Unhas minimalistas 💅

terça-feira, julho 05, 2016

Hoje eu vim falar sobre uma coisa que anda me agradando demais fazer e vem facilitando a minha vida de pessoa relapsa, que é pintar as minhas unhas de um jeito mais minimalista.
Basicamente eu faço uma bolinha ou um triângulo pretinho no centro da unha e coloco uma camada fina de um esmalte brilhante, transparente ou top coat e pronto! haha Eu acho que fica um detalhe bonitinho e a sua unha não fica totalmente sem nada, parece que eu pelo menos tentei me arrumar um pouquinho...
▲∎▼⚫
E vocês, tem algum truque de unha para aqueles dias da preguiça? haha
Um beijo

You Might Also Like

47 comments

  1. ah eu gosto mt desse estilo mais minimalista, achei lindas essas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que gostou! Não sou a única!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro unhas mais simples.. fica super feminino!

    Bjokas,
    BLOG | TAISLANY

    ResponderExcluir
  3. Linda inspiração.
    Eu usaria.

    Beijinhos

    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom haha eu achava que era só eu!

      Um beijo!

      Excluir
  4. Quando to com esmalte que está descascado e to com preguiça de fazer unha, eu pinto só as partes que estragaram e fico mais uma semana sem usar hahahahah
    Adorei essa tática minimalista.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHHUAUHA eu faço isso também com esmalte glitter, é o mais fácil de não notar HUAHUAHUA
      Parceira nas preguiças você!

      Beijos!

      Excluir
  5. Meus dias de preguiça são sempre com esmalte basicão, nude hahaha mas confesso que achei essa ideia muito linda, principalmente com triângulos! É fácil de fazer com triângulos e listras? Não sei se vou acabar perdendo mais tempo, por falta de prática haha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triângulos eu tentei com palito de dente, não ficou com aquela precisão, mas eu gostei!
      A bolinha é mais simples e em 10 min eu faço as duas mãos, o melhor é que seca super rápido! Eu sou a rainha de ficar 1h pintando a unha, para dai nos 5min seguintes esbarrar em algo e estragar x.x

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá,

    Gostei desse post, achei inovador e muito bonito, gostei do seu feed e design ♥

    vc já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se vc me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  7. Em dias de preguiça eu gosto muito de fazer uma unha diferente com película e pronto xD Mas PIREI nestas ideias minimalistas, principalmente nesta de triângulos <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei película, tenho medo de cagar tudo AUHHUAHUAUHA
      Eu ando fazendo muito bolinhas por serem mais simples ;x

      Beijos!

      Excluir
  8. Meu truque para os dias de preguiça são usar usar aquele clássico esmalte de renda <3
    E eu achei essa dica de unha minimalista bem legal, nunca tinha ouvido falar :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nunca usei esse esmalte? Mas vou procurar e ver se eu gosto haha

      Beijos!

      Excluir
  9. Meu truque para unha em dia de preguiça é o mesmo que o seu, fazer algum detalhe minimalista, eu acho que fica lindo *-*
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    Ps. A cor do seu cabelo é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Então somos parceiras de estilo de unhas haha
      Muito obrigada pelo elogio!

      Um beijo!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou!
      Muito obrigada, Kammy!

      Um beijo.

      Excluir
  11. Paula, mas que dicas legais! Eu amo cuidar das minhas unhas, e essa dica é tudo de bom! As unhas ficaram lindas, lindas demais!
    Vou tentar fazer aqui :)
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que gostou!
      Fico feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Eu acho tão foofo!!
    Já falei dessa moda no blog também, mas quase não faço.
    Preciso lembrar de fazer mais.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que nem vi o post, vou procurar!
      Ela é tão mais rapidinha haha vale a pena fazer XD

      Um beijo!

      Excluir
  13. Achei super linda e bem delicadas as inspirações que vocês escolheu.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai, que lindeza! Essas suas ficaram tão xodós! Adorei imensamente as inspirações. Acho que é uma boa ajuda para o meu problema de não conseguir pintar as próprias unhas, rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAUHA é sim! Fica bem mais fácil e seca super rápido, ou seja, menos riscos de estragar :D

      Um beijo!

      Excluir
  15. Nossa que boa ideia!! Ultimamente ando muito preguiçosa pra fazer as unhas, sempre deixo só com uma base de hidratação ou só passo alguma cor. Vou tentar fazer algum detalhe assim também, fica muito fofo, e como você disse, pelo menos vai parecer que eu tentei me arrumar haha :P

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu sempre estrago a minha porque demora para secar ai fico muito p**** HUAUHAUHA
      Mas com essas, não estrago e seca que é uma belezinha!

      Um beijo.

      Excluir
  16. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Que unhas mais gracinha !!!
    Eu ando bem preguiçosa com as minhas unhas, nem lembro quando foi a última vez em que pintei ou fiz alguma coisa mais elaborada. Essa dica é ótima para quem não tem muitas habilidades como eu, rsrsrs.
    Vou experimentar fazer igual !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUUHAUHAUHA yay, espero que dê certo XD
      Eu estou bem sim e você? :D

      Um beijo!

      Excluir
  17. Esse é um ótimo jeito pra dar uma enganada na preguiça, né? Acho que tá valendo mini corações também.
    Achei uma gracinha esse ponto na sua unha.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mini corações deve ficar lindo! *-*
      Vou copiar a ideia haha

      Um beijo!

      Excluir
  18. Prefiro detalhes assim minimalistas..
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que legal! Geralmente as pessoas gostam de desenhos mais caprichados! :D

      Um beijo.

      Excluir
  19. Eu acho que vou ter que aderir a essa tendência, pq a preguiça de fazer a unha é enoooooorme D: kdapodkaposkd Além de prático, fica fofo :3

    Beeijos!

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim UAHUAHUHUAA super apoio essa preguiça (y)

      Beijos!

      Excluir
  20. Que gracinha, nunca tinha visto esse tipo de decoração!
    Confesso que na preguiça eu fico é sem nada mesmo, mas gostei da ideia, acho que dá pra tentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois me fala se gostou!
      Um beijo!

      Excluir
  21. Amo amo amo demais unhas assim! Sério mesmo

    http://www.obsessiondujour.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fofura!! Adorei!!

    Beijinhos de Framboesa
    https://mundodeframboesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe