Tag | PolĂȘmicas no Youtube đŸŽ„

quarta-feira, agosto 24, 2016

OlĂĄ, ser humaninhos!
Vim hoje trazer uma tag para vocĂȘs porque fui indicar pela maravilhosa da Naju e Ă© sobre polĂȘmicas!
Quem quiser conhecer o canal da Naju, clica na estrelinha: đŸŒŸ
Como vocĂȘ podem notar eu sou nova no mundo dos youtubers e nem me considero uma de verdade haha. Eu conheço muitos poucos canais e acompanho mais gente que estĂĄ começando, porque gosto de ver a evolução das pessoas! 
Espero que vocĂȘs tenham gostado do vĂ­deo, tem algum babado bafĂŽnico de youtuber para me contar? Sou super curiosa com essas coisas!
Um beijo.

You Might Also Like

14 comments

  1. Vou salvar o link do seu vlog p ver em casa... estou no trabalho e morrendo de curiosidade p saber os bafos kkkkkkkk!

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nem sĂŁo tĂŁo baphos assim hehe
      Um beijo!

      Excluir
  2. Aiiii, agora nĂŁo consigo assistir, a net do celular Ă© o Ăł.
    Assim que chegar em casa, assisto porque eu fiquei suuper curiosa!
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha 4g as vezes nĂŁo colabora. Videos gasta bana drmais, super entendo ^^
      Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei o vídeo, também tem coisas que acho bem chatas em alguns youtubers, como por exemplo fazer de tudo para ganhar visualização, tipo até passar vergonha ou fazer alguma coisa super idiota, acho muito desnecessårio.. kkk xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim hoje em dia Ă© moda passar 100 camaas de qualquer coisa. Acho um saco xD
      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi, Paula!
    Eu também não conheço muito canais e youtubbers, na verdade, acho meio desinteressante... acompanho mais os "booktubbers" :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho bem poucos booktubers haha eu fico curiosa demais para ler e dai fica chatiaa que nao tenho tempo haha
      Um beijo.

      Excluir
  5. Amei ver vocĂȘ respondendo essa tag! VocĂȘ arrasa.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Pa, que delĂ­cia de tag e, principalmente, que maravilhas de respostas! VocĂȘ foi super reflexiva, super crĂ­tica (em sentidos incrĂ­veis) e agregou impulsionamentos/motivaçÔes diversas para qualquer um que assistir. Fiquei encantada com as pontuaçÔes e alertas que trouxe: e concordo com cada um! Adorei loucamente!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada! Que bom que nĂŁo falei besteiras!
      Um beijo.

      Excluir
  7. Oiiii Paula, eu tambĂ©m me irrito com essas divulgaçÔes de youtubers pequenos... fico louca kkkkkkkkkk... eu tenho um vĂ­deo postado no meu canal e a maioria dos comentĂĄrios sĂŁo assim... E concordo com vocĂȘ criatividade Ă© tudoooooo, acho um grande diferencial! *-*

    um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente. Eu nem reclamo com eles, so ignoro. Fica feio para eles ne? :/
      Um beijo.

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe