Think back and relax! 👌 #2

sexta-feira, setembro 16, 2016

Bom dia, pessoal! O mês chegou ao fim e eu confesso para você que Agosto foi um mês MUITO tenso! Sem feriados, sem pausas, sem trégua, houveram muitos momentos que eu tinha vontade de me jogar no chão no meio da rua e começar a gritar. E não, nada muito grande e ruim aconteceu, mas foram uma série de pequenas coisinhas que as pessoas faziam que me deixavam absurdamente irritada.
Sou eu ou as pessoas realmente não tem a mínima noção de empatia e respeito ao próximo?
De qualquer maneira, esse post aqui é para eu comentar as coisas boas, que sim, foram muitas e eu estou nas nuvens! Tem coisas que eu tenho medo de compartilhar inteiramente ainda, porém no futuro vou contando para você depois que eu fizer e derem certo, porque sim, eu tenho medo de jogar as coisas no mundo e elas receberem energia negativa.
  Em agosto:
1 - Eu comecei a trabalhar mais e por mais tempo todos os dias. Era algo que eu queria há muito tempo e eu estou muito feliz por me sentir útil. Eu sou o tipo de pessoa que pode trabalhar com qualquer coisa no mundo, desde de limpar privadas até ser gerente de um lugar grande, só me coloquem para trabalhar porque ficar parada me deixa LOUCA. Fora que eu tenho contas a pagar e é sempre bom ter a segurança de receber algo todo mês.
2 - Eu consegui sair com uma amiga para caçar pokémon e consegui marcar com várias de virem aqui em casa para jogarmos algo e comermos pizza. Desnecessário falar que foi maravilhoso, não é? Queria marcar algo assim todos os meses, me fez muito bem! Só preciso lembrar de comprar facas porque na minha casa não tem suficientes!
3 - Esse último tem a ver com o anterior. Eu fiquei muito feliz de rever umas amigas que não via há muito tempo! Nós marcamos de sair para tomar um café (eles participavam da coffee week brasil, conhecem?). E ambos que fomos foram maravilhosos! Super recomendo e vai ter post no blog com mais fotos.💚
Como agosto tratou vocês? Me contem ai nos comentários! Vamos lembrar das coisas boas juntas!
Um grande beijo!

You Might Also Like

23 comments

  1. Ai, Pa, é sempre uma delícia sentir que estamos nessa proximidade com o seu cotidiano. Você sempre agrega boas reflexões nas entrelinhas e nos passa sensações incríveis, causando viagens. Sou apaixonada pelas teses que você sempre ratifica sobre lealdade e respeito e dá gosto de chegar e ler mais um pouco dos seus dias, refletindo de maneiras diversas sobre os pontos que trouxe. Adorei, como sempre!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom, Vanessa! Fico feliz que você gosta desse tipo de post, porque me faz muito bem escrevê-lo!

      Um beijo ❥

      Excluir
  2. É tão bom juntar as amigas e passar um tempo juntas, tô precisando fazer isso com as minhas :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! É tão gostoso! :D

      Um beijo, Ana! ❥

      Excluir
  3. Que mês mara Paula! Exeto a parte do trabalho, porque né haha.Amo passear com as amigas e caçar Pokémon? Nem se fala, a viciada aqui já está no nível 20!
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou no nível 16 haha, mas logo chego lá! Não tenho mais tanto tempo x.x
      Muito obrigada pelo selo, sua linda!

      Beijos! ❥

      Excluir
  4. Que gostoso! Fiquei feliz só de ler o seu post e ver que seu mês passou bem assim. <3 Espero que no finalzinho de setembro vc venha com notícias legais novamente <3

    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, muitas mais virão haha AINDA BEM

      Um grande beijo, Au! ❥

      Excluir
  5. Ai que delícia sair pra caçar pokemon e reunir os amigos <3 amei
    E sim, ficar parada com incertezas em relação a grana é muito tenso! Boa sorte pra ti :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thayse! Até o momento as coisas acalmaram e tudo está bem menos tenso haha, to quase respirando de novo!

      Um beijo! ❥

      Excluir
  6. Oi Paula, que amor esse post! Adoro quando tem fotografia no meio hahahaha <3
    Ainda bem que agosto foi maravilhoso, que seu resto de ano seja assim também!

    Suuuper beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu também e eu acredito que será! Então me aguarde que tem muita novidade HUAUHAHUHUA

      Um beijo, Mile! ❥

      Excluir
  7. Você é realmente muito boa com fotografia, as fotos estão incríveis! Invejinha de você pois faz tempo que eu nao saio para caçar pokemons =(

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jessica! Esse mês eu já não estou mais com tempo de sair atras de pokemon, mas paciência, não é?

      Daqui a pouco já vem as férias haha

      Um beijo ❥

      Excluir
  8. Tbm achei que agosto custou passar, mas sinto que esse mês queria que acabasse bem antes que agosto.
    Pelo menos você teve momentos bacanas, parabéns pelo novo emprego, pela reunião de amigas e pelos planos futuros.. Rs

    Bjs
    La Rosa Blanca
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto foi comprido sim! haha mas já passou! XD
      Muito obrigada!

      Um beijo, Regiane ❥

      Excluir
  9. Ai que bacana, Paula! Fico muito feliz que tenha reencontrado as migas! *-*
    Só não esqueça de comprar facas! Hahaahha
    Meu agosto foi muito corrido e comprido! Que mês longo, não aguentava mais! Não tenho coisas boas pra falar a respeito dele, sabe? Até porque teve dia dos pais e o meu não está mais entre nós :(
    Ao contrário de agosto, setembro já está quase acabando! Confesso que esse me assusta o fato deste ano estar voando! :o a cada ano que passa é mais um aninho envelhecendo e isso me assusta pra dedéu!
    Amei os registros!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não lembrei de comprar as facas, meu deus! UHAHUAUHAUHA
      Sinto muito pelo seu pai, espero que agora você já se sinta um pouco melhor :S

      E isso que tu comentou do tempo, menina! Eu estava falando a esses dias com meu namorado sobre isso. Acho que quanto mais velhos ficamos, mais rápido a vida passa... Também estou assustada!

      Um grande beijo, Sté ❥

      Excluir
  10. Encontrar as pessoas que são importantes para nós faz muito bem! Também quero colocar isso em prática e encontrar mais meus amigos. Parabéns pelo novo trabalho! Que esse restinho de setembro seja ainda mais maravilhoso que agosto. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lu! Espero que seu setembro tenha sido, e ainda seja, muito maravilhoso!

      Um beijo ❥

      Excluir
  11. Eu adoro posts assim!! ♥
    Que bom que você está trabalhando, trabalhar e sentir útil é ótimo!
    Passar um tempo com as amigas é tudo de bom ainda mais com pizza nham nham <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou! E pizza é sempre bom, ne? 🍕
      Beeeijos, Val! ♥

      Excluir
  12. Olá Paula, parabéns por ter conseguido esse trabalho! Eu estou super feliz por você, e sabe eu creio plenamente que pessoas que têm essa garra, essa vontade, são grandemente abençoadas e recompensadas!

    Como sempre amei suas fotos, amei saber das novidades e desejo que todo o tempo que você passar com suas amigas sejam de felicidade, paz e muito amor!

    Beijos linda, e muito obrigada pelo apoio, você merece o melhor!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe