Melhores Seriados de Época 🎬

quarta-feira, setembro 14, 2016

Imagem divulgação
Olá, galerinha! Tudo bem com todo mundo?
Hoje eu vim falar de seriado, de novo, porque se tem algo que eu amo na vida é isso! haha 💙
A lista de hoje (e já viram que sempre faço listas?) é com meu top 3 seriados de época e por época entendam: seriados que se passam em qualquer momento do passado podendo ser baseados em alguns fatos reais ou não. Espero que gostem desse tipo de série, porque eu confesso que AMO! haha
Espero que tenham gostado! Tem algum que faltou no meu top3? Me contem ai, quero MUITO saber!
Um beijo!👄

You Might Also Like

10 comments

  1. Adorei seu vídeo flor e seu colar hahaha super na moda esse laço!
    Então sobre as séries eu gosto muito na verdade é o que me prende na frente da TV kkkkkk
    O primeiro que citou eu não assisti ainda (nem decorei o nome kkkk) vou tentar assistir

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou! Tenta sim, espero que você goste :D

      Beijos, Pamela! ^^

      Excluir
  2. O dom de não ter assistido absolutamente nenhum seriado desses! hahaha... Acho que coisas de época (filme, livro, séries) não me prendem muito!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu amo! Sempre vejo se possível, mas sou suspeita porque eu assisto de tudo nesse mundo XD

      Um bejio, Manuela! :D

      Excluir
  3. Não acredito que achei o blog só agora! Amei o vídeo, você explica muito bem e além de ser uma fofa! Apesar de que não sou tão fã de seriados, mas filmes, mas se é de época já vou ver.

    TEOREMAS IT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que gostou, Mih!
      Obrigada pelos elogios, um beijo! :D

      Excluir
  4. Eu adoro seriados de época, me faz sentir como se estivesse vivendo aquilo ali sabe? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Paloma! Eu amo, me transporto para a época *-*

      Um beijo!

      Excluir
  5. Desde que a netflix veio para Portugal,eu deixei completamente de ver séries,pois todos os sites de séries online que eu conhecia foram bloqueados,eu odiei isso,mas,prontos,agora já me habituei a não ver séries!! Vejo duas telenovelas brasileiras muito lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, quais novelas? :D
      E um dó terem bloqueado os sites! Aqui no Brasil eles ainda não controlam muito conteúdo na internet, então conseguimos acompanhar várias sem netflix ^^

      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe