Webseries, você assiste alguma? 💻

segunda-feira, setembro 26, 2016

Olá, tudo bem? Vocês já ouviram falar das web séries?
Elas são uma série de vídeos que podem ter um script ou não que são liberadas na internet. Normalmente você espera uma qualidade muito menor do que séries de tv, mas elas acabam te prendendo pela criatividade e habilidade de fazer muito com pouco das pessoas envolvidas!
Hoje eu vim recomendar para vocês 3 que eu vi e AMEI! 💗 Comecei e não consegui parar até o fim.
Vocês já assistiram alguma web série? Gostam do gênero?
Um beijo!

You Might Also Like

27 comments

  1. menina, tenho tanta serie pra por em dia e ando tao sem tempo que to meio por fora de novidades de webseries por ex

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas calma elas são legais porque é tipo youtube... é para ver rapidinho ^^

      Um beijo ❤

      Excluir
  2. Não conhecia esse gênero até meia hora atrás quando li em outro blog. Eu não tenho tempo nem pra ver as séries tradicionais, não to podendo nem "inventar moda" pra mim hahahah
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha cada tipo tem seu apeal ne :p eu tinha muiyo preconceito antes de começar a assistir e agora as amo XD

      Um beijo ❤

      Excluir
  3. Nunca assisti webseries, vou ver seu vídeo pra conhecer mais sobre esse tipo de seriado. Parece ser bem legal hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO legal haha girls im the house é demais XD
      Beijos,Val ❤

      Excluir
  4. Oi Paula, eu assistia BroadCity quando ela ainda era uma web serie, antes de ser comprada pela Comedy Central. E também assistia High Maintenance, antes dela ser comprada pela HBO, então acho que estou na trilha certa das web series, né? Hahaha! Beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essas eu não conhecia! Vou procurar e ver XD

      Um beijo ❤

      Excluir
  5. Nunca assisti webseries, nos ultimos tempos pela correria do dia a dia é bem difícil eu assistir qualquer coisa. Mas, vou procurar saber e conhecer mais! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho nenhuma mas eu vou procurar sobre essas suas indicações :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Acredita que eu nunca vi uma websérie? Já está sendo meio complicado de acompanhar os seriados normais, quem dirá webséries. Mas um dia eu ainda vejo e mato a curiosidade.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim. Tenta ver uma, alguns episodeos e tal... as vezes tu gosta

      Um beijo ❤

      Excluir
  8. Descobri há alguns posts sobre a webserie Girls in the house e estou louquinha pra ver
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu só conheço Girls in the House, mas assisto apenas eps aleatórios, não sigo a websérie. Minha irmã que me apresentou e quando ela me mostrou foi dentro da Netflix.
    Gostei do vídeo e da dica das outras duas webséries <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas guria. É engraçado demais haha ainda não terminei tudo por causa do tempo mas olha, estou querendo mais já haha

      Um beijo ❤

      Excluir
  10. Meu amigos não param de falar sobre Girls in the house, eu quero assisti, mas nunca tenho tempo e sempre esqueço haha xD Tenho que deixar anotado pra assistir kkk
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yanna, menina! Veja e se mate de rir com teus amigos haha

      Um beijo ❤

      Excluir
  11. Já tinha ouvido falar mais nunca assisti vou ver seu vídeo
    Sempresaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay. Espero que goste de alguma ^^
      Um beijo ❤

      Excluir
  12. Respostas
    1. Juura que MMFD era webserie? Haha eu AMAVA vi tudo em dois dias haha e tambem odiei o final x.x
      Adda series britanicas legais
      Um beijo ❤

      Excluir
  13. Eu AMO GITH! <3 também gosto muito de uma websérie nacional lançada pela marca de absorventes Sempre Livre sobre as "Marias". É bem legal! E tinha uma série de 2010/2011 que eu PASSAVA O DIA assistindo. Chamava My Life As Liz. Na realidade, quando ainda não tinha esse "boom" dos youtubers, fizeram meio que um diário sobre a vida da Liz. Até hoje me perguntou o que aconteceu com ela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Dani! Tu conhece várias, que legal!
      Vou procurar para ver *-*
      Muito obrigada pelas dicas!

      Um beijo!

      Excluir
  14. GIRLS! GIRLS IN THE HOUSE! OPEN THE DOOR AND HAVE FUN! \O/


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe