Vlog | Show Pierce the Veil, São Paula, Zara! 🎶

quarta-feira, julho 20, 2016


Olá, galera! Hoje eu vim mostrar para você um vlog da viagem que eu fiz para São Paulo! Embarquei no dia 09/07 bem tarde da noite e voltei para Curitiba na segunda feira beeeeem cedo, as 8h! Eu tentei filmar o máximo para você desse final de semana, porém a memória do meu celular não colaborou!💾
Eu sei que ficou com várias horas sem nada, mas como é meu primeiro vlog, eu ainda estou tentando perder a vergonha!😓
Espero que tenham gostado! Vocês costumam ir em shows?
Um beijo!

You Might Also Like

46 comments

  1. Amo vlogs e o seu tá demais, gente! Achei que já começou com pé direito. A blusa realmente uma ótima compra, o desconto foi bem significativo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que gostou, Paula! Fico bem feliz! :D
      Eu não consigo me segurar quando vejo promoções haha

      Um beijo!

      Excluir
  2. Amei seu vlog, não conheço essa banda, parece ser bem legal. Quero começar a gravar vídeos e vlogs também, mas ainda tenho vergonha ;p
    Vou tentar começar, vou no show do Scorpions e quero fazer um vlog também, vamos ver se consigo haha

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vergonha é difícil de superar, mas fazer o que? É um formato de vídeo tão divertido! Tenta gravar um dia desses ^^

      Beijos!

      Excluir
  3. que leeegal , naão conhecia a banda linda
    bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem legais, vale a pena ouvir se gosta de rock ^^
      Um beijo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Se gosta de rock, ela é uma boa pedida haha
      Um beijo! :D

      Excluir
  5. As roupas da Zara são LINDAS! Eu não conhecia a banda, mas AMO conhecer novos artistas!!

    Beijinhos,
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mais famosos no eua mesmo haha
      A Zara sempre tira meu chão, ai entra em promoção eu quase surto haha

      Um beijo!

      Excluir
  6. Que blusas lindas! Eu já ouvi algumas músicas deles e adorei!
    De fato a vista do hotel é linda demais, nem parece SP! hhaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É bem do estilo de música que eu curto haha

      Um beijo!

      Excluir
  7. Posso já estar apaixonada por essa batinha da zara? Estou!! Adorei esse quarto de hotel, na real, achei tudo muito aconchegante e moderno!! Seu vlog ficou muito legal!

    Lado Macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim haha ela é linda UAHUUHAUHA
      Obrigada pelo elogio, um beijo!

      Excluir
  8. Quando mais nova ia em todos os shows das bandas que curtia. Em BH tinha festivais legais, me lembro do POP ROCK que costumava ser dois dias só com banda boa não perdia nenhum. Depois que a adolescência passou o tempo acabou e quase não vou. O ultimo que fui foi do FF .. Que curto muito .
    Adorei teu vlog sei como é essa tal vergonha criei um canal tem poucos dias e ainda não consegui gravar nenhum que presta hahahahaha
    Sucesso pra você com o tempo vai ficando cada vez melhor ( é o que dizem hahaha)
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo a gente perde a vergonha inicial e aprende a falar melhor na frente da câmera e passar quem a gente é de verdade e isso que é importante, ser natural ^^
      Mas só a prática mesmo para ajudar XD

      Eu ainda tento ir em show porque é alo que gosto muito, não quero parar não haha antigamente era mais um grande evento na minha vida, hoje em dia é algo que faço mais de boa, mas gosto tanto! Música ao vivo é outra coisa <3

      Um beijo!

      Excluir
  9. Eu amo vlogs, principalmente vlogs de shows!! Acho divertido! Gostei muito do seu video, a gente se sente como se estivesse lá!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marília! Quero gravar mais nos próximos, provavelmente irei em um festival em setembro e quero gravar tudinho!

      Um beijo!

      Excluir
  10. Ficou ótimo o vlog Paula! (e morri de fofura com o seu pijama no final) <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaay, que bom que gostou! Ele é tão quentinho e confortável *-*

      Um beijo!

      Excluir
  11. ADORO VLOG! Zara é amor.
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  12. Paula, gostei do seu vlog, achei muito legal você mostrar as suas compras na Zara, achei o preço incrível foram ótimos achadinhos! Fiquei curiosa para ver a sua vovó.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foram muito bons os preços! Mas a loja inteira estava em promoção, foi uma loucura! Minha vó é uma linda, mas ela é 'timida haha

      Beijos!

      Excluir
  13. Eu amava muito essa banda antes, não sabia do show deles.
    Amei o vlog.
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó, Marcela! Foi bem legal, mas não encheu tanto quando o de 2013!

      Um beijo!

      Excluir
  14. adorei o vlog, mt legal conhecer a banda e ver suas comprinhas da zara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. aeee olha o vlog dela!!!!! Nossa, compras na zara é maravilhoso, sempre me perco hahaha!!! São paulo é bem legal, moro aqui e amo a cidade <3 e não tem coisa melhor do que ver a banda q a gente ama. O último show que foi era o do Metallica e pensei que eu ia morreeeeer kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim, música ao vivo é a melhor coisa! A energia que passa é muito boa e libertadora!
      SP para mim é só alegria haha acho que não ia ser feliz morando lá, mas amo visitar!

      Um beijo!

      Excluir
  16. Como não amar promoções! ❤ Guria, esse teu vlog ficou muito bom, nem dá pra acreditar que é o primeiro. Amei ver e te acompanhar em toda a saga <3 Já deixei meu like!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Bom vlog tanta energia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Eu aaamo PTV <3 Uma das minha bandas favoritas!! Queria muito ir aos shows, mas nunca tenho dinheiro pra poder viajar :( Invejinha que tu tava com passe de produção, como que tu conseguiu? :P


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Então, quando eu era mais nova sofria sem poder ir em show nenhum haha mas hoje em dia eu trabalho, junto e vou.. Não da para ir sempre, mas neh, tentamos :p
      O passe a gente ganhou porque tenho amigas que conhecem a banda há muitos anos e dai por isso eu conheci eles na primeira vez que eles vieram ao Brasil e tal ^^

      Um beijo!

      Excluir
    2. Aii que legal! Quero muito arrumar um bom emprego logo pra poder viajar pros shows que eu gosto :D

      Excluir
    3. Bem isso! Dá muita dor no <3 perder os shows das bandas que a gente gosta x.x

      Excluir
  19. Vi suas fotos em SP e fiquei me perguntando o que sua ilustrissima pessoa foi fazer lá!
    Respondido xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sair com cara de banda e ver show, porque afinal, essa sou eu! :p

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe