TAG | The Versatile Blogger Award 🏆

sexta-feira, julho 29, 2016

Geente, o post de hoje é muito legal! Fui indicada para participar de uma TAG e é a primeira vez que isso acontece! Quem me indicou foi a linda da Deise, ela tem o blog Senhorita Deise, podem ir lá ver como ela respondeu as perguntinhas e muito obrigada pela indicação! 💛


As regrinhas da tag são bem simples:
- Agradeça o blogueiro que te indicou;
- Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou;
- Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente;
- Avise os blogueiros que foram indicados;
- Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
- Adicione a imagem do prêmio The Versatile Blogger Award.

Então vamos aos fatos:
1 - Eu amo anime e cultura japonesa, é algo que tenho que controlar diariamente para não parecer uma louca! haha Se eu pudesse usaria lolita fashion todos os dias e teria cada dia uma cor de cabelo!
2 - Cabelo colorido me faz feliz de um jeito que acho que ninguém irá conseguir entender. Ele pode ficar mal cuidado, danificado, mas se tiver parecendo algodão doce, está tudo bem. É o tipo de coisa que eu achei que eu iria superar depois de mais velha, mas não. Meu sonho é poder ter a cor que eu quiser sem ninguém em incomodar ou me julgar. Mas atualmente preciso muito guardar dinheiro e trabalhar, então no momento estou sendo mais "normal". Mas é algo que me faz bem infeliz diariamente e ninguém entende.
cara de socorro 
3 - Eu amo gatinhos! Mais especificamente as minhas gatinhas. Eu sinto tanta saudade delas que eu diariamente vejo vultos delas correndo pelo meu apartamento em Curitiba. Elas estão morando em Itapema com meus pais, não se preocupem, ninguém abandonou ninguém! 🐱
Day 24 - Amassável 
4 - Eu amo saia curtas e blusas transparentes. Eu não consigo lidar com padrões sociais em que homens não conseguem lidar em ver um pouquinho mais de pele ou apenas a silhueta do corpo feminino. Não vejo nada de sexual em transparência ou saia curta, mas me irrita demais a reação das pessoas na rua, por isso sempre uso casaco. Eu realmente me sinto kawaii/fofa e não sexy, uma diferença bem grande para mim.
Just an escape 
5 - Eu odeio sutiã com bojo/enchimento ou muito estruturado. Eu gosto dos de pano com um aro de metal. Se for transparente, é melhor. Eu gosto de ver peito balançando, de verdade. Acho super bonitinho o movimento que eles fazem, é tão natural. As vezes acho que eu vejo anime demais e isso me marcou profundamente. hehe
6 - Eu amo receber flores, mas não só porque acho elas lindas, mas também porque acho o processo delas murcharem e morrerem maravilhoso. Eu sempre tive essa paixão por ver coisas morrendo e ver a beleza do processo. Envelhecer e morrer não é ruim, nem feio, é natural e pode ser muito bonito. 🌻
Beautiful decay 
7 - Meu sonho é morar na Holanda por muitos e muitos anos, mas também quero morar em Barcelona por pelo menos um ano. Estou aprendendo espanhol só para isso, apesar deles falarem catalão! haha 🌏
8 - Eu amo maquiagem, me maquio sempre que posso, mas eu confesso que gosto de pele natural. Odeio usar base forte no dia a dia, não entendo o drama que as pessoas tem de cobrir todas as imperfeições e passar camadas grossas de corretivos todos os dias. Minha pele é vermelha e está tudo bem, as vezes eu tenho espinhas e também está tudo bem. Só faço pele perfeita para ocasiões especiais...
9 - Odeio a moda de passar contorno estilo Drag Queen ou Kardashian. Quem gosta, vá em frente e faça, mas eu odeio ver as meninas em vídeos ou na rua com aquela mancha laranja do lado do rosto que parece que esfregou a cara em um oompa loompa. Eu gosto de contorno que você nem vê que a pessoa fez, fica tão natural e só ressalta o formado natural do seu rosto e dá muita diferença.
10 - Eu já morei em muitas cidades diferentes pelo Brasil e por isso eu enlouqueço se passar muito tempo no mesmo lugar. Enlouqueço mesmo, entro em crise existencial. Preciso sempre mudar e ver coisas novas e gente nova. E olha que eu sou bem antissocial.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Agora vem a parte que você irão rir da minha cara porque eu tenho MUITA vergonha de indicar pessoas para responder tags! Juro mesmo! Mas vou indicar aqui como uma forma de mostrar para vocês os blogs que eu mais acompanho e mais gosto de ler os posts e muito provavelmente leio tudo o que elas postam porque elas são lacradoras haha, então os meus indicados são:
Quem quiser fazer faça, quem não quiser não faz, mas saiba que leio seu blog e adoro!
Espero não ter assustado ninguém com meus fatos! haha Temos alguma coisa em comum? Me contem ai!

You Might Also Like

46 comments

  1. Achei super divertido, principalmente a parte de passar o rosto num oompa loompa kkk, eu também prefiro makes mais naturais. Amo receber flores, e colocar dentro de livros para elas secarem. Fica tão bonitinho depois. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você se divertiu! Flores em livros é a melhor surpresa que a gente pode encontrar quando recém abre um livro antigo!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Tag diferente não conhecia mais amei, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nequéren! Esse é o seu nome mesmo? Adorei! Muito diferente! ^^
      Um beijo!

      Excluir
  3. Que tag bacana! Adorei!
    Também não curto make muito forte, não!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, já podemos abrir um clube da ke suave UAHUAUHUHA /brinks
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  5. TAG são muito boas pra nos conhecermos melhor! Amei suas gatinhas, quanta fofura, gente! Eu guardo minhas flores murchas, aprendi com meu avô. Os livros daqui de casa são lotados delas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores murchas <3
      Obrigada, Paula! Eu um beijo para você!

      Excluir
  6. Oi Paula, essa tag é muito divertida! Mas vou ter que discordar de você a respeito das flores, claro. Hahaha! Beijo, beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUHUAHUA eu já imaginei, afinal o nome do seu blog meio que entrega o jogo, não é?

      Um beijo, Camila! :D

      Excluir
  7. Mulher, você é demais. Não fazia a mínima ideia que gostava da cultura japonesa (que eu não acompanho, mas acho super interessante das coisinhas que sei) e que gosta de roupa transparente. Vou te confessar que eu acho lindo, mas não uso justo porque sei que as pessoas olham torto e te deixam desconfortável.
    E siiiiiim! Aqueles contorno Kim não faz minha cabeça também e preciso dizer que ri de "esfregou a cara num oompa loompa" hahahaha amei.
    Já quero ser sua amiga, viu?
    Ah e não preciso nem dizer que quase chorei vendo o nome do blog ali né? Que honra!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ne, cultura japonesa é algo que tenho que me controlar, senão saio assustando todo mundo... A quantidade de abertura de anime que eu sei cantar junto, não é normal AUAHUHUAUHAUHA
      Esse negócio das roupas é um problema mesmo, mas eu prefiro sempre tentar fazer o que eu acho certo e ignorar a reação dos outros. Acho inaceitável quando eu mesma me censuro por medo de homi ogro na rua x.x
      Ai, Bi (fazendo a íntima), super quero ser sua amiga também AUHAHUHUAUHA e não é honra nenhuma, eu só disse verdades no post
      GUAUHAHUA

      Um beijo!

      Excluir
  8. Respostas
    1. A pequena alegria de olhar no espelho e ver o seu cabelo <3

      Excluir
  9. amei suas gatinhas q fofas!! tb gosto de contorno natural!! ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, obrigada! Elas sao meu orgulhinho haha
      Um beijo!

      Excluir
  10. Amei a Tag e suas respostas!!
    Também quero muito ir para a Holanda. Amo muito lá <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor país, não é? Eu fico tentando me convencer que não é bem assim e tal, maaaaaas é impossível... Eu amo muito aquele lugar!
      Um beijo!

      Excluir
  11. Quero um cabelo azul com verde, haha.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um de cada cor todos os dias UAHHUAUHAUHUHAHUA
      Mas no momento o rosa está ganhando..

      Quando pintar me avisa, quero babar no teu cabelo *-*
      Um beijo!

      Excluir
  12. "Eu amo saia curtas e blusas transparentes. Eu não consigo lidar com padrões sociais em que homens não conseguem lidar em ver um pouquinho mais de pele ou apenas a silhueta do corpo feminino. Não vejo nada de sexual em transparência ou saia curta, mas me irrita demais a reação das pessoas na rua, por isso sempre uso casaco. Eu realmente me sinto kawaii/fofa e não sexy, uma diferença bem grande para mim". Palmas, palmas, palmas e mais palmas eternas! Que delícia mergulhar em cada uma das suas respostas repletas de reflexões e críticas nas entrelinhas. É tão lindo de ver e sentir a sua sensibilidade, singularidade e personalidade forte, que impulsiona em gostos e afins para que cada um navegue em mais autoconhecimento e quebras de paradigmas. Estou encantadíssima pela forma como você transformou essa tag em algo muito além do que poderia ser. E esse carinho mais lindo no final? Fico com o coração cheio de emoção por essa lindeza, Pa! Obrigada por dar ainda mais sentido a cada partilha feita no nosso cantinho. Obrigada por transbordar! Que todos possam refletir com seus pontos implícitos e com cada expelir fundamental que exala.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, obrigada, Vanessa! <3
      Adoro os seus textos e os seus comentários, você é sempre tão minuciosa e interpreta de um jeito tão seu as coisas que você lê/vê no mundo...
      Se você resolver fazer a tag, vou adorar ler as suas respostas!
      Um beijo!

      Excluir
  13. Eu amo cabelo colorido e gatinhos <3 <3 Eu quase não uso sutiã porque quase não tenho peitos mesmo HUASUASHU Adorei esta TAG Paula!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama gatinhos, não é? AUHUAUHA E cabelo colorido é um bônus que só personalidades unicornianas tem haha
      Sutiã é algo que eu acho tão inútil, mesmo tendo um pouco de peito hehe

      Beijos, sua linda!

      Excluir
  14. Me identifiquei tanto com você! Principalmente: odeio sutiã, quando chego em casa no final do dia a primeira coisa que eu faço é tira-lo! E eu não gosto de receber flores, meu namorado por vezes me dá um rosa e isso é suficiente, porque receber um buquê e ver todas as flores morrendo é horrível!
    Amei te conhecer um pouquinho mais!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe também é assim com flores... Por isso nunca tinha nenhum em casa e se eu aparecesse com alguma arrancada, ela ficava brava demais comigo, mas ne, cada um tem suas preferências haha
      Um beijo!

      Excluir
  15. Adorei essa TAG, temos pensamentos bem diferentes, mas mesmo assim gostei muito do seu jeito de pensar, principalmente em relação ao seu corpo e as roupas que você usa, todas as mulheres deviam pensar assim, se vestir do jeito que elas quiserem sem se preocupar com opiniões alheias.
    Amei!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se a gente não tivesse medo o tempo todo, não é? x.x
      O pior é que eu sei que o medo é meio irracional, considerando que sou uma mulher, branca, cis, de classe média-alta, mas ele está presente o tempo todo só por eu ser mulher... Um dia a gente muda isso ai! XD

      Beijos!

      Excluir
  16. Nem me fale, amo tanto a cultura japonesa que minha família fala que na outra vida eu devia ter nascido lá rssss!
    E que gatinhos mais fofos <3 amei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUHUAUHA yay! Tenho amigos descendentes que nem ligam para nada disso e dai eu fico falando e eles me acham louca porque não tenho nada a ver com aquele lado do mundo XD

      Beijos! :D

      Excluir
  17. kkkkkk adorei te conhecer melhor :)
    Gnete... o fato do sutiã foi o melhor! Confesso que não gosto destes que você citou pois tenho os seios pequenos e preciso de um bojinho rsrsr
    Já o fato do contorno, concordo com você, é tudo questão de modice, tem gente que nem precisa e faz porque os outros fazem, e pior, ainda fazem aquele bem marcado... sem comentários!
    Adorei a Tag!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é moda, ne? Dai depois de um tempo passa :P
      Que bom que gostou da tag!

      Um beijo, Silvana! :D

      Excluir
  18. Que tag maravilhosa! Super diferente de várias que já, adorei saber suas respostas. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada Kaila, uma fofa você!
      Beijos!

      Excluir
  19. Ai, dei um pulinho aqui porque fui indicada! Adorei saber esses fatos sobre você e compartilhamos do mesmo amor pela aparência natural. Nada me incomoda mais que ver alguém tentando deixar os peitos tão apertados que quase encostam no queixo, ou tentando afinar o rosto aqui e ali etc. Tudo bem que a pessoa deve usar o que se sente bem mas poxa, amar a sua aparência natural é importante demais! Não sabia que você vive se mudando! Conta mais sobre isso por aqui! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contarei sim, Lu haha

      Vi que tu respondeu a tag, adorei suas respostas!
      Um beijo!

      Excluir
  20. MDDC aqueles felinos lindos <3333333333 socorro! imagino a saudade que você deve sentir deles, eu quando viajo uns dias já fico morrendo de saudades dos meus, HAHA tb tenho vontade de morar na Holanda por um tempo, aquele país é tão <3 obrigada por me marcar na tag, vou ver se consigo responder em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, quando for para lá me avisa UHAHUAHUA vai que eu estou já morando lá também *-*
      Quando der um tempo responde sim, vou adorar ler suas respostas ^^

      Um beijo!

      Excluir
  21. Paula, adoreei a TAG e conhecer mais sobre você.
    Suas gatinhas são fofas demaais e eu também amo cabelo colorido.
    Mas sobre o sutiã, pra mim só de bojo, me sinto bem mais confortável não sei haha.
    Muito obrigada por me indicar.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! De nada, amo seu blog!

      Um beijo!

      Excluir
  22. MDS mesma coisa com o lance de sutiã :o Eu praticamente não uso e meu noivo fez esse mesmo quote sobre 'ver eles balançando...' HSIUHAUISUIHu eita nois senpai HSIUHAUISHUIAHSUIHUAIHSUIHAUISHUIAHUISHUSH
    Pera, fui indicada e não tinha vindo ver a TAG ainda D: Vou responder, pra já \o\
    Obrigada por lembrar de mim, *-*~
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUHUAUHAUH peitos são mágicos, liberdade para eles <3
      vou adorar ver seus fatos! yaaay :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe