#Projeto Fotografico | Minha Cidade Preferida! 😍

quinta-feira, junho 23, 2016

Entããão pessoas! Hoje eu vim postar esse projeto fotográfico do grupo Bloggers Out and About! Quem quiser conhecer, dá uma passadinha lá, é maravilhoso! O tema é a minha cidade preferida e isso é algo impossível de se fazer haha! Principalmente porque geralmente quando eu visito uma cidade e eu gosto muito, eu tiro poucas fotos ou nenhuma. Sim, sério mesmo. Eu sou dessas haha. 😘
Fico tão deslumbrada com tudo que não quero ter que pegar a câmera para nada!
Então eu acabei escolhendo a cidade que eu mais gostei e mais tenho fotos, para poder mostrar para você mesmo, porque o post ficaria muito chato se eu mostrasse só uma foto haha.
Sem título
A cidade que eu escolhi foi a Ilha de Santorini, na Grécia! 🌄 Eu tenho poucas fotos porque é tudo muito maravilhoso, mas mesmo assim tenho fotos legais para fazer o post haha. Quem quiser passar no meu Flickr, tem mais imagens por lá.
Sem título Sem título
Esse é o por do sol mais famoso do mundo e também considerado por muitos o mais bonito. É onde se tiram as fotos mais típicas da ilha, fica em Oia (Se pronuncia ía), a vila mais famosa da ilha.
Sem título Sem título Essa última foto é na praia vermelha. Existem várias praias lindas em Santorini, a praia vermelha, a praia preta e a praia branca são as mais famosas. A praia branca foi a que mais me encantou mas não tirei fotos porque lá só se chega de barco e você tem que descer dentro da água (na altura do peito) e ir andando até a pequena faixa de areia/pedra. Eu sofri um monte por lá porque a maior parte das praias é de pedra e machuca MUITO o pé haha. 😓
Sem título
Espero que tenham gostado e quem já foi ou gostaria de ir para lá? Me avisa ai! 💚
Um beijo!

You Might Also Like

52 comments

  1. Que lugar lindo! E que belas fotos!
    Eu sou como você. Sempre que vou a um lugar bonito ou estou tendo um dia legal quase nunca fica registrado porque eu curto demais, não tenho coragem de parar o que to fazendo pra tirar foto, e eu amo fotografar, vá entender! Então a maioria das minhas viagens e passeios tem poucas fotos, de momentos que eu tiro exclusivamente pra fotografar, ou fotos bem amadoras do momento, aquela de registro mesmo sabe? E são essas que costumam me trazer as melhores lembranças <3

    vinteetres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito parecidas com isso então haha que bom que não só sou eu! :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. santorini é msm uma cidade INCRIVEL! já estive lá e amei, suas fotos ficaram mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar mais lindo mesmo, ne? *-* Muito obrigada, Lívia! :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Sou louca para conhecer a Grecia e essa cidade é muito divina
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria conhecer mais de lá, é muito lindo, vale a pena! *-*

      Um beijo! :D

      Excluir
  4. Grécia!! a linda grécia .. Muita linda essas fotos <3 dá tanta vontade de ir la em Santorini conferir tudo isso !!

    Meu blog aqui, da uma passadinha lá ;; espero que goste :*

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai sim, é maravilhoso haha viajar é muito bom <3
      Vou dar uma passadinha sim!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Fotos maravilhosas, lugar incrível. Quero um dia visitar lá <3

    Beijos amada,
    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, é muito lindo! *-* Vale muito a pena :D

      Beijos, Vitória! ^^

      Excluir
  6. Que lugar lindo, amei *--*

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fotos liiindas! Adorei o projeto e suas fotos.
    Quero muito conhecer a Grécia ainda, essas fotos só me deixaram com mais vontade!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, vai sim e tira muitos fotos que eu quero ver depois! :D É bem lindo por lá *-*

      Beijos!

      Excluir
  8. Meu Deus do céu, que lugar maravilhoso!!! Muito lindo mesmo. Nunca fui lá, mas confesso que me deu bastante vontade depois dessas fotos. Amei!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por fotografia, logo era mais do óbvio que iria adorar as fotos do post <3 Tão delicadas e sinceras!
    Ah, o teu cabelo é simplesmente lindo :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima fotos, o lugar é muito lindo. Quem sabe num mochilão pela Europa eu vá conhecer a Grécia e um pouco do litoral grego que é deslumbrante - assim como a parte história que eu sou apaixonado.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir mesmo, porque vale a pena! As cidades maiores dizem que decepciona um pouco porque parece que os lugares mais históricos não são tão cuidados, mas acho que isso é mais motivo para ir ver logo haha

      Um beijo!

      Excluir
  11. Gente!! Que lugar incrível me leva! Seu projeto fotografico está ficando incrível as fotos são maravilhosas quero conhecer essa cidade!

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  12. Você já esteve na Grécia? Que incríveeeel *o*
    E eu também meio que sou dessas de não tiara muitas fotos quando gosta de algo ou lugar rs pra poder aproveitar cada pedacinho *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaah, que bom que você me entende haha é tão dificil ficar 3h tirando foto quando você está aproveitando todo o resto XD

      Beijos, Val!

      Excluir
  13. amei as fotos!!! quero conhecer!!! ♡ ♡ ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  14. Paula, que lindas fotos! Com essa paisagem, qualquer click saí perfeito! Estou numa fase fascinada pela Grécia, acho que agora esse país acabou de entrar para minha lista de onde quero conhecer. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir mesmo, lá é muito lindo! *-*

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu não conheço Santori e fiquei mais curiosa ainda para conhecer depois das suas fotos.
    Adorei o blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Paula do céu, como que lida com a beleza desse lugar? Geeeente, é muito amor <3 Eu não estive lá ainda, mas quero muito e espero que meu encontro com esse lugar maravilhoso seja o quanto antes *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim, eu espero também! É muito lindo e vale a pena ir ❤

      Um beijo, Thayse!

      Excluir
  17. Olha esse lugar!! Sério, que lindo. Amei suas fotos e vou ver se procuro mais sobre as outras praias que comentou, principalmente a branca.
    Ah, e foi muito engraçado porque fui lendo e pensei Oia e daí li "se pronuncia ía" e fiquei tipo ???? ué ???? haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, é de tirar o fôlego!

      Beijos, Bianca!

      Excluir
  18. Amei as fotos desse post!! Que cidade linda!! Eu achei tudo muito interessante! Eu nunca estive lá, mas esse post me deixou curiosa para conhecer o lugar!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que te deixei com vontade! É lindo mesmo e todo mundo deveria conhecer haha

      Um beijo! :D

      Excluir
  19. Ai, que incrível! Surtei tanto com a indicação. Não tinha ouvido falar dessa cidade maravilhosa - como assim? -. Já deixei na listinha daqueles 'sonhos para realizar o mais rápido possível', rs. Amei cada clique. Tão poéticos e sensíveis. E as dicas no decorrer foram maravilhosas.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa! Para quem gosta de praia, Grécia é um paraíso haha
      Não esquece de tirar muitas fotos quando você for, tá? Quero ver todas *-*

      Beijos!

      Excluir
  20. TO APAIXONADA!! Paisagens lindas!! Quando penso em cidades maravilhosas já me vem aqueles clichês: NY, LA... Surpreendente!

    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaaaaaaaaay, que bom que gostou!

      Um beijo!

      Excluir
  21. Nossa que lugar mais lindo, queria muito conhecer as fotos são magnificas!

    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você visita, ne? *-*

      Obrigada, Ale,
      Beijo!

      Excluir
  22. Que lugar maravilhoso Paula, quero muito conhecer um dia. Na Croácia as praias também são todas de pedrinhas e, nossa, como machuca o pé. Hahaha! Beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu fui lá também e sofri! Mas confesso que não entrei muito na água na Croácia, só em Hvar mesmo, ai foi mais de boas :D

      Um beijo, Camila! *-*

      Excluir
  23. A Grécia é um sonho.. Amei as fotos que você selecionou são lindas!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lugar incrível, ainda não fui à Grécia, mas está nos meus planos, eu fico vidrada com a fotografia das ilhas gregas, tenho algumas na lista como Oia, Ios e inclusive Santorini, espero logo logo visitá-las <3
    http://www.quartodeviagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grécia é maravilhosa mesmo <3 Foi lá que aprendi a gostar de praia haha
      Um beijo, Flávia!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe