Dicas para aguentar o frio! ❆

segunda-feira, julho 04, 2016

Olá pessoal! Hoje eu vim com um vídeo diferente que me tomou MUITAS  horas para gravar e mais ainda para editar e no final é o menor vídeo do meu canal! haha
Nele eu vim dar umas dicas de como sobreviver a um dia frio em casa, bem porque, vivemos em um país onde pouquíssimas pessoas tem dinheiro para ter aquecedor em casa, ou seja, temos que ser criativos para lidar com o inverno!
Espero que gostem e me contem o que você gostam de fazer para lidar com o frio? Alias, é faz frio onde vocês moram?
Um beijo!

You Might Also Like

26 comments

  1. Olá Paula,
    Adorei o vídeo e já estou te seguindo.
    Não conhecia esse app que você mencionou no vídeo. Adorei!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, muito obrigada Fernanda! :D
      Fico feliz que gostou! <3

      Um beijo!

      Excluir
  2. Eu adoro um friozinho!
    Amei as diquinhas.
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não vivo sem minha bolsa térmica kkk Não conhecia esse app, vou procurar!
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele(app) é super útil para os preguiçosos UHAHUAHUA

      Um beijo, Ale! :D

      Excluir
  4. Pense em alguém que sentiu um conforto delicioso vendo esse vídeo! Fiquei com uma sensação de estar mais quentinha e aconchegante só de assistir! Que delícia! Obrigada por essas maravilhas de sempre.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom haha apesar de que me deu uma agonia porque eu tremo demais UHAHUAHUA
      mas que bom que gostou! :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu adorei seu vídeo e as dicas. Sinto muito, muito frio mesmo e essas dicas vão ser muito valiosas pra mim hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaay, que bom haha Ainda bem que irão ajudar :D

      Um beijo!

      Excluir
  6. Menina, que linda que você é. Estou apaixonada pelo teu cabelo (ah como eu queria ser ruiva). Mulher, primeiramente, parabéns pelo blog, o layout é encantador, e esse vídeo? Eu adorei, quem não ama um frio né?
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah, que fofa você! Se quiser ser ruiva te ajudo com a tinta AHUHUAHUA acho que ruivo fica lindo em todas <3

      Um beijo, Sara!

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu tip top *--------------------* morrendo de amores aqui!
    Obrigada pela dica do remote mouse, pois eu sofro demais! hahahh

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe acabou de reclamar do frio e vi essa postagem haha Ela não lida bem com o frio, é uma pessoa do sol e do calor, já eu, amo esse clima e se pudesse o ano inteiro seria assim. Muito bom o vídeo e bem criativo com o tema haha

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, viva o frio! Ainda bem que ele chegou haha

      Um beijo!

      Excluir
  10. Agora estas dicas vão cair muito bem.
    Está um friozinho muito agradável.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa sua coleção de Twinings tá fazendo meu coração bater mais forte!! E café também, amo <3 Amei seu pijamudo com touquinha do Chewbacca, que musa, arrasou na fofice + quenturice. O vídeo ficou só amor, valeu muito a pena todo seu esforço.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUHAUHHUAHUA yaaaaaaaaay, muito obrigada Thay!

      Beijos!

      Excluir
  12. O que é esse pijama lindo, mara, radiante do Chewbacca? Arrasou! Amei as dicas e eu sempre arrumo meu cantinho com uma mega xícara de chá ;)
    Beijos,
    www.ludices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom gostou!
      Chá é muito bom ne?

      Um beijo!

      Excluir
  13. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Que vídeo mais fofo !!! Adorei, adorei, adorei !!!
    E é claro que as dicas são totalmente válidas né ?! Ainda mais para quem odeia frio como eu !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaaay, que bom que gostou! Fico muito feliz :D
      Espero que te ajude a lidar com o seu ódio ao inverno AUHUHAHUA

      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe