Comprinhas em São Paulo! #deialokanaikesaki 💸

segunda-feira, setembro 19, 2016

Olá, pessoinhas amadas! Como vocês estão?
O vídeo de hoje está meio atrasadinho, mas semana passada eu confesso que eu voltei de SP no domingo de manhã e eu tinha tanta coisa para fazer em casa e com o blog/youtube que eu fiquei sem a mínima energia para gravar esse vídeo, tanto que semana passada eu publiquei apenas um vídeo e não os costumeiros 2... 😞
Porém, tudo bem. Ninguém é obrigado a estar bem o tempo todo, não é? E como eu comprei MUITA coisa legal eu realmente queria gravar um vídeo legal para vocês e não só fazer por fazer, entendem? Então cá estou eu, com uma PENCA de coisa da 25 de março, da ikesaki e algumas outras que comprei e Curitiba mesmo e que se acumularam aqui em casa!
Eu acabei tirando fotos de tudo para vocês verem melhor, já que no vídeo só comentei os preços e onde comprei exatamente!
O que eu mais exagerei mesmo foram nas coisas para o cabelo, mas em minha defesa eu já vinha precisando de muitas coisas e só aproveite a oportunidade!
Algumas coisas eu queria a mais de ano, então fiquei muito feliz de finalmente comprar!
Já andei usando horrores os batons e as bijus! Nem tinha voltado para Curitiba e eu já estava curtindo as comprinhas! haha
E gente, contei no vídeo, teve coisa ai MUITO barata, deu até vergonha na hora de comprar! Fiquei chocada!
Esqueci de falar no vídeo, eu também comprei esse planner lindinho na TokStok por R$29,90!
Como eu estou sem agenda porque meu namorado comprou uma da moleskine para mim, porque sou dessas que só usa a agenda deles e na Holanda sempre tem promoções absurdas, ele sempre comprar para mim lá e como só vou ver ele mês que vem, preciso de organizar de alguma forma!
Eu espero que vocês gostem das comprinhas e das fotinhos! Eu prometo que farei resenha de tudo por aqui conforme eu for usando, porque tem coisa que comprei há semanas e ainda nem testei para ter fotos bonitinhas e por falta de tempo mesmo! haha

O que você gostariam de roubar das minhas comprinhas? Ou tem alguma indicação para mim?
Um grande beijo! 💙

You Might Also Like

28 comments

  1. Eu amei tudo, deve ter valido a pena demais né!!
    Essa clutch por 20 reais hein? Muita perfeição *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas, principalmente os acessórios. São lindos! Essa esponjinha deve ser super boa né? Faz resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu AINDA não testei haha
      Preciso de dias com 30h x.x
      Um beijo!

      Excluir
  3. Amo video de comprinhas! Amei essa bolsa e os batons!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marília! *-* Fico feliz que gostou :D

      Excluir
  4. Ando com uma dificuldade tão grande de achar o tom que uso do igora =/
    Não sei se pararam de fabricar...
    estou tendo que usar da Majirel

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual tom que é?
      Eu sempre usei igora e não troco por nada! Acho a qualidade e o preço compatíveis, sabe?

      Um beijo

      Excluir
  5. Essa bolsa, esses batons, esses colares ♥
    Lindos demais! Ótimas compras Paula :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay! que bom que achou isso HAUAHUHUA eu estou bem feliz com elas :D
      Beijos, Val!

      Excluir
  6. Quanta coisa estilosa! Adorei.. e fala desse planner, gente?? <3 amor!

    xx,

    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, falo sim! Vou começar a usar e mostro ele melhor!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Oi Paula, adorei as comprinhas! Esse casaquinho tá fofo demaaaais. Também gostei dos batons e do colar da imperatriz, hahaha! Lindo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAHUHUAUHA estou apaixonada no colar, quero usar todos os dias UHAUHAHUA

      Um beijo! :D

      Excluir
  8. Queria fazer uma viagem pra SP só pra ir lá! Eles arraaaaaasam

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que vale a pena! É tudo muito barato que dá até medo! :D
      Beijos, Gabi!

      Excluir
  9. Caracas mulher, deu a loka mesmo hein haha!
    mas amei as comprinhas ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comprei pouco, ne? ;x Mas só o que eu já queria ^^

      Um beijo, Taty!

      Excluir
  10. Mulher quanta coisa massa!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas tintas são meu sonho de consumo 😍 Você fez ótimas compras, adorei tudo!
    Ganou mais uma inscrita ❤️

    Beijos!
    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
  12. Paula, que comprinha maravilhosa! *-*
    Acredita que eu não era inscrita no seu canal? Af, mas já me inscrevi! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada pela inscrição, Sté! *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  13. Amei as compras. E haja produtos, haha.
    Esse planner foi baratinho, eu quero um!!

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim haha ele é muito util na vida *-*
      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe