Playlist | Músicas favoritas do momento 🎻

segunda-feira, agosto 29, 2016

Olá, galere! Hoje vim com uma playlist para vocês!
Confesso que sou das antigas, gosto de baixar música e comprar os cds dos artistas que eu mais ouço, porém nessa era da modernidade e com o Kick Ass Torrents fora do ar (#chateada #RIP #volta) eu comecei a usar o Spotify! 🎼
Eu já havia tentado usar antes, mas não consegui me adaptar bem, mas resolvi tentar de novo porque tenho a necessidade de ouvir coisas novas de tempos em tempos e emu hd está ficando cheio demais porque afinal: gravar vídeos, tirar fotos, guardar filmes, animes E músicas estava sendo demais para ele... 😔
Espero que vocês tenham gostado, é um playlist bem louca com músicas mais novas e mais velhas, porque essa sou eu! haha
Um beijo!

You Might Also Like

17 comments

  1. Sou dessas que gosta de baixar músicas também. Me atrapalho demais com o Spotify, me sinto uma velhinha que não entende das modernidades hahaha uso o basicão delas. Alias, faz um vídeo ensinando a gente a usar direitinho! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah boa ideia haha vou so pegar mais pratica!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Oi Paula, adorei essa playlist e já vou correndo me inscrever no seu canal!
    PS.: que cabelo maravilhoso, socorrinho!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua playlist, cada música maravilhosa..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das sua seleção de musicas a maioria já conhecia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei sua playlist, acho que não conheço nenhuma inteira, tipo, que eu peguei e ouvi com calma ela toda. Já ouvi em algum lugar home e a do Bruno mars também, o resto acho que nunca ouvi. Também nunca sei quais musicas são hits, principalmente nacionais, e também tenho preguiça de conhecer bandas novas, geralmente o Bruno é que me apresenta as bandas que ele gosta e eu vou ouvindo kkkk

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado ne? Haha eu queria ser mais atualizada XD
      Um beijo.

      Excluir
  6. Love Yourself é perfeita *-*
    Também não gostava muito das músicas dele mas esse novo álbum está perfeito!!
    7 Years é perfeita, eu choro todas as vezes que eu ouço.
    Fiquei super chateada com o Kickass fora do ar, não consigo mais baixar séries que não estão no Netflix :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguem sofrendo comigo haha ainda bem que ele voltou agora ^^
      Um beijo.

      Excluir
  7. Great video! I really love your hair.

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM and maybe follow me.
    Have a nice day!
    Elwira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks honey! I will pay you a visit. Dont worry ^^
      Bye!

      Excluir
  8. Adoooooorei! Que cabelo mais lindo <3

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tô adorando Justin nessa nova fase... Estou viciada em Cold Water, já escutou? Uptown Funk do Mars também é uma delicinha de escutar! :)
    P.S.: Que maravilhoso o seu cabelo!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe