Como comprar no ebay? 👜

segunda-feira, agosto 01, 2016

Olá, pessoal! Como vocês estão nessa Segunda?
Vim trazer um vídeo que deu trabalho para gravar, tive que repetir uma três vezes por causa do formato dos arquivos, mas no fim deu tudo certo! 🎉
Vim dar umas dicas de como comprar os melhores itens no Ebay!
O que vocês acharam? Meu áudio fica bem ruim porque gravo com o microfone do computador, quero ver se consigo aprender a gravar com o celular para ver se melhora...
Tem mais alguma dica boa na hora de comprar em sites assim? Me falem ai nos comentários!
Um beijo!

You Might Also Like

22 comments

  1. Muito bom seu video
    Por exemplo eu mesmo tinha algumas duvidas
    vc e linda
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Zilandra!
      Que bom que te ajudei ^^

      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Paula, o vídeo ficou super legal e super claro. Eu não tenho muito costume de comprar no ebay, por isso suas dicas foram ótimas!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei um bocadinho ^^
      Fico feliz haha

      Um beijo! :D

      Excluir
  3. Eu curti bastante o vídeo Paula. Confesso que tenho certo receio em fazer compras pela internet. Geralmente compro só os ingressos do cinema mesmo HAHAHAHAHA

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de costume mesmo, mas se você não sente necessidade nem entra nessa vida porque é um caminho sem volta UHAHUAUHHUA

      Um beijo!

      Excluir
  4. Eu adoro entrar no Ebay e ver as coisas mas nunca comprei porque eu não sabia comprar. Agora vou tentar <3
    Beijinhos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei! Qualquer duvida que você tiver a mais pode me perguntar que eu respondo tranquilamente ^^

      Um beijo!

      Excluir
  5. Vídeo bem explicado, tirou muita duvida minha, acho que posso arriscar comprar algo.

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de mais alguma ajudinha, é só pedir! ^^

      Um beijo!

      Excluir
  6. Adorei as dicas!! Eu sempre fico em dúvidas quanto a comprar no Ebay por causa das taxas mas as vezes eu arrisco hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As taxas são sempre bem aleatórias, mas eu juro que só fui taxada uma vez e nem foi com coisas do Ebay, foi com roupas da SheIn ^^
      Sempre compro coisas pequenas e tal, então nunca pegam :p

      Um beijo, Carol!

      Excluir
  7. Acredita que sempre fico em dúvida de comprar no Ebay por medo de não entregarem ou porque demora muito pra chegar? Preciso me arriscar!
    Adorei o vídeo!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no meu comparativo entre Ebay e Ali algumas coisas chegaram em menos de 1 mês, o que é MUITO rápido para o Ebay. O que eu normalmente faço é: se não chegar em 2 meses ou 35 dias úteis, eu mando mensagem ao vendedor pedindo reembolso. Eu nunca fiquei sem reembolso de vendedor nenhum!

      E tem coisas que depois de 4 meses chega e dai eu vou no meu paypal e pago o vendedor de novo, para não golpe nele e tal, mas normalmente se não chegou em 2 meses, não chega mais.

      Comprar na china é ter paciência, porque seguro é. Por isso compro coisas que não vou precisar para o mês que vem sabe? Se tenho um casamento em dezembro, em julho já compro o vestido, entende? ^^

      Um beijo!

      Excluir
  8. Respostas
    1. As dicas valem para o Ali tambem, os sites são bem semelhantes haha

      Beijos! :D

      Excluir
  9. Ai, morro de medo de ser taxada :(
    Já disse que amo as capas dos teus posts?

    Beijo,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ebay eu nunca fui taxada, nunca compro nada muito caro também ^^
      E não disse não, adorei saber! AUHHUAUHA Muito obrigada <3

      Beijos, Gabriela!

      Excluir
  10. Que maravilhoso, sempre tive dificuldade e por isso nunca comprei nada!
    haha, Beijos. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de mais ajuda, só me pedir que eu ajudo ^^

      Um beijo! :D

      Excluir
  11. Também amo esses sites! são suuuuper úteis porque tem várias coisas que não encontramos aqui no Brasil. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente! A qualidade as vezes não é das melhores, mas eu gosto mesmo assim!

      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe