Tutorial | Como fazer delineado fino?💄

segunda-feira, agosto 08, 2016

Olá, pesseas lindas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar passo a passo como eu faço meu delineado fininho! Mostrei tudo em detalhes, espero que gostem e não esqueçam de praticar!

O delineado acompanhou um delineado com sombra cobre, porque eu acho a combinação cobre + boca cor de berinjela escura muito bonita e acho a cara do outono e a minha alma vive no outono, então não me julguem! haha

Alguma dica para fazer delineado que gostariam de compartilhar? Adoro saber sobre o assunto, me contem ai nos comentários!
Um beijo!

You Might Also Like

30 comments

  1. Adorei o delineado, esse tom de dourado deu um charme e ficou lindo,
    as vezes eu tento fazer fininho assim, mais nem sempre da certo, rsrs
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pratica leva a perfeição! OU quase UAHUAUHAUHA
      Obrigada, Brenda! :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. Olhando você fazer pareci ser fácil de mais. hahaha Eu até tenho essas canetas mas não tenho coordenação motora :( Nunca do conta de fazer.
    Ótimas dicas vou continuar praticando quem sabe um dia consigo :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, vai tentando que um dia dá certo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Sou uma negação para passar delineador, mas acho que é pratica né? O seu ficou bem lindo. E você passou bem rente, vou tentar repetir em casa, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tenta sim, espero que eu tenha ajudado!
      Beijos, Simone!

      Excluir
  4. Esse tutorial salvou a minha vida? Salvou.
    Eu amo delineado, acho até que já disse isso em outro comentário, e gostei pra caramba do tutorial por ter me ensinado a fazer esse bendito delineado fino <3333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAaaaaaaah, jura? Fiquei tão feliz agora! Que bom que te ajudou *-*

      Um beijo, Bárbara!

      Excluir
  5. Mulher se eu treinar ate final do ano eu consigo kkkkk
    adorei
    LINDA SEMANA PARA VC
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim e quando conseguir me avisa! *-*
      Beijos para você, tenha uma ótima semana!

      Excluir
  6. Ainda não vi o vídeo, mas MORRI com essa combinação de cores maravilhosa. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY, cobre + uva = minha paixão haha
      Beijos!

      Excluir
  7. O cobre + beringela me lembrou halloween, sabe? Acho que daria um make demais pra uma festa assim.
    Mas achei muito fácil esse jeito que tu faz. Realmente acho que se eu não puxar, não vai dar muito certo não; como que tem gente que consegue?
    Ah, e caneta facilita muito a vida mesmo, né?
    Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá para halloween sim, mas ainda preferiria fazer algo mais verde + beringela, porque dai fica bem bruxa e acho lindo as cores juntas <3
      Que bom que gostou,
      Um beijo!

      Excluir
  8. Seu delineado fica perfeito, babei aqui!
    Eu até comprei essas canetas delineadoras mas eu sou muito péssima.
    Gostei muito do tutorial e já curti :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Continue tentando que uma hora tudo fica mais fácil!

      Beijos!

      Excluir
  9. Salvou minha vida.
    Nunca consigo deixar fininho hahaha
    Beijocas.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom haha
      Espero que tenha ajudado!

      Beijos, Marcela!

      Excluir
  10. Ficou LINDO, e a combinação com o cobre então, nem se fala. Até hoje eu batalho pra conseguir um delineado legal? Fininho? Talvez agora depois das dicas!
    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue siiiiim! Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  11. Ficou lindo! Adorei adorei!
    Eu não consigo ainda, sou muito pata kkkk
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei! Eu já testei outras maneiras e não consegui acertar com nenhuma. Acho que é a caneta mesmo que vai me salvar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que salve sim! Que bom que gostou!

      Beijos, Paula :D

      Excluir
  13. Nossa eu tenho que fazer com muita calma, MUITA mesmo kkk porque se borro já quero tirar tudo, vou tentar a sua técnica.

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Separa nos passos que eu falei, ai caso tu errar a direção da pontinha, apaga só ela e dai continua, sabe? Acho mais rápido assim :p

      Beijos, Juliana!

      Excluir
  14. Fica super bonitinho mesmo Paula e sua técnica é bem simples, gostei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Camila!
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  15. Arrasou no tutorial! Eu nunca consigo fazer um delineado tão fininho assim, mas vou ficar tentando agora hahahahhaha e adorei a dica pra fazer a angulação, vou adotar pra vida.

    Um beijão!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom! Fiquei feliz agora haha

      Beijos, Ray!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe