Namoro a distância. É possível? Como lidar 💓

segunda-feira, junho 27, 2016


Relacionamentos são complicados por natureza. O ser humano tem mania de se projetar em tudo e em todos a seu redor e por isso acaba muitas vezes vendo nos outros nada mais do que um reflexo de si mesmo. Isso já acontece com pessoas que se vêem todos os dias, imagina com alguém que você vê apenas uma vez por semana, ou por mês? E se você apenas a vê uma vez por semestre?
Nesse vídeo eu quero compartilhar um pouco sobre o meu relacionamento a distância e em como eu lido com ele no meu dia a dia. Não terá a perspectiva do meu namorado por motivos óbvios: distância! haha
Espero que vocês gostem e me contem ai, alguém já viveu esse drama? Toparia tentar ou achar que não rola mesmo?
Um beijo!

You Might Also Like

26 comments

  1. por experiencia propria acho sim que pode dar certo pq eu ja tive um relacionamento a distancia que foi uma boa experiencia.... como vc bem disse, relacionamentos sao complicados, a distancia ou nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre acaba aprendendo com eles, ne? Os meus até quando foram ruins, foram bons, se você me entende haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu vou ver esse vídeo agora hehe! Eu já quase namorei a distância e é meio complicadinho mesmo, mas também acho super possível.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, possível sempre é, só querer <3

      Um beijo, Val <3

      Excluir
  3. Oi, Paula!
    Conheço vários casais que também não deixaram a distancia acabar com o namoro e isso fortalece muito porque cria um vinculo de confiança e companheirismo muito forte! :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, Giulia!
      A distância nos dá um outro lado da pessoa, só fortalece o amor e a confiança <3

      Um beijo!

      Excluir
  4. A gente acaba aprendendo a lidar com essa situação, né?.. Valiosas dicas para quem namora a distância... Eu já "quase" namorei a distância, pode dar muito certo quando os ambos lutam pelo mesmo e buscam estar perto mesmo "longe".

    Gostei bastante você contando a sua experiência.

    Beijos,



    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Vitória, os dois tem que estar "na mesma página" haha
      mas até com qualquer relacionamento... Se ambos querem muitas coisas diferentes, complica :~

      Um beijo!

      Excluir
  5. Eu acho que, para mim, só seria poss'viel se eu tivesse como ver a pessoa pelo menos uma vez ao mês, ou se tivesse um plano futuro (próximo) de mudar e ficar com a pessoa depois...
    Mas concordo que fortalece a confiança bastante. E, eu tb preciso do meu espaço, mas quando voc6e encontra alguém que pensa como você, facilita....

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, viva nós mulheres independentes! o/ haha
      Eu também acho que é difícil ficar nessa situação sem previsão de mudança, não consigo ter um relacionamento sem pensar no futuro dele :p

      Beijos, Mari! ^^

      Excluir
  6. Oi Paula, eu nunca tive um relacionamento à distância, não sei como seria no meu caso. A questão maior para mim não é nem a confiança, acho que sentiria muita falta de estar perto mesmo, do calor humano. Outro dia eu vi um filme bem interessente sobre o tema, acho que seria legal até de vocês assistirem juntos, chamado 10.000 km. Tem mini-resenha dele aqui: http://naomemandeflores.com/os-quatro-ultimos-filmes-7/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, vou ver sim! <3
      A falta de contato é bem ruim mesmo, mas no meu caso eu acostumo haha

      Um beijo, Camila :D

      Excluir
  7. Realmente é um pouco complicado, mas quando se tem confiança para ambas as partes tudo tente a dar certo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu admiro muito quem mantem um relacionamento a distância de forma saudavel e feliz. Tenho uma amiga na faculdade que namora a distancia e vê o namorado 1 vez por mês, acho muito lindo a fidelidade dos dois.
    Eu sou uma pessoa que transborda carencia, acredito que não aguentaria ficar longe do meu amor por mais de 1 semana hahaha
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha cada um tem um perfil mesmo, eu acabei acostumando assim, mas quando a gente está junto pode ser 1 ou 3 meses, a gente não se desgruda hahah

      Um beijo, Marcela :D

      Excluir
  9. Que maximo amei o vídeo, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Pa, que delícia de vídeo, de comentários, de dicas... de inspiração! Muita gente vendo esse título do vídeo pode chegar a pensar que os pontos motivacionais 'mais clichês' vão ser os citados, mas os seus conteúdos são sempre quebras positivas disso. São teores verdadeiros, originais, singulares e repletos de boas entrelinhas. O bacana é que muitas dessas dicas servem para dar suporte para qualquer tipo de relacionamento e não somente os que estão convivendo sempre com a distância. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia pensado nisso, mas é verdade haha Qualquer um pode praticar o que eu falei!

      Muito obrigada, Vanessa!
      Um beijo. ^^

      Excluir
  11. Fiquei os 6 primeiros meses do meu namoro a distância, e estamos juntos até hoje! E só dá certo quando você gosta de verdade da pessoa!

    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que lindo! Que bom que deu certo *-*

      Um beijo, Carolina

      Excluir
  12. Confiança é a base de tudo, mas não seria esse meu problema. Até porque, quando eu gosto, não desisto por nada, entende? Nunca namorei a distancia mas tenho muitas referências e sei de uma coisa: se você ama de verdade, você supera qualquer coisa! Amor basta sim! O único problema pra mim seria a saudade, não sei lidar com esse sentimento. Seu blog é puro amor! <3

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade é difícil mesmo, eita sentimento mais complicado de lidar!
      Muito obrigada, Lilian!

      Um beijo ^^

      Excluir
  13. Awn *-* Tu tá super linda nesse vídeo. Amei a temática e acho que vai ajudar, sim, muita gente que pensa sobre isso. Porque as vezes pode parecer bobo, mas é muito bom poder conversar, poder ouvir alguém que já teve essa experiência para ajudar em algumas situações. Imagino que deva ser complicado, nunca passei por isso. O mais perto disso que passei foi quando meu namorado foi fazer intercâmbio na argentina e ficou lá por quatro longos meses hahah e eu não fui visitar ele, mas cara, a gente conversou muito antes dele ir e o que importa é a confiança e a "crença" na relação, sabe? Se vocês acreditam no relacionamento, acho super possível.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thay! Que comentário lindo seu! Eu concordo plenamente com você e que bom que vocês conseguiram superar esses 4 meses! ❤

      Um beijo! :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe