Tutorial: make de todo o dia 💄

quarta-feira, julho 27, 2016

Olá, galera! Tudo bem com vocês?
Faz um tempo que não falo de maquiagem aqui, então resolvi trazer para vocês a minha maquiagem do dia-a-dia! Eu já escrevi num post, não sei se já foi ao ar, que eu não gosto de maquiagem que cobre tudo ou contorno pesado e tal, então resolvi mostrar para fazer como eu faço a minha maquiagem diária e não gasto mais que 10 minutos!

Produtos usados:
BB Cream L'oreal Nude Magic 5 em 1
Blush Vult Cor 03
Baby Lips da Maybelline
True Match powder L'oreal  cor D5/W5
Sombra Vult cor MA01
Sombra Contem 1g cor Pom Pom cintilante
Mineralize Eye Shadow MAC cor Spiced Metal
Caneta delineadora Maybelline Master Precise
Lápis de olho branco
Lápis de olho preto Evelize
Concealer Stick da Bourjois cor 71
Mascara para cílios False Lash Telecopic da L'oreal
Mascara para cílios Color Trend volume da Avon
Mascara para cílios Colossal Volum' Express da Maybelline
Lápis para lábios do Boticário
Batom Living Legend da MAC
Eu dormi de maquiagem, por isso meus olhos vermelhos, me desculpem!
Me desculpem pelo vídeo longo, esse é o primeiro e último tutorial assim, nos próximos vou fazer tudo sem falar nada e se alguém quiser saber melhor como eu faço, pode ver esse vídeo de hoje que é bem detalhado! haha
Eu ando usando rosinha todos os dias e olha que eu odiava rosa há um tempo atras, vai entender? haha Como é a make diária de vocês? Me contem ai!
Um beijo!

You Might Also Like

52 comments

  1. Ah, esse delineado... seu eu soubesse usava todo dia também! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou simplesmente apaixonada por delineado em maquiagem. Daí quando vejo vídeos como o teu, já saio dando aquele like e tudo mais hahaha
    A make ficou linda e bem natural, e eu gostei bastante <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou! Nunca saio de casa sem, me sinto estranha se não faço XD
      Um beijo!

      Excluir
  3. Eu também só gosto de maquilhagem simples e rápida. Mas ultimamente nem tenho usado nada, só batom de vez em quando :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão bonito cara limpa + batom, mas como eu não vivo sem delineador, acabo nunca usando ^^
      Um beijo!

      Excluir
  4. Eu amo delineado.
    Na verdade, amo maquiagem, rs.

    Beijos!
    Blog Carissa Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador é meu item preferido na maquiagem haha
      Um beijo!

      Excluir
  5. Que amor! Não imagina o quanto amei seu delineado. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a make <3
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. - Mostrou a minha marca agora! RESUMIU MINHAS MANHÃS! ASHASHASH... faço este processo quase toda manhã para ir a escola pois delineador é vida, é amor <3. Amei a Make.

    - Beijinhos...
    Garota Perigosa || http://garotaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUA yaaaaay! Clube da garotas delineadas <3
      Um beijo!

      Excluir
  8. Ficou linda!!! Amei o videos !!!!!

    Adorei seu blog também!


    Beijos da Nati

    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo o tutorial, :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei porque chamei de tutorial, tá quase um maquia e fala haha
      Obrigada, um beijo!

      Excluir
  10. Oi Paula, essa sua maquiagem básica seria o equivalente a uma maquiagem "de festa" pra mim. No dia a dia eu uso BB Cream + blush + lipbalm, no mááááximo. Mas ficou uma graça, super lindinha! Tem que mostrar fazendo o delineado da próxima vez! Beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, jura? haha O pior é que eu comecei a fazer maquiagem só com pó na cara + delineador. Depois comecei a adicionar batom e dai quando fui ver estava fazendo tudo isso todos os dias haha Mas isso demorou uns 6 anos :p foi gosto adquirido :D

      Para festa eu demoro 30min na maquiagem e faço uma pele mais pesada e um olho mais elaborado ^^

      Mas sou 0 ou 100, ou saio de casa com essa make do vídeo ou saio sem nada, só no protetor solar ^^

      Um beijo!

      Excluir
  11. Adorei a make! Nunca consegui aprender a fazer o olho de gatinho, mas acho um charme.

    beijos,

    www.ludices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, na proxima ensino a fazer haha mas é como tudo na vida: tem que praticar, ninguém nasce sabendo ^^
      Um beijo!

      Excluir
  12. Que amor. Quem me dera conseguir fazer esse delineado perfeito :(

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/inspiracao-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um bicho de 7 cabeças, é só treinar bastante ^^
      Beijos!

      Excluir
  13. Quem me dera conseguir fazer esse ring líber! Sou muito desajeitada mesmo ^^
    Mas adorei o vídeo, obrigada por partilhares ;)

    P.s. Ganhaste um nova seguidora em Lisboa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que é ring líber! mimimimi
      Mas obrigada por me seguir, sua fofa! Lisboa é uma cidade linda, eu amo! <3
      Beijos!

      Excluir
  14. Que make linda!! Eu sou uma negação com o delineador, queria tanto conseguir fazer isso hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar, Carol! haha uma hora sai!
      Um beijo!

      Excluir
  15. Adorei a sua make diária! Eu particularmente não tenho paciência para maquiar todo dia. Digamos que minha maquiagem diária é apenas um corretivo e uma base para cobrir as olheiras haha. Mas adorei a sua make. Se eu tivesse um pouco mais de paciência e não vivesse atrasada, também arriscaria em um delineado e uma sombra básica. Amei! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo a falta de paciência haha, mas como é algo que faço todos os dias eu fico pronta tão rápido que não vejo porque não maquiar e me faz sentir tão melhor ^^
      Outra coisa é que eu raramente me atraso, ajuda bastante haha
      Um beijo!

      Excluir
  16. Sua make do dia a dia é parecida com a minha, a diferença é que as vezes eu não passo o delineador :) Eu ri quando vc diz no vídeo que tem pele de porquinho hahaha.
    Também sou dessas que grava vídeo quando vai sair por que aproveita a maquiagem kkk.
    Gostei do vídeo. Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que otimizar a vida, ne? HUAUHAUHUHA Não tenho coragem de sair sem delineador, quando eu tenho eu falho UAHHUAUHAUHHUA
      Um beijo!

      Excluir
  17. Mocinha, você é uma profissional em makes!Só usa produtos de ótima qualidade e ahhhhh esse delineado é show!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profissional não AUAHUUHAHUHAUA to com vergonha até agora que postei o vídeo como "tutorial", eu não tenho moral para ensinar nada a ninguem XD
      É só por amor mesmo
      Um beijo!

      Excluir
  18. Esse olho gatinho <3
    Amei a make e vou copiar
    Beijocas!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia sim e depois me mostra *-*
      Um beijo, Marcela :D

      Excluir
  19. Amei o tutorial haha
    O lápis mais barato da farmácia kkkkkkk é bem isso mesmo!! Amei!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que gostou!
      UHAHUAUHAUHA o mais barata sempre quebra um galho <3
      Beijos!

      Excluir
  20. Amei o tutorial, make simples e linda do jeito que eu gosto! Amo delineado de paixão <3

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a maquilhagem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que maquiagem linda!! Amo tutorial de maquiagens favoritas! Essa sua make clássica é linda, amei demais esse delineado!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  23. Que delineado perfeito, e como tu é linda mulher. Esse cabelo então <3 Muito divonica.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Danie! Muito gentil você!
      Um beijo! :D

      Excluir
  24. Que make linda, queria conseguir fazer um delineado gatinho tão lindinho e fininho quanto o teu <3

    Beijinhos
    Hey, Júlia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar haha Tenho certeza que todo mundo consegue!
      Um beijo!

      Excluir
  25. Que blog maravilhoso, já estou seguindo! Make linda, e com esse cabelo ruivo, difícil algo não ficar bonito, ARRASOU! Confesso que tenho muita preguiça de me maquiar, ainda mais durante o dia, mas o seu post me motivou bastante, PRECISO ME MAQUIAR! <3 (espero conseguir fazer esse delineado)
    Beijão,
    blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAaaaaaaaaaaaaaaah, obrigada, sua linda! Precisar não precisar, mas se tu gosta, tenta se obrigar um pouco que logo vira habito e dai nem se tu quiser sair sem, tu consegue HUAHUAUHHUAA
      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe