Indicação | Imagine Dragons

sexta-feira, julho 08, 2016

Vim hoje deixar essa indicação maravilhosa para vocês: é a banda Imagine Dragons. Sim, eu sei, eles não são mais novidade, mas eu confesso que só os conheci mês passado e estou absurdamente viciada/apaixonada! Fiz até meu vídeo de lookbook com música deles, clica aqui para conferir!
Eles tem apenas dois álbuns de estúdio, o Night Visions (2012) e o Smoke + Mirrors (2015). Eu amo muito o primeiro, não paro de ouvir, em loop, bem louca assim. O segundo é legal, mas não me marcou muito.
A banda é americana e o primeiro álbuns fez vários hits, impossível não ter ouvido alguma música deles. Vou deixar aqui algumas das minhas mais queridinhas (It's me é a minha preferida haha). Eles tem inclusive uma música para o filme Como eu era antes de você, que agora está fazendo um baita sucesso!
Espero que gostem! Vocês já conheciam?
Um beijo!

You Might Also Like

27 comments

  1. Estou pirando nas suas indicações!
    Amo muito <3
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada MArcela! :D
      Que bom que gostou!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Amoooo Imagine Dragons! Eles são muito bons, né? Demons é a minha favorita, essa música me toca muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu AMO Demons! XD
      Jezuis, que gosto de todas UAHHUAHUUHA

      Um beijo! :D

      Excluir
  3. Conheço poucas musicas dessa banda, mas adoro essas poucas que conheço, adoro a voz do Dan, ela é gostosinha de ouvir haha . Minha musica favorita é Radioactive.

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou viciada no cd inteiro haha só alegria ouvindo ele, tenta uma hora dessas :D

      Um beijo! XD

      Excluir
  4. Adoro Imagine Dragons, a minha musica favorita deles é Radioactive. Beijos ♥

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que adoro essa, mas também, eu gosto de todas ;x

      Um beijo!

      Excluir
  5. Boas escolhas musicais :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Essa banda é amor puro! <3

    kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. ah eu adoro essa banda, super legal vc indicar aqui pra quem ainda nao conhece

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. A primeira música que ouvi dessa banda foi Radioactive e é uma das minhas favoritas. Essa banda é uma das melhores <3 Amo Muito.
    Beijos!!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que legal! Ela é muito boa mesmo, espero que venham fazer show aqui! :D

      Excluir
  9. Eu gosto demais do primeiro álbum também! It's Time é mesmo uma graça, aquele tipo de música que relaxa, né? Mas confesso que sou a louca por Radioactive hahah é a mais batida deles, mas o clipe e a batida são tão lindos que viciei! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo não gostar de nenhuma UAHUHUAUHA fiquei viciada mesmo! XD

      Beijos!

      Excluir
  10. Gostei bastante das suas indicações, super amei a It's a time.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom! Fiquei feliz hUHAUHAHUHUA

      Beijos!

      Excluir
  11. Ahh, eu adoro essa banda!
    Se não me engano fizeram show em SP ano passado,
    queria ter ido. Essa música de Como eu era antes de você,
    achava que era do Coldplay HAHA. Até caçar a playlist do filme.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que teve show? Eu não conhecia eles #chateada
      HAUHUAHUHUAHU
      Mas te falo que também achei que era de outra banda quando eu ouvi? Achei muito diferente do resto das músicas :p

      Um beijo!

      Excluir
  12. Adoro essa banda! Sou muito curiosa pra saber o que o anagrama do nome deles realmente significa!
    Beijos!

    http://vinteetres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que o nome deles era um anagrama haha
      Vou procurar XD
      Um beijo!

      Excluir
  13. Eu gosto muito deles, é muiiito bom mesmo <3

    beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que não conhecia UHAHUAHUA

      Beijos! :D

      Excluir
  14. Olá Paula,
    você acertou em cheio! Na verdade, você colocou aqui nessa playlist, as minhas músicas favoritas. Aquelas que mais tocam o meu coração! A primeira claro, "Radioactive" na minha opinião é a melhor deles, a mais energética, a mais poderosa a que mais impacta!

    E nossa, quando eu assisti "Como Eu Era Antes de Você", a música que mais me emocionou foi essa! :) Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe