Look do dia | Show Pierce the Veil! 🎶

terça-feira, julho 19, 2016


Olá, pessoal! Hoje eu vim FINALMENTE mostrar mais um look do dia! Eu queria conseguir fotografar meus looks semanalmente, mas nunca consigo tirar fotos decentes em casa. Quem sabe um dia? Esse look é bem especial para mim porque eu usei no domingo, dia 10/07, no show do Pierce the Veil. Eles são uma banda americana e essa foi a segunda vez deles no Brasil.

Eu escolhi um cropped top porque eu sabia que eu ia dançar a pular e não quis ficar passando muito calor, coloquei o kimono por cima para não passar frio na ida e na volta do show e a saia preta simples foi porque eu já tinha muitos elementos chamando atenção e eu quis deixar eles em destaque. Especialmente meu colar de ossinhos e caveiras! 💀

Depois do show nós ficamos no hotel fazendo festa com os caras da banda e da crew. Eu já os conhecia desde 2013, porque eles foram fazer show em Curitiba e como na época eu não ouvia a banda eu não fui ao show, mas sai com eles depois. Eles são uns amores, não tenho do que reclamar, uns fofos como sempre!
Cropped: Forever 21
Saia: Forever 21
Colar: Ebay
Coturno: Sem marca.

Espero que vocês tenham gostado e me contem ai: como vocês gostam de ir em shows?
Beijos!

You Might Also Like

46 comments

  1. Que look mais lindo. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Super linda Paula! Adorei o kimono. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. que looks mais lindo!! to apaixonada pelo kimono!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Paula, adorei seu look!
    A ideia de usar um kimono pro show para não passar frio na ida e volta foi ótima, preciso lembrar disso haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente achei o look lindo. A paleta de cores dele é uma das minhas preferidas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, preto e branco dá sempre certo haha
      Um beijo! :D

      Excluir
  6. Que linda! Eu sempre fico prometendo fotografar look, mas morro de preguiça. Parabéns pela força de vontade, e posta sempre que der, amo ver seus looks, acho super inspiradores.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, obrigada, Thayse! Quero sempre postar mais, adoro fazer look do dia haha
      Um beijo!

      Excluir
  7. Amei o look, achei super lindo a botinha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Yaay, que bom que gostou! Obrigada, Gessica :D

      Excluir
  9. Adorei o look, gostei muito. Seu kimono é lindo, bem diferente dos que eu já vi. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele é lindo mesmo, uso sempre na praia haha
      Um beijo!

      Excluir
  10. Bela composição, queria ver com mais detalhe esse kimono, parece ser tão lindo *o*


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, se der um tiro mais fotos dele! :D
      Um beijo!

      Excluir
  11. Amei o look, e toda a composição!
    esse kimono então <3
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look e super confortável! Isso é muito importante na hora de ir para shows, conforto. Fui em apenas dois shows ( na verdade um deles foi um evento, o Monsters of Rock) e nas duas vezes eu fui de calça e tênis, como ia ficar o dia inteiro lá e não sabia se iria fazer frio, preferi ir de calça e com um sapato mega confortável.

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi no Monsters? *-------* Queria tanto ter ido! Realmente, quando é o dia inteiro a pira é outra, tem que ir confortável mesmo :D

      Um beijo!

      Excluir
  13. Que look mais querido e prático. Não conhecia a banda (dei uma olhada agora só) mas nunca achei que você fosse gostar desse estilo de banda porque você parece toda fofinha etc etc. Que feio da minha parte julgar assim haha
    De qualquer forma, amei sua composição mesmo.
    Você é linda.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Bi haha Eu entendo que não parece que eu goste de bandas assim, até muito recentemente eu só gostava de rocks mais pesados, hoje eu aprendi a apreciar todos os tipos de música e o que elas tem a oferecer, mas meu coração ainda é rock auhhuauhahua

      Um beijo!

      Excluir
  14. ARRASOU NO LOOK GATA!
    Estilosa e confortável para curtir o show! Adorei a composição!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  15. Amei seu kimono e seu coturno! Lindos!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que maravilhosa Paula!
    Esse look é a sua cara, sabe tem tudo a ver com você! Combinou da cabeça aos pés!
    Beijos, amei a postagem!

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay, que bom que achou que tem a minha cara! Um beijo, Deise!
      Alias, eu já fiz o post respondendo a tag, vai ao ar essa semana! <3

      Um beijo!

      Excluir
  17. Ai, que lindaaaaa! Tô apaixonada por esse look, sério mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  18. Você é a menina que eu olharia no meio do show a acharia diva do rolê pq normalmente eu vou de shorts ou jeans pq vou cantar, me esguelando HSUIAHSUHAUISH descendo do salto mesmo
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUHA jura? O pior que é isso não chega nem perto do meu look diva UAUAUHGAYGAGYA As pessoas sempre me acham muito arrumada, mas na real nem é isso, é só as roupas que eu tenho x.x

      Beijos!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe