Wishlist | Festival feelings 🎶

sexta-feira, setembro 09, 2016

concerts-italy Olá, pessoas mais lindas da vida! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar uma wishlist, e é a primeira do blog, sobre coisinhas que eu gostaria de ter/usar em um festival! Estou planejando ir no Maximus 💕 e ainda não sei se vai dar certo ou não, mas mesmo assim já pensei no que eu quero levar porque, ne? Sou a louca do planejamento haha

01 - Crop Cinza | 02 - Crop Preto | 03 - Mochila | 04 - Óculos de Sol | 05 - Short Margaridas
06 - Blusa | 07 - Short Jeans | 08 - Óculos Sol e Lua | 09 - Óculos mármore | 10 - Mochila Lua
Todas as coisas são do site SheIn, eles enviam para o Brasil e é bem confiável!
Gostaram de alguma coisa? O que mais vocês levariam em um festival?
Um beijo!

You Might Also Like

18 comments

  1. Amei tudo!!! Acho que temos muito em comum, Rs! 💗💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos muito bom gosto! haha

      Um beijo, Andressa! :D

      Excluir
  2. Cara, que engraçado tu falares isso porque eu também me sinto a louca do planejamento, as vezes eu acho até que eu me envolvo muito mais planejando do que vivendo a coisa em si - claro que toda a experiência é incrível, mas planejar... é um negócio que deixa a gente muito obcecado (eu pelo menos), não consigo parar de pesquisar, olhar as coisas, imaginar como seria, tomar decisões... mesmo que no fim das contas não dê pra realizar hahaha
    Mas enfim, amei suas escolhas, esses óculos e mochilinhas *-* LINDOS!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thayse! E gente, planejar é muito bom haha, eu até crio cenários. Tipo: a melhor possibilidade possível, o que provavelmente vai acontecer e o pior caso possível e me planejo para todos UHAHUAHUAUHUHA #louca

      Beijos! ❤

      Excluir
  3. Suas escolhas são perfeitas, Paula! *-* os óculos são uma gracinha! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sté! Eu amo óculos de Sol, tenho vários haha

      Um beijo!

      Excluir
  4. Essas bolsas... quero todas <3 hahaha
    Adorei o post!

    Beijos.
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  5. Amei suas escolhas! Lindas, lindas <3
    Tem post novo no meu Blog! Corre lá.

    Beijo, beijo
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  6. Que festival é esse, moça? Espero que consiga ir.
    Sobre a wishlist, adorei aquele short ali. Amo margaridas então imagina né? A loja é demais.
    Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o maximus festival em São Paulo! No final das contas consegui ir sim e foi ótimo! *-*
      Um beijo, Bi!

      Excluir
  7. Ameeei todas as peças ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas e fantásticas peças,adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe