Resenha | Shampoo Rejuvenscedor 3D Phytoervas 🍂

terça-feira, junho 28, 2016

Há muitos meses eu vinha procurando algum shampoo da Phytoervas para testar, especialmente do de macadâmia, porém o único que eu achei foi esse Rejuvenescer em uma panvel em Itapema - SC. O shampoo ainda estava em promoção e era um dos últimos, acabei comprando e posso dizer que foi a melhor compra do meu ano! haha

Shampoo Reejuvenescedor 3D - DNA de maçã
Nas palavras da marca o shampoo:
Lava profundamente e com suavidade, abrindo a cutícula dos fios para o tratamento.
Para trazer de volta a beleza e juventude dos seus cabelos, a Phytoervas traz em sua formula o DNA da maçã que age diretamente no couro cabeludo, ajudando a manter seu poder de regeneração, combatendo assim o envelhecimento cronológico e tornando os cabelos mais fortes e resistentes.
Tratamento cosmético do couro cabeludo, raiz, fios e pontas.
Força e reposição de massa capilar.
Ele é um shampoo da linha de tratamento da marca, a textura é mais leitosa e consistente que a maioria dos shampoo e, para o meu cabelo, ele foi uma dádiva! Antes eu estava usando um shampoo infantil da Johnson's, o azulzinho, e eu não aconselho a ninguém usar shampoo de criança por que o PH de cabelo infantil é diferente de cabelo adulto, então eles acabam deixando as escamas do cabelo mais sensíveis e abertas do que o normal, é um desgaste desnecessário, fora que eu achei a sensação de limpeza igual a zero...
Pela consistência do shampoo ser mais leitosa, eu acabo tendo que usar um pouco mais do que uma moeda de 1 real para lavar meu couro cabeludo inteiro. Ele faz bastante espuma, o que eu amo e dá bastante sensação de cabeça limpinha, só que ele não agride tanto o cabelo quanto outros shampoos. Desde a primeira lavagem eu senti diferença na hidratação dos meus fios. Eu faço cronograma capilar, então toda a vez que eu lavo o cabelo, eu faço uma das etapas e a mais frequente é a hidratação porque meu cabelo é bem seco nas pontas e segundo a marca, o shampoo é ideal para abrir a cutícula do fio e iniciar algum tratamento.
Depois no site da marca eu vi que ele ajuda na reposição da massa capilar, que é outro ponto que eu estou desesperadamente lutando para alcançar. Uma parte dos meus cabelos, os da nuca, estão muito finos e qualquer coisa que me ajude a engrossá-los é bem vinda!

Meu veredito final é: 
Compraria de novo e compraria a linha inteira! haha Eu gostei muito do resultado, apesar de ser um shampoo acima do valor que eu normalmente pago (achei por 19,90 em promoção na Netfarma, o preço normal é 23,88) ele me agradou muito e eu compraria de novo, se achar em loja física.
O único ponto negativo é a dificuldade de achar os produtos da marca, pelo menos no Paraná e em Santa Catarina foi quase impossível e eu não gostaria de gastar com frete para um shampoo...

Já usaram alguma coisa da Phytoervas? Gostaram? Comentem ai!
Um beijo!

You Might Also Like

22 comments

  1. Um shampoo que ajuda na reposição de massa??? Me ganhou! Quero pra ontem hahaha Eu ando numa guerra com shampoos. É tenso ter a raiz oleosa e as pontas secas e sinto que esse pode me ajudar. Pena ser tão difícil de encontrar, né? Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte procurando, espero que ele te ajude! ^^
      Caso você não seja adepta do low poo, eu intercalaria ele com um shampoo de outra marca, por causa da composição...

      Tem para vender online, mas não sei se vai ter do DNA de maçã ou só outros da marca :S

      Um beijo, Lu!

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar SUPER bem dos produtos da Phytoervas Paula, morro de vontade de experimentar alguma linha da marca! Adorei a resenha.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom! Se testar mais algum, faça resenha que irei ler *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Meu cabelo tá perdido. PRECISA DE AJUDA.
    Parabéns pelo post, quero procurar e usar no meu.
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuidar quando ele está assim haha Tu faz cronograma capilar? Ajudou muito o meu ^^
      Um beijo!

      Excluir
  4. Amo os produtos da Phytoervas e já uso há quase 1 ano, gosto da linha Anticaspa, Hidratação Intensa e agora to usando o Desamarelador <3 Todos ótimos. Pena que vc ainda não encontra fácil na sua cidade Paula :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, bom saber que as outras linhas são boas! :D
      Quero achar mais mimimi

      Um beijo, Stephaie!

      Excluir
  5. Essa marca foi uma surpresa tão boa! Nunca usei esse produto em específico, mas adoro o anti-resíduos dele, limpa bem e não resseca os cabelos! Vou continuar testando novos, inclusive esse, tenho o probleminha dos cabelos fininhos na nuca também, rsrs

    vinteetres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, porque será que é só os da nuca? Me deixa louca isso haha

      Um beijo!

      Excluir
  6. Olá, eu já usei essa marca, e realmente é excelente! Eu usei a de óleo de argan, e eu super recomendo também! Se algum dia eu encontrar esse aqui da postagem, também levo para casa porque eu sei que vale a pena.
    Beijos!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que legal! Bom saber que a marca tem mais coisas boas! :D

      Um beijo!

      Excluir
  7. Nossa, tens razão, ficar pagando frete em shampoo não dá, né? Bem que eles podiam estar em mais lugares físicos. Parece muito bom e se é tudo isso que promete, acho que vale o investimento. Amei conhecer essa linha deles <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o problema é distribuição regional também ne, vai saber? :S
      Obrigada, Thay!

      Um beijo para você ^^

      Excluir
  8. Já estava procurando um novo shampoo pra comprar,
    vou atrás desse! Gosto muito da marca, deve ser ótimo memso.
    Adorei sua resenha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada! Espero que ele seja bom para ti também haha
      Depois me conta se deu certo! :D

      Um beijo, Beatriz!

      Excluir
  9. Não querendo ser chata, mas já sendo um pouco (kkk), vou discordar no que você disse sobre usar shampoo pra crianças: meu cabelo estava intratável até algumas semanas atrás, não segurava hidratação, as pontas estavam estranhas... por um acaso testei o shampoo e o condicionador Tóin óin óin da Natura, e olha, não quero outra vida! Fazia anos que não via meu cabelo tão macio e brilhante.
    Quando ao shampoo da resenha: sem sal, sem sulfatos e não testado em animais: perfeito! s2
    Faz muito tempo que não uso nada da Phytoervas. Não conhecia esse, mas fiquei interessada!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funciona para ti, mas o meu conselho foi baseado em ph de cabelo e é fato que usar um shampoo que abre demais a suas cutículas com frequência pode ocasionar na perda delas, ainda mais se o condicionador não tiver o ph certo também e não conseguir fechar elas no final do banho... Só por isso mesmo que não recomendo, mas se você acha que está tudo bem e seu cabelo está feliz, ótimo haha
      Eu sempre tive muitos problemas por causa do ph dos produtos

      Beijos!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe