Tutorial | Penteado fácil meio retro! 🐩

quarta-feira, agosto 10, 2016

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? No vídeo dessa quarta maravilhosa eu irei ensinar como faz esse penteado ponito! Aprendi ele porque fiquei super apaixonada pelos penteados que a Blake Lively usou ao interpretar a personagem Adeline no filme The Age of Adaline. 💕
De frente ele é bem sóbrio, aparece só o voluminho das voltinhas nas laterais.

Atrás ele tem esse "laço" de cabelo bem simples, mas que fica bem charmoso. Os meus penteados sempre ficam bagunçadinhos e eu não ligo, também não ligo pelo grampos, mas quem quiser esconder, fique a vontade!

O que vocês acharam? Usariam algo assim?👅 Cometem ai para eu saber!
Um beijo!

You Might Also Like

49 comments

  1. Seu cabelo esta com uma cor linda demaisss
    PESSOA LINDA
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que seu cabelo é incrível né? Que cor é essa? Amei!!!
    Amava fazer penteados no meu cabelo quando era longo, esse é lindo demais! Agora é muito difícil fazer algo assim, está tão curto! hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada! *-* Eu iso igora 8.77 + 9.7 + 0.77 haha
      Cabelo curto sempre dá para dar umas pendidas aqui e outra ali, aposta bastante em texturas diferentes :D

      Um beijo, Dani!

      Excluir
  3. Seu cabelo é lindo flor, amei o penteado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito obrigada, Conceição! Um beijo!

      Excluir
  4. Adorei , Apaixonada por você boneca..
    beijos tudo de bom linda..
    da uma olhadinha depois no most swag vai ser maravilhoso ver você por lá https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa! Uma fofa você! Pode deixar que vou ver sim, um beijo!

      Excluir
  5. nossa que lindo! deu até vontade de ter o cabelo comprido de novo pra fazer esse penteado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As voltinhas na frente acho que dá para fazer no cabelo curtinho! deve ficar um charme!
      Um beijo, Lívia!

      Excluir
  6. Que lindo esse penteado!! É super simples, mas muito lindo, amei!! Pena que meu cabelo é curtinho, então não sei se eu iria conseguir fazer, mas a próxima vez que eu for sair eu vou tentar haha ;p

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois me conta se deu certo haha
      deve ficar um charme, nem que faça só as voltinhas na frente ^^

      Um beijo, Yanna :D

      Excluir
  7. Que penteado mais lindo, queria ter um cabelão pra fazer também, mas vou fazer na minha irmã, ela vai amar. Faz pra cabelos curtos também, por favor, nunca te pedi nada. Beijos linda, lindo seu blog!


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAUHUHA farei uns que dá para usar em cabelo curtinho também, sem problemas :D
      Muito obrigada pelos elogios, Fany! Muito fofa você!
      Um beijo!

      Excluir
  8. Acabei de conhecer seu blog e já estou amandoo <3 Eu ameei o penteado, é pratico e lindo demais <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, sua linda! Muito obrigada, Mariana!
      Beijos! :D

      Excluir
  9. Sofri assistindo o vídeo porque meu cabelo é acima dos ombros e quando fui tentar fazer ficou igual um ninho de passarinho hahahahah
    Mas em você ficou lindo e realçou ainda mais a cor linda do teu cabelo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, sério? Que dó! As vezes a voltinha não vai dar certo porque tem que fazer um rabo de cavalo baixo, mas as duas voltinhas na frente, acho que dá para fazer e depois prender um coquinho, atrás, será?

      Beijos!

      Excluir
  10. Bem lindo o penteado, ainda mais no seu ruivo, um show!
    Beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada, Marcela! Adoro quando o cabelo fica mais bonito UHAHUAHUA

      Beijos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Aah, muito obrigada, Kaila! Uma fofa você!
      Beijos!

      Excluir
  12. Que incrível, Pa! Fico babando com esse seu carisma e com essas elaborações explicativas tão lindas que surgem de você. Fui super inspirada pelo penteado, já que faz tempo que não faço nada assim no cabelo. Adorei!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer ele sim, é bom para tirar o cabelo da frente do rosto ^^

      Um beijo, Vanessa :D

      Excluir
  13. Ai que lindinhoo!!! quero muito fazer!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Ana, faz e posta em algum lugar para eu ver ^^

      Beijos!

      Excluir
  14. Lindo penteado. Sempre vejo as meninas usando esse rabo de cavalo invertido mas ainda não havia visto ele sendo usado com o torcidinho dos lados. Meu cabelo é curto, creio que não dá pra fazer esse penteado, mas vou tentar ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAn, tenta sim, vai que da certo! Os torcidinhos sozinhos já dão um charme a mais ^^

      Um beijo!

      Excluir
  15. Esse filme é lindo, amei! Todos os penteados, roupas e cenários ficaram incríveis.
    Amei o penteado, vou tentar fazer também :D

    Beijos <3
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Bruna, tu que já manja bem de cachinhos vai ficar lindo!
      Eu também fiquei super apaixonada por tudo no filme quando assisti!

      Beijos!

      Excluir
  16. Amoo penteados, porém não sei fazer quase nenhum :(
    Vou ver seu vídeo pra aprender!!
    Estava com saudades do seu blog Paula <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende sim, esse é super fácil! :D Depois me mostra como ficou!
      E jura, Val? Vou chorar de alegria! Fico tão feliz que sentiu falta do meu broguinho :p
      Estava com saudades das suas indicações musicais! Estou louca para ver seus posts da viagem *-*

      Beijos!

      Excluir
  17. Uma gracinha o penteado, mas pirei mesmo no seu colar! L-i-n-d-o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua fofa! O colar é da Luigi Bertolli, uma loja de fast fashion maravilhosa, tem coisas mais adultas ^^
      Beijos!

      Excluir
  18. Ai, que gracinha Paula! Esse penteado é demais, tão delicadinho! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o penteado coisa mais linda, e você também é linda, amei a cor dos seus cabelos ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lorena! Adoro que elogiem meu ruivinho haha
      Beijos!

      Excluir
  20. Miga to apx,amei a dica e tudo mais ...Mas esse cabelo lindo!!!Adorei♥
    Beijos
    Dreamy

    ResponderExcluir
  21. Queria ter esse cabelão pra ficar lindo que nem em ti! Adoreiii


    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, muuuito obrigada por ensinar a fazer esse penteado maravilhoso <3 Assisti o filme e fiquei apaixonada pelos penteados da Blake também!
    E menina, acho que eu nunca falei, mas acho seu cabelo lindo! hehehehe

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindíssima Paula, se meus cabelos fossem longos como o seu, eu usaria com toda certeza! Amei, parabéns :) mandou muito bem!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe