Resenha | Óleo Corporal Panvel Vert 🛀

sábado, setembro 03, 2016

Não sei se vocês sabem, mas eu sou fã de carteirinha da panvel! Eu sempre procuro comprar coisas da marca própria deles e amo os produtos, sejam maquiagens, cremes, sabonetes... Há muito tempo eu comprei esse óleo corporal e eu tenho usado e amado! Por isso vim compartilhar ele aqui com vocês!
Óleo Corporal Panvel Vert Maracujá
Nas palavras de marca:
A exclusiva fórmula do Óleo Desodorante Corporal combina os óleos de maracujá e de amêndoas, que hidratam e nutrem profundamente, melhorando a elasticidade da pele e regulando a perda de água. Após a aplicação, a pele assume uma textura muito macia e permanece com um envolvente perfume, que prolonga a sensação do banho.

Modo de usar: Aplique o produto após o banho sobre a pele ainda úmida e sinta o bem-estar no seu estado mais puro: a harmonia com a natureza. Se desejar, enxágue em seguida para retirar o excesso.

A linha Vert da Panvel tem vários tipos de produtos: Óleo Emulsionável, Manteiga Hidratante Para Pernas e Pés, Polpa Hidratante Para Mãos,  Body Splash, Sabonete Líquido e Manteiga Hidratante Corporal. Todos os produtos tem cheirinhos MUITO bons, eu prefiro os de maracujá, a minha mãe é apaixonada pelos de pitanga. Ainda existem os de castanha do brasil  lichia e cacau! E não, isso não é publi, é só amor mesmo! haha
 
Mas focando no óleo corporal, eu gosto de aplicar depois que termino o meu banho, desligo a água e aplico no meu corpo todo e depois me seco. Sinto que eu fico cheirosa até o final da minha vida! haha A minha pele fica macia e hidratada, coisa que eu tenho muito problema, principalmente nas minhas pernas porque elas são secas demais.
 
A textura dele é líquida, mal consegui deixar na palma da mão para tirar a foto para vocês. Ele não tende a ficar mais consistente por causa do clima, então nunca é difícil de espalhar. Aqui embaixo tem uma foto da composição para quem estiver interessado:   Compraria ele de novo e de novo e de novo! Quero a linha inteira de maracujá, por mim eu deveria ter nascido com esse cheirinho! O preço dele é de 15.89 no site da panvel e eles tem opções de entrega agendada e entrega no mesmo dia, pelo menos aqui para Curitiba, que são bem baratinhas! Super vale a pena! 💚
Vocês já usaram algum óleo corporal? Gostam desse tipo de produto?
Um beijo!

You Might Also Like

26 comments

  1. A Panvel arrasa nos produtos.
    Não sou muito fã de óleo corporal, mas fiquei curiosa porque esse parece ser leve.

    Adorei as fotos, perfeitas ;)
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paloma!

      Ele não pesa em nada, é bem líquido. Só deixa a pele mais macia e cheirosa mesmo!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Nunca uso óleos, principalmente porque morro de agonia de passar no banho e sujar a banheira com óleo e porque depois que eu saio do banho, esqueço de passar qualquer coisa hehe.
    Preciso pelo menos lembrar de passar creme, porque a pele não fica boa pra sempre né :(

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo menos o creme é importante demais!
      Então, eu uso ele na minha banheira e não suja em nada. Meu cabelo com tinta que suja ela inteira e é um inferno de limpar, mas ne, é a vida XD

      Um beijo, Bru!

      Excluir
  3. Oioi, eu adoro os produtinhos da panvel são ótimos.
    Estou precisando de um óleo, estou com a pele bem seca!
    Vou comprar para testar, amei a resenha <3

    beijos, bom finde!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao conhecia essa marca mas gostei bastante da proposta desse oleo, parece super ótimo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, teste as coisas da panvel, é muito bom!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Que delicinha esse produto! Amei conhecer, os produtos deles são realmente muito bons <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Siiim, demais! Adoro ele, quero estocar *-*

      Beijos!

      Excluir
  7. Cê falou tão bem que eu fiquei muito a fim de comprar, Paula! Que a Panvel te patrocine, miga! Hahhahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom! Estamos na torcida aqui por essa parceria haha

      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa, o preço dele é ótimo também hein!!
    Fiquei curiosa para usar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, os preços da panvel são sempre bem legais!
      Tem gente que não gosta da textura, mas eu amo!

      Um beijo!

      Excluir
  9. O cheiro dele parece ser maravilhoso, mas não gosto muito de óleos, minha pele já é oleosa =(.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó! Mas pelo menos tem crema tambem haha

      Um beijo! :D

      Excluir
  10. Eu também adoro a Panvel! :) Sua resenha me deixou com muita vontade de sentir o cheirinho deles, hahaha. Mas confesso que sou muito ruim com óleos - na verdade até com o hidratante, que vergonha :(
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna!
      Eu sempre esqueço do hidratante também, por isso que gosto desse óleo, passo depois do banho e me seco, é tão mais rapidinho ^^

      Um beijo!

      Excluir
  11. Olá,
    eu não costumo usar óleos corporais, mas esse parece ser tão leve e deixar a pele tão boa que da aquela vontade enorme de comprar.
    E a Panvel é uma marca que arrasa nos produtos, e esse preço ta super em conta!
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste e vê se tu se adapta! Eu morro de preguiça de passar cremes e tal, ai o óleo me ajuda demais ^^

      Um beijo!

      Excluir
  12. Também adoro a Panvel, mas acredita que não testei nenhum desses oleos corporais ainda? Você me deixou bem curiosa para experimentar esse.
    Adoro o cheiro de maracujá, então imagino o quão bom deve ser. Fora que o preço tá bom, né?
    Vou dar uma passada lá.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, compra e testa sim! É uma delicia, o cheiro é muito bom e a pela depois fica ótima *-*

      Um beijo, Bi!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe