Como usar batom metálico no dia-a-dia!💄

segunda-feira, outubro 03, 2016

Olá, galere! Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer para vocês uma make que eu ando usando MUITO, mas muito mesmo! Eu comprei esse batom metálico da vult em São Paulo (tem post no blog com as comprinhas) e eu não paro de usar!
Então resolvi trazer para vocês esse vídeo com uma ideia de make básica para poder usar ele sempre sem medo!🌟
As fotinhos são na luz fria do banheiro (acima) e na luz natural da sala (abaixo).
Segue a lista de produtinhos usados:
Pele: BB Cream L'oreal Nude Magic 5 em 1
          Corretivo Facial Aquarela Bege Claro 1
          Blush Vult Cor 03
Olhos: Sombra  L'oreal Color Riche Lumiere 500
             True Match powder L'oreal  cor D5/W5
             Caneta delineadora Maybelline Master Precise
             Lápis de olho preto Evelize
             Mascara para cílios Color Trend volume da Avon
             Mascara para cílios Colossal Volum' Express da Maybelline
Contorno: Sombra Vult cor MA01
Boca: Batom Vult Metalizado Eletric Folk
Espero que gostem! Vocês estão curtindo esse acabamento de batom tanto quanto eu? Me contem seus favoritos! 💗
Beijos!

You Might Also Like

12 comments

  1. Meu deus que lindo! Adorei o eyeliner também! Tinha saudades de visitar o seu blog! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Filipa! Fico tão feliz de ver você por aqui *-*

      Um beijo!

      Excluir
  2. Adorei as suas dicas! A sua make ficou muito perfeita.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é lindo demais, amei tudo nele! Gostei muito das dicas, vou ver se crio coragem para usar batons assim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que nem ia ter coragem também, mas coloquei uma vez e amei *-*

      Um beijo, Paula! :D

      Excluir
  4. Nossa Paula eu adoro seus batons ♥
    E adorei essa make!! Tá maravilhosa <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já devo ter falado umas 500 vezes, mas eu amei esse batom! haha xD
    Acho que essa maquiagem ficou perfeita pra ele, já que ele é bem diferente fica lindo com um olho mais simples ^^
    Amei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Haha Os esverdeado dele é maravilhoso #inlove

      Um beijo <3

      Excluir
  6. Lindaaa! ♥
    Uso muito 2 metálicos que tenho da Avon.
    Vou conferir o vídeo =D


    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe