Wishlist | Back to the Netherlands 🚲

sexta-feira, setembro 30, 2016


Olá, gente! Como estão vocês?
Eu estou muito feliz em informar que em breve viajarei para a Holanda, novamente, para poder ficar umas semanas com meu amor.💓
Não preciso dizer o quão feliz eu estou, não é? Estamos desde Março desse ano sem nos vermos e eu não me aguento mais de saudade! Já planejamos várias aventuras! haha Estou louca para mostrar tudinho para vocês por aqui!

01 - Carregador Externo | 02 - Bateria Câmera | 03 - Tripé | 04 - Micro SD
Eu preciso muito de várias coisas relacionadas a eletrônicos: preciso de uma bateria extra para a minha câmera, já que gravar vídeos consome muito e ter uma só está sendo uma loucura. Preciso de um sd novo porque o meu do celular tem MUITO pouco espaço e o meu antigo que tinha bastante queimou e sem ele não posso gravar vlogs. Preciso de um tripé porque já está na hora de ter um! Ainda que quero gravar bastante coisa do lado de fora, então acho que esse pequeno todo articulado vai salvar a minha vida, me aguardem com vídeos melhores! E para completar o kit quero muito bateria externas para o celular, já que eu já marquei altas saidinhas para caçar pokémon com meu namorado e meu celular não dura 30min com 3g + GPS ligados...

01 - Mochila | 02 - Coturno | 03 - Óculos de Sol
O resto da wishlist são coisas que eu preciso para sobreviver: uma bota, porque a minha atual está desmanchando, sérião mesmo, tem mais de 3 furos no couro dela sem contar o solado descolado! A mochilinha porque odeio viajar com bolsas de ombro, no final do dia eu fico morrendo de dor no ombro e óculos de sol porque eu coleciono mesmo! haha
Faltou alguma coisa nessa minha lista? O que mais vocês levariam para a Holanda?
Beijos!

You Might Also Like

17 comments

  1. Ih menina, estou precisando de quase tudo que você precisa. Rs.
    Principalmente o carregador portátil. :/ Estou pesquisando ainda em busca do melhorzinho, custo/benefício.

    Beijocas!
    Espero que consiga logo estas coisas.
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eapero que tu tambem haha ficar sem bateria quando a gente precisa é pessimo x.x

      Um beijo ❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quando eu comprar faço rwview. Principalmente do tripé XD

      Um beijo ❤

      Excluir
  3. Que amor de wishlist, principalmente porque ela envolve viagens e reencontros <3 Tô muito feliz por você, Paula, tomara que seja maravilhoso e que consigas compartilhar tudo aqui com a gente, porque amo ver conteúdo de viagens. Eu amo botinhas e mochilas, então foram meus itens favoritos hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Vou compartilhar tudo sim e tenho certeza que irá ser lindo haha

      Um beijo ❤

      Excluir
  4. Demoro pra vir aqui mas quando venho, tenho que comentar em tudo T_T
    Me leva de volta pra Holanda pfvrzinho, nunca te pedi nada HUISHAUISHIUAHSUIAIH
    Acho que eu levaria menos roupa ainda do que eu levei - e acabei comprando muitas coisas na primark <3 e juntaria mais dinheiros HUSIHAUISHUAHSUHAUHS
    Queria dizer que também sofro de crush de amizade com blogueiras e uma é você <3 HSUIHUSHUAHS
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina. Tenho o mesmo problema haha só consigo comentar uma vez na semana aicomento em tudo haha

      Oowwn *esmaga* tu tambem é minha crush de amizade de bloguinho ❤❤❤

      E vai me ver por la haha eu nao quero nem ir na lrimark porque logo vou fazer mudança e nao quero voltar com mala cheia. Na real vou deixar muita coisa ja com meu namorado hehe

      Um beijo ❤

      Excluir
  5. Oi, Paula!

    Que coisa boa ter uma viagem dessas pela frente... Gostei da sua wishlist!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia mesmo haha
      Um beijo, Cristina ❤

      Excluir
  6. Paula, fico muuuuuito feliz por você! Sérião, cê deve ta morrendo de saudade! Mês passado meu namorado viajou pra SP e ficou sete dias lá, eu não aguentava mais ):
    Mostra tudinho pra gente! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. A saudade é imensa, mas olha que acostuma.. o primeiro mêa que é o pior haha

      Um beijo ❤

      Excluir
  7. Ai, que demais, Paula! Nem imagino a saudade que você tá sentindo, então fico super feliz que vai matar ela em breve.
    Agora, sobre a lista: só amores. Realmente, tá na hora de arrumar um tripé, mulher. Se quiser aproveitar e trazer um pra mim, não me importo nada porque também tô precisando hahaha e agora, aquela mochila?!?! Amei demais! A bota e o óculos também combinam muito contigo.
    Quero ver os detalhes aqui depois, ok?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay muito obrigada pelo comentario, bi! Mostro tudo aqui sim
      Um beijo ❤

      Excluir
  8. eita que coisa maravilhosa! <3 quero muito conhecer a Holanda um dia, tenho uma simpatia gratuita pelo país, parece lindo demais, hahaha. gostei de todos os itens da sua lista, principalmente as baterias! não dá pra ficar sem, né? eu ficaria fotografando o tempo todo por lá, HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais! Eapero que um dia tu vá!
      Um beijo ❤

      Excluir
  9. Que demais Paula, ansiosa pela sua viagem. Não sabia que seu namorado morava na Holanda, que massa, é aqui pertinho! Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe