Think back and relax! ūüĎĆ #1

sexta-feira, agosto 12, 2016

Então, pessoal, é enfim sexta: o dia mais amado de toda a semana! haha
Hoje eu quero trazer para voc√™s uma nova categoria de posts para o blog, o Think back and relax (pense no passado e relaxe em tradu√ß√£o livre). Eu quero uma vez por m√™s tirar alguns minutinhos e pensar em 3 coisas legais que aconteceram comigo. Esse ano eu decidi que iria tentar ser mais positiva, mas n√£o tem funcionado muito bem... Tem muita coisa acontecendo na minha vida, muita coisa tensa, muita coisa muito louca e, ao mesmo tempo, nada muda e n√£o acontece nada. √Č muito estranho e eu n√£o quero falar sobre o assunto. hehe
Já quase metade de agosto, mas ainda acho válido postar sobre julho, especialmente porque andei bem triste e deprimida no início desse mês por algumas coisas que aconteceram, por isso quis tomar o tempo e lembrar porque julho, apesar de ter sido depressivo no final, foi um mês legal! Espero que você gostem do post e vamos lá:
Em julho:
1 - Eu fui chamada para fazer um treinamento em uma escola de ingl√™s MUITO legal. ūüďēO treinamento era parte do processo seletivo, quem fosse melhor iria ser chamado para dar aula na escola. Eu n√£o fui chamada, mas participar das aulas e ter a chance de aprender sobre o assuntou foi muito, mas MUITO legal mesmo! N√£o tenho palavras para descrever o qu√£o feliz eu fiquei de aprender tanto e eu definitivamente quero ser professora. Sempre amei a profiss√£o e depois desse m√™s, eu amo ainda mais!
2 - No in√≠cio do m√™s fui ver um show em S√£o Paulo e fazia muito tempo que n√£o ia ver um show ao vivo! Eu amo a sensa√ß√£o, a energia e a liberdade de dan√ßar um bom rock ao vivo! ūüé§
3 - Ainda por causa do treinamento eu tive a chance de conhecer v√°rias pessoas novas, o que √© muito legal! Depois que a gente se forma e para de estudar, √© complicado achar ambientes onde a gente conhe√ßa pessoas, ent√£o ver pessoas novas e diferentes todos os dias foi uma boa mudan√ßa na minha rotina!ūüíö
Essas foram as coisas mais legais do meu mês, é bom parar e lembrar porque as vezes eu me deprimo com a vida e esqueço que coisas boas acontecem também, mesmo escondidas no meio da chuvinha de caquinha que é a vida! haha
Um beijo!

You Might Also Like

56 comments

  1. Oi Paula, que bacana essa experiência no treinamento. Aprender mais sobre o que a gente ama é sempre sensacional, né?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher to aqui pensando, nao teve grandes emoçoes no ultimo mes
    mais adorei o post
    e o tanto que e bom sair do convencional de vez em quando
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sempre bom fazer coisas novas!
      Beijos :D

      Excluir
  3. Eu amei a ideia do post. Eu particularmente odeio com todas as minhas forças o inglês (talvez por não ter a oportunidade de ter um professor tão bom) mas parabéns pela oportunidade que você teve.
    Beijo, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o caso ou algo te deu trauma na vida, vai saber? haha
      Eu sempre gostei e tenho muito contato com a língua, ai ajuda ^^

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei essa categoria, é muito bom compartilhar experiências conosco! Amei as fotos também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!
      Estou tentando ser mais positiva, acho que é importante espalhar isso ^^

      Beijos!

      Excluir
  5. Que delícia Paula!
    Lindas fotos, :)
    Que show foi ver?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show do Pierce the Veil :D
      Obrigada, Fernanda! :D
      Beijos

      Excluir
  6. sempre bom mudar de ares, sair de rotina, curti mt esse post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom a gente tentar ser mais positivo e lembrar as coisas boas, por menores que seja, não é?

      Beijos, Lívia

      Excluir
  7. Adorei seu post (e seu blog, que estou conhecendo agora). Também coloquei isso em prática: focar também nas coisas boas que aconteceram, mesmo que as coisas não tenham sido tão boas assim no geral.
    Shows ao vivo são sensacionais! Uma experiência indescritível :)
    Estou seguindo seu blog.

    Grande abraço.
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carolina! Vou visitar seu blog com certeza :D
      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa, eu também não assisto a um show há algum tempo. fiquei com vontade agora.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. √Č tao legal, bom para dan√ßar e cantar at√© ficar rouca haha
      Beijos! :D

      Excluir
  9. Quanta coisa legal, linda!!
    Qual show você foi ver? Sinto a mesma sensação em shows!
    Eu me formei em professora no inglês mas não tenho paciência para ensinar, passei a te admirar ainda mais agora :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o show do Pierce the Veil :D
      Jura? A profissão é bem sofrida e tem que ter muita paciência mesmo ^^
      Obrigada pelo sentimento de admiração, me senti bem feliz agora <3

      Beijos,Carol!

      Excluir
  10. Primeiramente você é muito linda,estou encantada com seu cabelo e com nome do seu blog haha
    Adorei o post,você já escreveu sobre o treinamento na escola de inglês? Fiquei curiosa pra ler <3
    depoidamoderacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito orbigada Rebeka! Sua fofa! <3
      E n√£o escrevi nada sobre, nem tinha pensado nisso haha
      Talvez eu faça um post, apesar de que foi um treinamento bem focado no material que eles usam na escola, mas mesmo assim é interessante :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei a ideia do post <3 Deve ter sido ótima a experiência que você teve nesse treinamento pra dar aulas, e principalmente uma maravilhosa energia nesse show em SP!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo sim, obrigada pelo comentário!

      Um beijo, Lauren!

      Excluir
  12. Tamb√©m fico meio depressiva as vezes, mas temos sempre que lembrar e ser gratas por tudo que acontece. √Č muito legal voc√™ tentar ser mais positiva, isso √© muito bom, mesmo que pare√ßa n√£o estar dando certo, continue assim, uma vida positiva √© tudo de bom!!
    Amei o post!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O caminho para a positividade é longo, principalmente para mim AHUHUAHUA
      Mas um dia chego l√° :D

      Beijos, Yanna <3

      Excluir
  13. Ir em shows √© a melhor coisa que tem, d√° uma sensa√ß√£o incr√≠vel! ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIM, onde pode curtir esse coment√°rio? haha
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei a ideia do post!! ir em shows é maravilhoso haha
    http://camilabitencoourt.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou! Faça esse exercício também!

      Beijos :D

      Excluir
  15. Gostei bastante do post, deve ser uma boa experiência.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que vou adotar essa ideia, rever as coisas positivas que aconteceram é realmente um grande motivador.
    Pinei o penteado do teu post anterior no pinterest para fazer depois ;)
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, fiquei feliz com a pinada(?) haha
      beijos, Mariana! :D:D

      Excluir
  17. show são cansativos e revigorantes ao mesmo tempo, né? amo <3 e nada melhor pra afastar as bad vibes do que listar as coisas boas que aconteceram :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, s√£o! √Č bom demais para liberar energia! :D

      Beijos, Kah!

      Excluir
  18. Eu fico muito feliz quando vejo blogs lindos espalhando positividade <3 Obrigada por isso, por compartilhar bons momentos, por mostrar que a felicidade est√° nas pequenas coisas e que temos mais coisas pra celebrar do que para ficar pra baixo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah, que coment√°rio mais fofo! Thay!
      Obrigada, beijos! :D

      Excluir
  19. Mdsss,que demais! amo ir em shows, e esse treinamento deve ter sido demais <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, shows = AMOR haha
      E foi muito bom, aprendi muito!

      Beijos!

      Excluir
  20. As melhores coisas da minha vida, de morar em SP é que eu nunca perdia um show. Eu fui no PTV em 2013 (?) e depois encontrei eles na augusta. ehe
    Passo um tempinho fora e você tem 300 posts legais pra eu comentar u_u
    A Bela, n√£o a Fera | Youtube A Bela, n√£o a Fera | F√£ Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHUAHUUAHA e olha que eu posto super pouco hehe
      E meu, n√£o foi um tempinho n√£o! Tu ficou muito tempo sumida!

      Beijos!

      Excluir
  21. Que legal, Paula! De fato, depois de sairmos da escola/faculdade fica difícil conhecer pessoas novas! Fiquei muito feliz por você amar isso e saber o que te faz feliz, viu? Toda sorte do mundo procê!

    Beij√£o, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sté! <3 Estou precisando dessa sorte ai ^^

      Beijos!

      Excluir
  22. Me apaixonei pela nova categoria do blog. √Č √≥timo para relembrar e ver as coisas boas n√©
    Beijinho.

    Les Jours de Marcela
    Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom demais! Esse post me deixou muito mais feliz e animada haha

      Beijos!

      Excluir
  23. Que demais esse estilo de post! Sou apaixonada em conhecer pessoas e amo ver show ao vivo, apesar de n√£o ver muitos.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo muitos, mas é sempre uma experiência maravilhosa!

      Um beijo, Kaila!

      Excluir
  24. √Č como um di√°rio da gratid√£o, pensar nas coisas que te fez bem √© √≥timo, da mais √Ęnimo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  25. Sua linda, é tão legal essa ideia de fazer um post para ver as coisas boas que aconteceram. Ah, e só porque não está funcionando isso de ser positiva até agora, não quer dizer que não vá funcionar algum dia, então não desiste.
    Achei bem legal essa experi√™ncia como professora. N√£o sabia que queria, mas achei demais. √Č uma profiss√£o linda.
    Quero ver mais coisas legais assim no próximo mês, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa,achei bem interessante essa sua proposta!Acho que isso deve causar a sensa√ß√£o de ''quase'' reviver o momento,n√©?♥Dar valor √†s coisas boas √© sempre √≥timo.
    Beijos,
    Dreamy

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, Paula! Acho importante lembrar de coisas boas que aconteceram. To morrendo de saudade de um bom show, a sensação é maravilhosa mesmo. E te entendo, conhecer pessoas novas depois de formada fica mais difícil, tem que aproveitar as oportunidades!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz

    ResponderExcluir
  28. Graças a Deus Paula, coisas boas sempre acontecem! Nós que devemos dar mais atenção a elas do que as outras coisas ruins sabe? Fico feliz por você :) amei as fotos são lindas, e ficar sabendo mais um pouco sobre você :) Um grande beijo e eu desejo que tudo dê certo!

    Levanta a cabeça, levanta esse humor! Desejo que tudo melhore linda :) e que as coisas se resolvam.

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Adorei a sua nova coluna flor !!! Me lembrou um pouquinho daqueles highlights do mês que muitos blogueiros fazem, só que focado na sua vivência, nas coisas legais que aconteceram contigo !!!
    Espero que aos poucos seu ano se acalme, que tudo se alinhe e que possa aproveitar muito mais sua jornada, mas veja só, aconteceu bastante coisa bacana em Julho !!!
    Fiquei aqui curiosa sobre qual show você foi assistir. Faz tanto tempo que não vou a um show que sempre quero saber de tudo sobre a experiência dos outros !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe