio do que deveria, eu montei os looks pensando no que eu usaria em um dia de inverno mais ameno (como deve ser na maior parte do Brasil mesmo). Pensei em algo entre 8° e 18°, porém no dia que eu gravei estava entre 0° e 10° haha, mas juro que só passei frio mais perto do último look, quando o Sol desapareceu!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 01


Cropped Top: Forever 21
Short: Dafiti
Sweater: H&M
Colar: Luigi Bertolli
Óculos: Ebay
Bolsa: Ebay
Meia calça: Ebay
Sapato oxford: Bottero

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 02


Vestido Floral: Forever 21
Blazer: TNG
Colar: presente da vó 
Óculos: Ebay
Pulseiras e anéis: Lojinhas em Itapema
Meia calça: Primark
Sapato oxford: Bottero
Pin da Sonserina: Ebay 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 03


Blusa transparente: Forever 21
Saia: C&A
Sweater: Primark
Óculos: Ebay
Pulseiras e anéis: Lojinhas em Itapema e Ebay
Meia calça: Primark
Ankle Boot: Primark

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 04


Blusa: Riachuelo
Saia: Forever 21
Blazer: Espaço Fashion
Colar: lojinha em Buenos Aieres
Óculos: Ebay
Anéis: Ebay
Meia calça: Primark
Sapato oxford: Bottero

A música é Working Man, do Imagine Dragons ❥
Me digam ai se gostaram da proposta do vídeo porque eu AMEI fazer haha!

Um beijo, espero que tenham gostadado!✖

You Might Also Like

36 comments

  1. Ok looks sao uma graça, as composiçoes sao bem elaboradas e com um ar muito romantico. Gostei da versatilidade das peças, investir em produçoes similares podem render outros bons looks entre si.
    Adorei

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  2. amei o look 2!!!! muito lindo <3
    beijão
    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais vermelhão, ne? Eu amo ele também haha

      Um beijo!

      Excluir
  3. Gostei de todos os looks principalmente os looks românticos!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. ideias lindas de look, oxford e tricotizinhos nao podem faltar no frio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, oxford, oxfords everywhere *-*

      /fanática

      Um beijo! :D

      Excluir
  5. Que looks maravilhoosos ! já quero haha ! os sapatos me conquistaram, super divos ! Beijãoo Paula, www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Paula, show o vídeo, ficou super profissional e com cara de catálogo de loja, gostei! O look que achei mais legal foi o nº4, achei que destacou muito no vídeo o seu cabelo ruivo. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou! Achei que minha amiga tremeu bastante, maaas foi o primeiro vídeo, então eu achei que ficou legal no final haha

      Um beijo! :D

      Excluir
  7. Salvei as fotos pois quero me inspirar! Amei!

    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Marcela! ^^
      Vou lá conferir :D

      Um beijo.

      Excluir
  8. Um sonho: ter um guarda roupas fofo que nem o seu <3
    HSUAHUISHISUHUSH pq eu acho que esse estilo nem combina comigo D:
    | A Bela, não a Fera| | Coisas diferentes nas casas da Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAHUUHAUHA mas olha, meu guarda roupa é meio Blair Waldorf e meio Taylor Momsem. Curiosamente eu resolvi ser mais fofa nesse vídeo haha mas meu lado pirigotica vive firme e forte o/

      Um beijo, Isa :D

      Excluir
  9. Ai, guria, nem sei o que dizer. Só sentir <3 É muito amor num post só. O vídeo ficou todo lindo, amei a edição! E os looks, usaria todos, um mais fofo que o outro, tu mandou muito bem. Tô num relacionamento sério com essas composições de inverno *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, obrigada, Thay! *-*
      Ai está ficando cada vez mais quente, melhor aproveitar haha ainda que o verão fica uns dias quente e depois chove como sempre HUAUHAHUUHAUHA

      Beijos!

      Excluir
  10. Adoro inverno só por conta dos looks, porque odeio frio!!
    O quarto look foi o meu predileto, mas todas as combinações estão incríveis.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ale! Que pena que tu odeia o frio, esse ano vai ser sofrido para ti :~

      Um beijo!

      Excluir
  11. Mulheeeeeeeeeeeer, que peças maravilhosas!
    Amei seus looks, por isso que amo o invernoooo ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaaaay, que bom que gostou! Eu também amo o inverno haha só é difícil sair de casa, mas se sair é para tombar hahaha

      Um beijo!

      Excluir
  12. Todos muito lindos e elegantes. Mas o que mais gostei foi o segundo. O broche deu um toque especial <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou! Eu amo esse broche haha

      Um beijo!

      Excluir
  13. UAU, UAU e UAU! Quantas inspirações incríveis! O cropped do primeiro look eu amei loucamente, e essa blusa do 04 nem precisa falar, não é? Só maravilhas!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, muito obrigada, Vanessa! :D

      Um beijo! :D:D

      Excluir
  14. Todos lindos! Mas adorei o detalhe do laço na blusa do look 4, muito fofo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila! XD

      Um beijo para você! :D

      Excluir
  15. Que looks lindos! Sou apaixonada por listras, acho incrível. E blazer ♥ Mas esse Pin da Sonserina TO MORTA.

    Amei muito o seu blog, parabéns!

    Beijos,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lohany, muito gentil você! :D

      Sonserina está no meu coração haha <3
      Um beijo!

      Excluir
  16. Primeiramente, gostei muito da composição das fotos, com essas flores então, ficaram super bacanas.

    Gostei da ideia de cada look, principalmente o vestido florido e da blusa listrada com a saia rodada *-*

    blog | facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou! :D
      Muito obrigada, Pam!

      Um beijo.

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe