Melhores seriados teen (para ver de uma vez s贸!) 馃幀

quinta-feira, junho 09, 2016

Ol谩 pessoal! Hoje eu vim fazer um post super gostoso e nost谩lgico, pelo menos para mim haha. Eu quero falar sobre os seriados teen(ou quase teen hehe) mais legais para fazer binge-watching!
E o que 茅 binge-watching, Paula?
Binge-watching 茅 o ato de fazer uma maratona assistindo um seriado, pode ser uma temporada inteira ou todas as temporadas. Nessa minha lista s贸 vou falar de seriados que j谩 acabaram, assim voc锚s podem ver do in铆cio ao fim sem precisar ficar na curiosidade pensando no que vai acontecer!

The OC

O primeiro da list谩 茅 The OC e eu juro que s贸 de pensar nesse seriado j谩 me d谩 um aperto no cora莽茫o e se eu ouvir a m煤sica de abertura, s茫o olhos marejados na hora! Eu comecei a ver esse seriado quando eu estava l谩 pelos meus 1 anos e ele j谩 tinha acabado, ent茫o em poucos dias eu vi ele inteiro e foi uma montanha russa de emo莽玫es! Voc锚 vai chorar muito e se identificar com todos os dramas adolescente. Acredito que hoje em dia n茫o tem nenhum seriado de drama adolescente que seja t茫o intenso quanto The OC foi, na minha opini茫o.
A hist贸ria se passa na costa da Calif贸rnia, mais especificamente na Newport Beach, um adolescente problem谩tico de um bairro pobre (Orange County) 茅 acolhido por um advogado rico em sua casa. Esse adolescente se envolve com o filho do advogado e com os seus vizinhos.
Mais informa莽玫es TOC

Skins

Skins 茅 outro seriado para quem gosta de um bom drama teen, porque 茅 segura cora莽茫o em todas as temporadas! Ele se passa no Reino Unido (esperem sotaques maravilindos hehe) e 茅 a hist贸ria de v谩rios grupos de adolescentes (a gente chama de gera莽玫es), a cada duas temporadas eles mudam, mas alguns se conhecem e tal. Voc锚 vai ver muitas festas louqu铆ssimas, muita bebida, uso de drogas, sexo e adultos que n茫o sabem ser adultos tentando ajudar adolescentes e crescerem. O seriado inteiro 茅 sobre como 茅 complicado crescer e lidar com as consequ锚ncias das suas a莽玫es e de como adultos nem sempre ir茫o fazer o que esperamos que eles fa莽am.
Skins para mim representa tudo o que eu queria que a minha adolesc锚ncia deveria ter sido e n茫o foi haha. Para o bem e para mal. 脡 imposs铆vel n茫o se identificar com pelo menos uma das personagens e n茫o se apaixonar por outra. Existe a vers茫o US, mas eu me recuso a ver porque minhas personagens preferidas mudaram muito.
Mais informa莽玫es Skins

Greek

Greek 茅 um seriado meio roubadinho da lista, mas que precisa ser mencionado porque n茫o conhe莽o ningu茅m que j谩 o tenha visto! Ele n茫o 茅 sobre high school, mas sim sobre a faculdade. Ainda entramos muito cedo na universidade e n茫o estamos nem um pouco preparados para ela. Rusty Cartwright tamb茅m n茫o estava preparado quando foi aceito na mesma universidade que a sua irm茫 mais velha, por茅m ele sabia que n茫o queria mais ser o mesmo geek que ele foi no ensino m茅dio! Como fazer isso? Ele resolveu entrar numa fraternidade e dai o nome do seriado, porque as fraternidades americanos pertencem ao que eles chamam de "Greek System", o sistema grego, por isso que o nome de todas s茫o letras gregas.
Vale muito a pena assistir porque o seriado 茅 muito engra莽ado e estereotipado em alguns pontos, mas n茫o de um jeito ruim (porque eu odeio ester贸tipos estilo American Pie, etc). Voc锚 tem as fraternidades de meninos ricos, a dos festeiros, a das meninas lindas, a das meninas f谩ceis e assim vai! E todas competem entre si ao mesmo tempo que devem manter boas notas. Super recomendo.
Mais informa莽玫es Greek

Gossip Girl

Imposs铆vel n茫o ter GG na lista! 脡 uma das minhas queridinhas que eu acompanhei o seriado (e li os livros) ao longo da minha juventude e at茅 hoje sinto muita influ锚ncia dela no meu estilo de roupas. Os looks s茫o maravilhosos, a hist贸ria 茅 MUITO divertida, tem draminhas, mas nada muito profundo e tem muito, MUITO veneninho adolescente que a gente adora ver na telinha (s贸 na telinha mesmo haha).
O storyline 茅 sobre adolescentes riquissimos que moram no Upper East Side em New York e tem suas vidas e segredos expostos em um blog anonimo criado pela implac谩vel Gossip Girl. Quem 茅 ela? Ningu茅m sabe, mas todos que s茫o algu茅m aparecem no blog e quem n茫o aparece, quer muito aparecer!
Mais informa莽玫es GG

Glee

脡 um seriado que ou voc锚 ama ou voc锚 odeia! E acredito que muita gente j谩 viu porque 茅 mais recente. Eu confesso que demorei 2 temporadas para come莽ar a gostar e entender a proposta e depois que consegui foi uma paix茫o implac谩vel! Glee conta a hist贸ria de alunos exclu铆dos socialemente que se juntam e formam um coral na escola, conseguem a participa莽茫o de alguns alunos populares, mas nada que consiga mudar o status de outcasted dos integrantes.
脡 um drama adolescente escrachado, que faz piada consigo mesmo e tem m煤sicas o tempo todo. Algumas recentes e outras bem velhas, mas que vai te deixam cantando e dan莽ando junto, querendo que sua vida fosse um musical!
Mais informa莽玫es Glee

Sabrina, the Teenage Witch

脡 o seriado mais antigo da lista. Eu assitia quando era bem crian莽a, mas durante a faculdade decidi ver tudo de novo e foi a melhor decis茫o poss铆vel! O seriado 茅 muito fofo e apresentar um humor leve, divertido e bem fam铆lia, voc锚 pode ver ele com a sua irm茫 ou priminha menor. Ele 茅 auto-explicativo, conta a hist贸ria de Sabrina, uma menina de 16 anos que descobre ser uma bruxa e mora com suas tias, que a ensinam como lidar com seus poderes ao mesmo tempo em que ela tem que aparentar ser uma menina normal e ir a escola. Voc锚 dar risadinhas com ela tendo sua primeira crush e seu primeiro date e 茅 MUITO fofo. Fora que eles tem um gato chamado Sal茅m, ele na realidade 茅 um bruxo que por cometer crimes foi condenado a ser gato por n茫oseiquantosmilanos haha e eu JURO, esse gato 茅 a minha alma g锚mea (me julguem).
Mais informa莽玫es STW

B么nus

Selfie e The Carrie Diaries

Esses dois seriados tem que entrar na lista, mas sem entrar na lista por motivos de: foram cancelados! Os dois s茫o bem legais, Selfie j谩 n茫o 茅 teen, mas tem uma vibe bem jovem e The Carrie Diaries tem looks dos anos 80 MARAVILHOSOS, vale a pena ver mesmo tendo sido cancelados. O lado bom 茅 que tem poucos epis贸dios para ver e termina r谩pido.
Mais informa莽玫es TCD
Mais informa莽玫es Selfie
Espero que tenham gostado, tem algum da lista que voc锚 j谩 viram? Existe algum mais para me indicar? Eu AMO ver seriados e indica莽玫es s茫o sempre bem vindas!
Um beijo!

You Might Also Like

18 comments

  1. amo fazer maratonas de seriados, esses sao bem teen msm, acho que s贸 vi uns eps de glee

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee 茅 d铆ficil de pegar no gosto da gente, demorei 2 temporadas para amar :p

      Um beijo

      Excluir
  2. Amo The O.C, Carrie e Selfie, 贸timos seriados mesmo
    Estou seguindo seu cantinho, se puder retribui :)
    Beijos

    Blog Segredos da C谩h
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou chatiada com o cancelamento de Carrie haha

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Tenho que confessar que n茫o sou f茫 de praticamente nenhum seriado que voc锚 comentou, rsrsrs. N茫o consigo me interessar muito por eles sabe ??? Acho que j谩 passei da fase de assistir seriados mais teens ... :/
    Dos que voc锚 comentou eu s贸 assisti Selfie. Conheci ele porque minha irm茫 assistia e gostava muito, ent茫o comecei a ver com ela, mas foi cancelada n茅 ?! Minha irm茫 ficou toda triste quando descobriu que tinham cancelado a s茅rie ...

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel! Ent茫o, eu tenho uma desgra莽a na minha vida que 茅 essa mania de ver seriados teen haha, maaaaaaaaas eu tenho habito de ver todos os tipos de seriados que existem haha n茫o existe uma categoria que eu j谩 n茫o tenha visto um seriado! Aguarde que em breve farei com mais indica莽玫es de outros g锚neros :D

      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi Paula, amei o v铆deo *----*

    Dos seriados que voc锚 falou, os meus favoritos 茅 o The OC e Sabrina <33
    Mas confesso que n茫o olhei todo, vou procurar para assistir <3
    Beijos lindaaaaaaa!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, 茅 muito amor! Fica meio repetitivo as vezes e como depois de velha algumas coisas perdem o encanto as vezes fica meio chato de ver tudo, mas eu consegui pelo Sal茅m <3

      Um beijo!

      Excluir
  5. Sabrina 茅 o melhor. Adorava! Fiquei com vontade de assistir de novo.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, mais uma f茫 de Sabrina! *-*

      Um beijo!

      Excluir
  6. Adorei a a sele莽茫o dos seriados :)
    Beijokas da Camila e Carol
    j谩 tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Ai, senti tanta nostalgia vendo essas indica莽玫es! Acho at茅 que vou parar um pouco para rever alguma, rs. A 煤nica que comecei e n茫o fui 'em frente' foi Skins, mas vou dar outra chance. O bacana 茅 que essas s茅ries t锚m muito a oferecer em linhas e entrelinhas, com mensagens que captam quesitos de todos os tipos de relacionamentos, incluindo o de 'n贸s conosco'! Acabam sendo subestimadas, porque sempre v茫o al茅m em cr铆ticas reflexivas. Adorei o v铆deo. Sentir o seu carisma 茅 sempre maravilhoso!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa!
      Tamb茅m gosto de ver nas entrelinhas dos seriados, principalmente naqueles que tem um desenvolvimento mais profundo das personagens... At茅 me deu ideia para um post agora haha

      Um beijo!

      Excluir
  8. Eu c谩 n茫o sou muito de acompanhar s茅ries. Bom fim de semana!


    Isabel S谩
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, acho eles muito legais! ^^
      Um beijo.

      Excluir
  9. Sabrina 茅 minha inf芒ncia mas cara, meu preferido 茅 Skins. Tenho uma paix茫o doentia por esse seriado.
    Vou te recomendar um que chama My Mad Fat Diary, bem adolescente mesmo :3 mas amo!
    | A Bela, n茫o a Fera| | T么 RYCA na Finl芒ndia|| FB Page A Bela, n茫o a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, vou assistir haha adoro seriados de todos os tipos, meio viciada em tudo que tem hehe

      Um beijo

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe