TAG | Onde eu iria... 🌋

sábado, junho 11, 2016

Então pessoal, hoje eu vim postar essa tag maravilhosa do projeto Bloggers Out and About! Quem quiser conhecer, dá uma passadinha lá no grupo.
1. Tomar um café.🍵
Pikachu cafe Eu quero MUITO ir tomar um café no Japão! Sim, isso mesmo haha! O Japão é um destino único com muitas coisas para se fazer, porém eu ultimamente estou encantada com o cafés temáticos japoneses! Você além de comer um prato delicioso, super lindinho, ainda tem a decoração hiper fantasiosa japonesa e funcionários que entram nas personagens que se propõe a fazer. Acho que seria uma experiência maravilhosa.
2. Passear ao ar livre. 🌅
Fenghuang, China, 2012 Eu gostaria muito de ir passear nas paisagens da China! Principalmente acampar na grande muralha, é um dos meus sonhos. Eu gosto de viagens low cost pelas experiencias e perengues que elas te proporcionam e eu acho que ir para um país onde poucos falam inglês e quando falam, é bem ruim, seria maravilhoso.
3. Beber com os amigos.🍻
POZNAN Eu queria muito ir encher a cara na Polônia! Além de todo o passado complicado do país, onde você pode visitar Auschwitz e mergulhar nesse período horroroso, você também pode aproveitar os preços baixíssimos dos alcoólicos e experimento muita vodka boa. Nada melhor que fazer isso com um bando de amigos!
4. Num encontro romântico.💑
Stockholm street Meu encontro seria em Estocolmo! Ele já foi planejado antes mesmo de eu começar a namorar haha! Eu visitei a Suécia em 2013 e me apaixonei pelo centro histórico absurdamente conservado de Estocolmo e na época eu prometi que voltaria com muito dinheiro e com um namorado, porque era romântico demais para lidar toda aquela ambientação sozinha!
5. Ver arte.🎭
Amsterdam Eu gostaria muito de visitar mais os museus de Amsterdam. Eu já fui várias vezes na cidade holandesa, mas museu que é bom (e eu amo), acabei não vendo! A cidade tem opções excelentes para quem ama ver arte e existe até um museum card, um cartão que você paga uma taxa única e pode ir visitar vários museus na Holanda inteira (por um ano para moradores e um mês para turistas).
6. Comer.🍕

Ultimamente eu ando apaixonada por comida mexicana, então a minha escolha é o México! Eu amo muito comida bem temperada e apimentada, então eu acho que experimentar as delícias desse país deve ser muito bom!
7. Apreciar a paisagem.🌉
Iceland Um dos países que mais me deixou triste não poder ter visitado até hoje é a Islândia. As paisagens islandesas não se comparam a nenhuma outra no mundo! As cores, as temperaturas, a aurora boreal, é tudo muito exótico e por ser um país pequeno, dá ver muita coisa se alugar um carro. Alias, é meio que obrigatório alugar um por lá, porque muitas das atrações naturais são afastadas das cidades.
8. Fazer compras.💸
Miami Skyline: The Forbidden Vantage Para comprar vou ter que ser bem obvia, eu iria aos Estados Unidos. Tem muita coisa que eu amaria ver por lá, porém não posso deixar de ser obvia: todos sabemos que lá existe muita coisa muito mais barata que no Brasil e vale muito a pena levar um dinheiro a mais para comprinhas.
9. Para a balada.🎶
Pool fun! Eu confesso que vem primeiro a mente Tokyo, por ser uma cidade que sempre me encantou pela quantidade de gente e a cultura completamente diferente da nossa, porém aqui eu vou ter que escolher a Croácia.
Eu já visitei a Croácia em 2014 e foi um dos destinos mais lindos que eu já, assim, de longe. Mas uma das coisas que eu não pude aproveitar foram as baladas eletrônicas, que são muito famosas no país, principalmente em Hvar e Split. Quando eu fui não teu tempo, nem dinheiro para aproveitar as noites e eu quero muito voltar para fazer muitas coisas mais por lá!
10. Ficar sozinho.🌵
barcelona Ultimamente ando pensando bastante em ir viajar sozinha, por vários motivos, e um lugar que eu acho que seria muito divertido é a Espanha. Eu já visitei Barcelona e foi incrível, mas quero muito conhecer todos os cantos desse país (já estudo espanhol há uns anos para isso haha). sou muito encantada pelo jeito de ser do povo espanhol e gostaria de vivenciar mais tudo isso, quem sabe até morando por lá.
E vocês, gostaram da tag? Tem algum lugar que querem ir comigo haha? :D
Um beijo!

You Might Also Like

28 comments

  1. Amei tanto essa tag =D
    Vou junto em vários lugares hehehe

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  2. que amor de tag, e vou confessar que me deu aquela vontade súbita de ser rica pra conseguir fazer isso tudo logo kkkkk e olha.. Islândia é um lugar que eu também quero MUITO poder ir um dia, principalmente pela aurora boreal <3

    www.priscilacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE haha Islândia está no topo da minha lista! Quero muito ir que chega a doer x.x

      Um beijo!

      Excluir
  3. Paula, quando você for para alguns desses lindos destinos você me leva? Adorei as suas escolhas, são destinos que todos deveriam conhecer e aproveitar, até porque o mundo é maravilhoso! Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui do ladinho de Estocolmo e o boy magia não quer ir lá comigo. SUHASSUIAHSUISHAUISHUSH
    Mas estou onde eu queria estar :3
    | A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vai sozinha então AUHHUAHUAHUA É MUITO lindo, e eles vários museus maravilhosos por lá (eu amo arte hehe)! Então vale muito a pena ir!!! E aproveita para ir agora ou antes de novembro, que dai não fica tão absurdamente frio e nem tão escuro haha É foda viajar só com 5h de Sol por dia :~

      Um beijo!

      Excluir
  5. OMG OMG OMG
    Sua linda, quantas escolhas diferentes e maravilhosas. Também quero muito conhecer todos esses lugares, Croácia dizem que é barato e lindo, comparado com outros destinos mais comuns da Europa. Ótimas escolhas, sério. Arrasou.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Croácia faz meu coração parar só de lembrar! Achei o lugar mais lindo do mundo, mais lindo que Brasil, que Grécia, que Espanha... A cor mais linda da água, aaah, tudo lindo demais haha Quero voltar e ver tudo *-*

      Obrigada, Thay
      Um beijo!

      Excluir
  6. Guria, tu já foi pra tanto lugar legal que fiquei só na inveja aqui.
    Adorei que você diversificou bastante (bati palma para os países asiáticos que escolheu) e fiquei pensando em Estocolmo também. Nunca vi lá como algo romântico, por alguma razão, mas você me fez pesquisar mais e mudar de ideia.
    Amei a tag.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, obrigada, Bi! haha
      Responde ela, quero ver *-*

      Um beijo!

      Excluir
  7. Que Tag maravilhosa, adorei.
    Acabei de conhecer o seu blog e já gostei daqui.Muito bacana mesmo.
    Daiane Santos

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa tag! E suas respostas também!
    Eu adoraria viajar sozinha para a Espanha, fazer compra nos EUA e tomar um café no Japão! Deve ser muit legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tag, achei um máximo.. Quero viajar para vários países, o primeiro é para os Estados Unidos.. Arrasar nas comprinhas hahaha amo! Bjsss
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUA é impossível ir e não levar um $ extra para comprinhas haha

      Um beijo!

      Excluir
  10. uauuuuuuuu cada lugar mais maravilhoso, tbm iria conhecer tds esses lugares

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que legal Lívia!
      Quem sabe nos esbarramos num desses lugares haha /sonha

      Um beijo!

      Excluir
  11. Oi, Paula! Eu adoooooooorei a sua lista! Muito legal que tu escolheu lugares diferentes... Quando eu penso em café, já lembro também dos cafés super diferentes que têm no Japão, acho que eu ficaria doidinha por lá. E beber, também já logo me vem Leste Europeu na cabeça, a cerveja por lá é ridiculamente barata! hahaha
    E ai.. a Islândia, melhor lugar do mundo ♥

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! O Leste europeu é maravilhoso para comer e beber mesmo haha baratiiinho *-* E a Islândia não há o que falar, só sentir haha

      Um beijo!

      Excluir
  12. Adorei o POST! A sua lista ficou incrível e com ligares diferentes pra cada ponto da lista! 😘😘😘
    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! *-*
      Responde também, é uma tag ótima!

      Um beijo!

      Excluir
  13. Adorei suas escolhas, Paula! Muitos lugares fora do comum (nunca ia pensar na China pra passear ao ar livre, por exemplo! hahah) e muitos que eu também adoraria conhecer! A Islândia é uma que tá no topo da lista, junto com o Japão :)

    Beijos, Ronnie
    www.sincerelyronnie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que bom que gostou das minhas escolhas! ^^
      Gente, essa vida de não ter ido para Islândia está me matando haha preciso ir logo, quem sabe não nos vemos por la? :p

      Beijo!

      Excluir
  14. Achei genial esses íconizinhos que você postou em cada tópico <3
    a sua lista com certeza ficou incrícel, sempre pensei na China pelas suas paisagens de tirar o fôlego. Sobre os museus você escolheu muito bem, adorei aquela região dos museus, principalmente o do Van Gogh e Rijksmuseum, sem contar é claro o da Anne Frank que deixa qualquer um emocionado.
    www.quartodeviagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ícones são fofos mesmo haha
      o museu da Anne Frank deve ser muito intenso, não sei como lidar e olha que não fui ainda x.x

      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe