Attack on Titan - Não sei lidar 🙅

segunda-feira, julho 25, 2016


Olá, galera! Hoje o vídeo é um pouco diferente, eu quero falar sobre algo que vem me consumindo por dentro há algumas semanas... Eu não tão recentemente assisti Attack on Titan e eu não sei como lidar com a vida depois da primeira temporada (posso chamar de temporada?).
Vem ver e depois me conta o que achou de tudo isso!
Você assistiriam esse anime? Alguém ai já viu e como está lidando emocionalmente com isso? SOS!
Beijos!

You Might Also Like

20 comments

  1. Eu já assisti alguns como Death Note mas esse eu não conhecia...
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Death Note é super famoso, mas eu nunca vi haha
      Um beijo!

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar desse anime, mas nunca peguei pra ver. Fiquei curiosa e fui ver o trailer, nossa... parece ser só sofrência mesmo kkkkk Tem até um trailer do live action do anime, fiquei muito curiosa pra assistir, mas acho que vou esperar sair todas as temporadas, não gosto de ficar sofrendo haha ;p

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, espera UHAHUAUHHUAUHA
      Ou leia o manga que está mais avançado, mas eu não tenho paciência para manga ;x

      Um beijo!

      Excluir
  3. Assumo que não sou fã de Anime, mas pra quem gosta esse deve ser realmente ótimo pela proposta que a história traz!

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anime tem que gostar mesmo haha se não gostar tu não tem a paciência para ver :p
      Um beijo!

      Excluir
  4. Confesso que não gosto muito de anime, gosto de ver imagens e acho bem legais mas não curto ver os Ep. Mas ouvindo você falar fiquei muito curiosa para saber mais sobre. rs
    www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as vezes você só não viu o anime certo haha tem tudo quanto é tipo de história, mas precisa de uma certa paciência porque culturalmente os japoneses são pessoas bem estranhas :p

      Um beijo!

      Excluir
  5. Não sou fã de anime, tenho preguiça (de serie também hehehe)
    Vou indicar para meus amigos que gostam.

    Beijos!

    Les jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, indica sim haha para quem gosta do gênero, é maravilhoso assistir!
      Um beijo!

      Excluir
  6. Que bacana, nunca parei pra assistir anime, mas esse parece bem legal.

    Tem post novo
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/pinceis-basicos-para-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nao assistir o filme pois nao gosto de filme nesse genero, mas é sempre bom saber da sua opiniao.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se não gosta, nem tente haha é bem específico ^^
      Um beijo!

      Excluir
  8. nao conheço quase nada de anime, vou procurar por esse pra tentar entender melhor hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um gênero de desenho animado bem diferente, experimenta ver um para saber se tu gostar ^^ Eu, como dá para perceber, sou viciada haha

      Um beijo!

      Excluir
  9. Gente do céu, parece tanto eu falando de Grey's Anatomy! Fico exatamente com todas essas sensações! Só achei muito louco isso dos titãs, porque "na realidade", eles são deuses (ou semi-deuses, se não me engano) e não 'vivem para comer humanos', mas no anime, pelo visto, utilizaram a denominação para criar outros tipos de personagens. Faz muito tempo que não vejo animes, e como eu vejo Grey's não sei se teria estrutura pra outro baque desse... mas vou tentar começar, porque você me empolgou! Rs. Adoro seus vídeos, sua espontaneidade e cada dica que emite.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, Vanessa! Qualquer coisa larga depois, mas vale a pena tentar, é muito bom! Os episódios são tem 20min ^^

      Um beijo!

      Excluir
  10. Oi Paula, nunca assisti Attack on Titan, mas ri muito com o seu desespero. Sei bem como é isso, essa sofrência com as séries/filmes que a gente AMA. Beijo, beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAHUA então ne, eu precisava tirar esse peso do meu coração!
      Meu blog não seria meu blog e meu canal não seria meu canal se eu não falasse desse anime abertamente XD
      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe