Testando pinceis de m√°scara! ūüíô

quarta-feira, junho 22, 2016


Olá, pessoas linda! Hoje eu vim postar esse vídeo sobre pincéis de mascara de cílios!
Eu dei muita sorte de ter achado esse pincéis descartáveis na Forever 21 e eu fiz um vídeo mostrando a diferenças deles. a intenção era ver qual dava o melhor efeito, mas eu achei o resultado final bem similar, porém uns foram mais fáceis de usar que outros.
Anyway, vejam o vídeo e me falem o que acharam? Faltou algum tipo de pincel?
Um beijo!

You Might Also Like

28 comments

  1. Adorei a ideia! Acho que o tipo de pincel faz muita diferença..
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal, adorei conhecer o efeito que cada um tem!
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nunca entendi a diferença desses pincéis rs
    Adorei o vídeo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. √Č mais na aplica√ß√£o mesmo, do que no resultado haha

      Um beijo ^^

      Excluir
  4. Oi Paula, adorei conhecer mais sobre pincéis de máscara <3
    Mas eu tive que rir, porque vendo você aplicar "espirrei duas vezes" hahahahha. Sofro com isso diariamente.. hahhahaa um bigbeijo <333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUHAHUA é um problema, ne? Que bom que gostou, Lisiane, fico feliz! ^^

      Um beijo :D

      Excluir
  5. Eu acho que pincel para cilios é tudo igual, é a minha opinião mas não tinha visto de videos falando sobre isso.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muito mais facilidade de usar uns do que outros haha mas vai de cada um mesmo ^^

      Beijos!

      Excluir
  6. que legal esse tipo de pincel descartavel, bacana pra testar qual da o melhor efeito nos cilios, achei bem legal o post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu surtei quando vi na loja e isso que eu achei que eram todos iguais, depois que vi que tinham diferentes, fiquei mais feliz ainda haha

      Beijos!

      Excluir
  7. Ficou ótimo o vídeo.. super explicadinho!
    Adoro mascaras e é sempre bom ter pincéis diferentes, pra acabamentos diversos!

    =*
    Mani Pi√Īeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,haha! Principalmente se tu faz aquele olho esfumado lindo e dai no final, passando mascara borra tudo x.x é muito triste hehe

      Beijos

      Excluir
  8. Muito √ļtil o v√≠deo, eu adoro diversos tipos de pinceis de mascaras, mas meu preferido √© o que d√™ volume!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Daiana, fico feliz! :D

      Um beijo!

      Excluir
  9. Paula adorei o vídeo, bem bacana essa ideia de comprar os pinceis separados! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ual que tudo.

    Adorei ♥
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nem sabia que existiam pincéis descartáveis para rímel o.O
    Achei bem legal seu v√≠deo, sempre fiquei na d√ļvida enquanto a isso.
    Nossa, nunca fui na Forever 21 hehe :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá hahahaha é a minha dica, você fica meio louca lá haha a loja nem é grande e tal, mas sempre tem algo que é bem legal e tu quer comprar ^^

      um beijo!

      Excluir
  12. Muito legal! Eu nunca tinha visto uma postagem assim sobre os pincéis e não sabia que dava pra comprar. Muito legal saber e compreender as diferenças. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o vídeo, muito bom ! Acho que nunca tinha visto um pincel de ponta redondinha igual o 4, bem diferente ! Pretendo conhecer a Forever 21 depois <3
    Beij√£oo Paula!

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. √Č uma loja com muita coisa jovem, eu gosto bastante!
      Que bom que gostou do vídeo, fico feliz! <3

      Um beijo!

      Excluir
  14. Nossa que legal, sempre tive duvida de como cada pincel deixa os cílios. Me apaixonei por um da Avon e já faz muito tempo que uso ele, ele tem as cerdas mas longas e ele é bem cheio, da uma mega alongada nos meu cílios e deixa todos bem separados e bonitinhos. Não sabia que na forever vendia esses pincéis, estou precisando testar outros tipos, vou procurar esses pra comprar. Adorei!

    Beijoos
    www.yannakarim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, fico feliz que você gostou do vídeo! Procura sim, que você acha esses pinceis!
      Se eu fosse você, depois que a mascara da avon acabar, eu guardaria o pincel haha, já que gosta dele :D

      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe