Melhores hist贸rias de amor do cinema 馃帴

domingo, setembro 11, 2016


Imagem divulga莽茫o.
Ol谩, galera! Tudo bem com voc锚s?
Hoje eu quis falar de uma coisa que me faz muito bem: filmes de romance! Sim, eu sou o tipo de pessoa que AMA uma boa hist贸ria de amor e confesso que tem filmes que eu j谩 vi e revi tantas vezes que n茫o tem nem como contar... E, normalmente, esses filmes s茫o os meus romances mais amados, vem ver! 馃槏
Espero que tenham gostado da minha listinha. Algum filme bate com a de voc锚s? Tem alguma indica莽茫o para me dar?
Um beijo!馃拫

You Might Also Like

26 comments

  1. Ai que vergonha, nunca vi nenhum desses filmes haha mas sou louca pra assistir e ler Orgulho e Preconceito, todo mundo fala bem demais!
    Um beij茫o,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha, olha a possibilidade maravilhosa de ver filmes t茫o lindos pela primeira vez haha
      Aproveita!

      Beijos, Gabi!

      Excluir
  2. Awn que v铆deo mais fofo, Paula!
    Orgulho e Preconceito 茅 meu amorzinho de hist贸rias de amor <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom! Estamos na mesma p谩gina! ❤

      Um beijo!

      Excluir
  3. Que lindezaaaaa!
    Como a Barb, orgulho e preconceito 茅 lindo *--*


    Beij茫o!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, j谩 da para abrir um clubinho aqui haha

      Beijos, Isa! ❤

      Excluir
  4. Um lugar chamado Notting Hill 茅 um dos filmes que nunca canso de ver! Orgulho e Preconceito tamb茅m, mas agora lembrei que ainda n茫o li o livro e estou enrolando com isso h谩 anos! Vou providenciar, haha. Quanto ao primeiro filme citado, nunca vi - vou anotar aqui pra procurar no pr贸ximo fim de semana.
    Adorei seu v铆deo, Paula. Voc锚 茅 muito simp谩tica e parece uma querida. :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruna, que fofa voc锚! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! ❤
      O livro tem muito mais informa莽玫es, ent茫o 茅 sempre bom ler!

      Beijos!

      Excluir
  5. Linda, amei o v铆deo!!! Amor a toda prova 茅 muito lindo, eu achei ele super rom芒ntico *-*
    Acredita que eu nunca assisti Um lugar chamado Nothing Hill? Quando fui para l谩 visitamos tudo mas eu fiquei tipo: o que 茅 isso? Hahahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vai ver j谩! 脡 muito fofo! Eu amo os romances de antigamente! ❤

      Um beijo, Carol!

      Excluir
  6. Que v铆deo mais amooor, anotando os que n茫o vi
    Um beijo e amei o post!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou, Marcela! Um beijo,❤

      Excluir
  7. Guria, acredita que n茫o vi nenhum desses?? Preciso me atualizar!!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, eles s茫o t茫o velhos! haha
      Vai ver, s茫o lindos!

      Um beijo, Ale! ❤

      Excluir
  8. Filmes rom芒nticos de vez em quando n茫o faz mal 谩 ningu茅m n茅? Hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N茫o faz n茫o haha eu gosto, voc锚 gosta?
      Se eles n茫o s茫o bobinhos, os bobos n茫o curto muito XD

      Beijos, ❤

      Excluir
  9. Estou louca pra assistir Orgulho e Preconceito ♥
    S贸 ou莽o coisas boas a respeito !!
    Arrasou !
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier, corre ver! Melhor hist贸ria ever! ❤

      Beijos, Taty!

      Excluir
  10. Olha... n茫o sou uma pessoa desses romances tchuco tchuco.. hahahhahAbandonei Nothing Hill pela metade, duas vezes! hahahahhah

    =*
    Mani Pi帽eiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, bom saber que tu nem curte haha N茫o 茅 para todo mundo mesmo :p

      Beijos, Mani ❤

      Excluir
  11. Oi Paula, romance n茫o 茅 muito a minha praia... mas curti o Crazy Stupid Love. Achei a abordagem um pouco diferente da maioria dos filmes do g锚nero ~ e o personagem do Steve Carell 茅 muito bom!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que ele est谩 na minha lista haha normalmente eu odeio os romances mais padr茫o hollywood, mas esses s茫o do meu ❤ mesmo

      Beijos, Camila!

      Excluir
  12. Ai se acredita que nunca assisti orgulho e preconceito? D谩 at茅 vergonha de contar isso kkk Mas vou assistir, fiquei com vontade agora, j谩 at茅 marquei aqui na minha listinha haha xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se anime e veja, a primeira vez que eu vi nunca mais esqueci! Lembro de como foi a experi锚ncia haha

      Um beijo, Yanna ❤

      Excluir
  13. Gente to por fora :O
    Conhe莽o nenhum hahahahaha
    Adorei sua make, e me diz como faz pra tinta pegar t茫o bem na sombrancelha tu descolore?

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha se gosta do g锚nero tem v谩rios lindos para ver agora haha
      Ent茫o, eu pinto ela 1x por m锚s com a mesma tinta do cabelo, fico uns 20min com a tinta porque a minha sobrancelha abre bem pouco... Ai sempre uso um blush da vult para fazer o retoque na hora da maquiagem. Ai fica sempre bem laranjinha ^^

      Beijos ❤

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe