Por ai | Degusto Café 🍵

sexta-feira, setembro 23, 2016

Olá, galere! Hoje eu vim mostrar para vocês essa cafeteria delicinha chamada Degusto Café. 💙 Eu fui lá no mês passado com umas amigas que não vi há muito tempo, o que foi ótimo para colocar o papo em dia! O esquema lá é tipo Starbucks: pede tudo no balcão, paga e depois eles fazem e te entregam o pedido em copinho para viagem. Se quiser ficar sentado por lá tem wifi e mesinhas, é super gostoso.
Eles tem duas localizações, uma chamada Mercadoteca e outra na Praça da Espanha (colocarei mais informações mais abaixo). Eu fui na Praça da Espanha e é uma graça! Eu aproveitei que estava acontecendo a Coffee Week Brasil e pedi o combo 02: Cafe Latte com uma fatia de bolo Red Velvet por apenas R$14,90!🍰
O bolo estava delicioso e o cafe também! Pedi também um croissant de queijo e presunto (R$ 8,00), porque não havia almoçado no dia e também foi uma delícia. 🍞 Um ponto positivo é que essa sede é super fácil de chegar, você pode ir, como eu, de Detran/Vicente Machado ou pegar o Centenário/Campo Comprido. Quem vai de carro tem muitos estacionamentos lá perto, o difícil é achar vaga na rua.
Eu acabei tirando poucas fotos porque eu estava mais focada em ficar com as meninas, acreditam que eu fui noutra cafeteria no dia anterior, levei a câmera e quando eu quis começar a tirar fotos eles já estavam fechando? Eu acabo me focando tanto nas pessoas e no momento que sempre esqueço das fotos, não é algo ruim, mas o blog fica prejudicado! haha
A decoração é coisa mais linda com canos de cobre aparente, paredes azuis com quadrinho retos e uma parede com desenhos geométricos. O meu lado arquiteta só condena a falta de verdade dos elementos, acharia muito mais legal se os canos de cobre tivessem um real uso e não fossem só decorativos. Peço aqui um momento de silêncio para apreciarmos esse lustre maravilhoso na foto abaixo:
Degusto Café
Praça da Espanha: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1148.
Mercadoteca: R. Paulo Gorski, 1309.
Horário de funcionamento:
Segunda à Sábado: 9h as 21h
Domingo: 14h as 19h.

Conhecem lugares para se tomar um bom café aqui em Curitiba? Podem me indicar?
Beijos!💋

You Might Also Like

41 comments

  1. Eu não acredito que no meio da conversa você conseguiu tirar tantas fotos, sem a gente perceber!! A unica que eu vi foi da fachada! ahahahaha você é muito rápida! Boa indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malandramente fui tirando mil fotos haha temos que voltar lá Mari!
      ♡♡♡

      Excluir
  2. Adorei o lugar e já me apaixonei pelo preço. Já sei em que lugar preciso passar quando for aí.
    Eu amei muito a decoração, mas não me incomodou isso dos canos não, viu? hahahaha seu lado arquiteta é exigente.
    Ah, e fiquei com fome só de imaginar o croissant. Por alguma razão, pelo lugar ser um amor, ele tem uma cara boa na minha imaginação haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da verdade das coisas! Quando vir a Curitiba vamos la juntas ^^

      Um beijo ♡

      Excluir
  3. Lindo o café Paula, fiquei morrendo de vontade de pedir esse combo também!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila! Quem sabe um dia tu vai lá!

      Beijos ❤

      Excluir
  4. Ai que lugar mais aconchegante!!! E que saudades de Curitibaaa!

    xox ♡
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhoso amei as imagens, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Antigamente eu não bebia café, hoje em dia eu sou apaixonada por café rs
    Eu até vi na internet onde compramos grãos e pó de café de vários países para degustarmos em casa, só achei meio caro mas, acredito que vale super a pena. Eu sou do RJ, aqui não conheço nenhuma cafeteria, vou dar uma pesquisada pois, depois desse post sei que valerá a pena.
    Amei seu blog.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil a nossa cultura de café é muito rica! As nossas cafeterias são as melhores na minha opinião!
      Procura que tenho certeza que irá achar lugares otimos!

      Um beijo ❤

      Excluir
  7. Que cafeteria maravilhosa.
    A decoração é muito linda mesmo, e achei barato também.
    Quem dera ter algo assim na minha cidade ahaha que delícia de lugar!
    Beijos,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha me visitar e vamos la haha aqui em Curitiba tem varios lugares assim!
      Um beijo ❤

      Excluir
  8. Acho muuuito fofo lugares como esse, a vontade de ir é enorme.
    Como faz pra trazer pra minha cidade? Haha
    Ah, estou amando o seu blog.
    Beijos!
    nomundodl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, que saudade de ir para Curitiba! Com essas suas indicações, fico babando cada vez mais, Pa. Adorei imensamente o cantinho, parece ser um pacote completo: aconchegante, inspirador e delicioso em diversos sentidos. Adorei tanto!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta logo e vamos la juntas porque o lugar é delicioso e em boa companhia melhora mais ainda

      Um beijo ❤

      Excluir
  10. Aiiiiin eu não acredito!!!
    Toda vez que eu vejo post de dica de lugares em algum blog eu fico babando por que nunca é na minha cidade, mas agora eu to super feliz por que descobri que vc tbm é de Curitiba.
    Venk e me dá um abraço virtual!! Com certeza quero um dia visitar esse lugar tão amorzinho aqui na minha cidade. Amei o post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considere o abraço virtual dado haha
      Vai lá sim e depois me conta o que achou!
      Um beijo ❤

      Excluir
  11. Ai guria, estou em Curitiba desde abril e adorando conhecer cada cantinho aos poucos. Que café mais lindo! Será que eles fornecem a opção de leite vegetal? Vou passar por lá e conferir. :)
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o leite eu não sei e qie legal que você mora aqui agora! Aproveita que aquibtem muita coisa legal

      Um beijo ❤

      Excluir
  12. Ai que lugar lindo!! Aqui na minha cidade não tem cafés e nem lugar nenhum pra se ir com os amigos, se a gente quer sair temos que ir na cidade vizinha ou no shopping haha xD
    Amei esse café, é muito lindo mesmo e o preço é bem bacana também.

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua cidade deve ser bem pequena, não?
      Deve ser complicado ter sempre que viajar para fazer as coisas

      Um beijo ❤

      Excluir
  13. Paula, adoro quando cê indica lugares aí de cwb, pois eu pretendo visitar novamente a cidade em breve! *-*
    O local é muito amorzinho, simplesmente adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve quando? Me avise se quiser mais dicas/ajuda/fazer algo ^^

      Um Beijo ❤

      Excluir
  14. Agora eu quero muito ir aí, socorro ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  15. Belas fotografias de um lugar absolutamente maravilhoso!! Desejo-te uma semana com tudo de bom para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Que lugar incrível, tenho certeza que minha sogra iria amar conhecer esse lugar! Ela é apaixonada por café, babei no cardápio, tantas coisas deliciosas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Compartilho com a sua sogra o amor por café XD
      Um beijo ❤

      Excluir
  17. que gracinha de lugar! adorei a decoração e o copinho do café ♥ hahahaha adoro conhecer cafés diferentes :)

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de lugar Paula ♥ Amei a decoração! E a estampa do copo? Puro amor! Podia ter em SP também :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia haha mas vocês já trm varias coisas que nós aqui não temos então eu acho que essa pode passar haha
      Um beijo ❤

      Excluir
  19. Que lugar lindo, maravavigold cara pesquisando no Maps como faz para ir partiu Curitibaaa, ok que odeio café mas amei que tirou fotexnho do cardápio, porque eu li Nutella Latte mesmo? HAHAHAHA
    Imagino você arquiteta olhando cada catinho desse lugar, amei <3


    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não provei o Nutella latte ainda mas esta nos meus planos hahahahha e vainla sim, é uma delicia XD
      Um beijo ❤

      Excluir
  20. Não sei se o café de lá é bom, mas tomei um dos melhores chás da minha vida no The Kettle (queria tanto que tivesse um aqui em SP!) e era com laranja (o sabor). Além disso, comi um bolo que... socorro. E a decoração é toda amorzinho, vale demais a pena conhecer!


    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe