Como eu retoco a minha raiz! 👯

quarta-feira, agosto 31, 2016

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês nessa quarta-feira?
Hoje vim trazer um vídeo, que não é tutorial, mostrando como eu retoco a minha bendita raiz. Acho engraçado que quando eu tive cabelo colorido, eu não ligava muito para essas coisas. Eu retocava de 2 em meses com descoloração e tonalizava 1x por mês para manter a cor viva e tal, mas sem muito estresse. 💗
Agora com o cabelo ruivo, 1mm de raiz que eu tenho, já me dá ruim! haha Vai entender! 💢
Umas fotos para vocês verem melhor a cor na luz do meu banheiro:

Na luz da minha sala (iluminação natural):

Espero que tenham gostado, não mostrei tudo tudo tudo para não ficar muito comprido. Alguém ai também retoca o cabelo em casa?
Beijos! 😘

You Might Also Like

32 comments

  1. AAAAAAA, seu cabelo é tão lindo e essa cor é puro amor, sou apaixonada por ruivo! Realmente deve dar um nervoso quando a raiz começa a crescer, né? haha ainda bem que dá pra fazer em casa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi!
      Fazer as coisas em casa ajuda muito, porém a preguiça está sempre ai, ne UHAUHAHUA

      Um beijo1

      Excluir
  2. Oi Paula, acho que eu não teria essa habilidade toda para fazer esse processo em casa ~ sou TÃO estabanada que ia acabar com ruivo no corpo todo. Hahaha! E esse tom do seu cabelo é liiindo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUHAHUHUA pior que eu demorei anos para dominar a arte de pintar sem sujar a vida inteira, mas é possível HUAHUAHUAHUHUAA

      Obrigada, Camila!

      Excluir
  3. Seu cabelo é lindo, socorro!
    Saudades ser ruivinha.
    Um beijo!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcela!
      Volte para o lado ruivo da força, é tão lindo! :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu faço tudo em casa também hehehehe.
    Seu cabelo é lindo demais, eu amo a cor dele!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, viva a independência! :D
      Muito obrigada, Carol!
      Beijos!

      Excluir
  5. Seu cabelo é incrível, deve ser difícil manter o ruivo, né? ❤️

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kaila!
      Nos primeiros meses é bem trabalhoso, mas quando a tinta fixa, nada mais tira haha

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu acho o seu cabelo tão lindo, e é tão trabalhoso pintar! Hahaha minha mãe pinta de vermelho, mas verrrrrrrmelho mesmo! Acho lindo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cabelo vermelhão *-*
      Mas ainda estou curtindo demais meu laranjinha para querer dar uma de Ariel!

      Um beijo, Sté!

      Excluir
  7. Ai Paula seu cabelo é maravilhosoooooo ♥
    Mas dá um trabalhinho né?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Val, sua linda!
      Antigamente ele dava mais, hoje é uma vez no mês e só haha

      Um beijo!

      Excluir
  8. Cabelo maravilhosoooooo, dá trabalho mais fica tão lindo *---*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai seu cabelo é muito lindo!! Eu nunca tive essa habilidade de pintar o cabelo sozinha. Quando eu era ruiva eu sempre pedia pra minha irmã pintar xD
    Amei o vídeo, você é super cuidadosa com seu cabelo, por isso ele é lindo assim!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse quem pedir eu pediria haha Antigamente, eu fazia meu ex retocar a minha raiz (quando eu pintava de verde :p)
      Mas hoje moro sozinha e ninguem me ajuda :s

      Que bom que gostou do vídeo, muito obrigada pelos elogios!
      Um beijo, Yanna!

      Excluir
  10. Seu cabelo é muito lindo! Adoro essa cor!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa cor! Sério, seu cabelo tá lindo! <3

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAH Como pode ser tão linda? Já dei like nesse vídeo todo lindo e muito bem feito/explicado. Fiquei com vontade de ser ruiva, mas acho que não combina comigo (triste). E confesso que morro de medo de pintar a raiz e fazer bobagem, todas as vezes que mexi no cabelo foi da metade do comprimento pra baixo :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito obrigada, Thayse! Eu realmente acho que o ruivo ia ficar lindo em ti, talvez não o laranja que eu uso, talvez um mais fechado?

      Eu já fiz tanta caca no cabelo que desapeguei total e hoje arrisco haha, mas não aconselho para qualquer um, se tem muito apego nem faça mesmo :p

      Um beijo!

      Excluir
  13. Uau... que cabelo maravilhoso é esse mulher? Meu sonho de consumo é pintar o meu cabelo de ruivo, mas como ele é chacheado e bem seco tenho um pouco de receio,espero tomar coragem um dia

    Beijos ❤️
    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, cabelo cacheado e ruivo é maravilhoso! <3 Um dia tome coragem e tente! :D

      Beijinhos :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe