Precisando de uma bolsa para trabalhar? 🐒

terça-feira, outubro 04, 2016

Olá, pessoal! Hoje eu vim misturar dois assuntos que eu AMO: bolsas e organização. Mais precisamente, vou falar para vocês sobre a categoria Work da Kipling, porque de verdade, essa linha roubou meu coração! 💖
Fui no site da marca bisbilhotar as malas de viagem porque vocês sabem que os produtos da Kipling duram uma vida inteira além de serem maravilhosos e terem um chaveiro de macaquinho que desde que eu era criança eu sempre ficava querendo!
Mas vendo o site eu acabei me encantando profundamente pelas bolsas e mochilas da categoria Work, sem falar que eu todos os dias tenho que sair e levar meu notebook para longas viagens de ônibus lotados em Curitiba, ou seja: meus looks super lindos de arquiteta ficavam bem menos estilosos por causa da minha mochila de notebook...💻  E se tem uma coisa que a Kipling entende é: só porque é funcional não quer dizer que precisa ser feio!
Outra coisa que eu preciso comentar é que o site da marca te ajuda MUITO na hora de escolher o melhor modelo, é como se você estivesse conversando com um vendedor na loja! Eles descrevem os compartimentos e qual a finalidade deles, assim você sabe tudo o que a bolsa pode oferecer do conforto da sua casa!
Olha só o que eles falam dessa mochila MARAVILINDA, a Deeda Craft Black:
Uma mochila elegante e charmosa, ideal para quem tem uma rotina de trabalho agitada e precisa carregar de tudo um pouco. A Deeda WL é espaçosa e tem dois compartimentos principais. Em um deles, você pode colocar seu notebook em um espaço acolchoado e guardar todos os cabeamentos nos bolsos organizadores. Nesse mesmo compartimento, você ainda tem espaço para guardar documentos, carteira, nécessaire e outras coisas. Ah! E tem o porta-chaves, que ajuda muito, deixando sua chave sempre no mesmo lugar e facilitando na hora de encontrá-la. No segundo compartimento, você pode colocar pastas e outros itens que precisam estar em ordem e não podem ser amassados.
Existem ainda dois bolsos frontais, para que você coloque aqueles itens que precisam estar sempre à mão, como o celular e os cartões de acesso, e dois bolsos laterais, para colocar o guarda-chuva e a garrafinha de água
Eles praticamente falaram de tudo o que eu preciso em uma bolsa na minha vida! haha Tem como não se apaixonar? Fora que sabemos que a qualidade do material que elas são feitas é muito bom e durável! 💜
Essa outra bolsa para trabalho transversal, a Super City Bag, tem na lateral esquerda um compartimento impermeável para guarda-chuva. Um minuto de silêncio para todos nós de Curitiba podermos digerir essa maravilhosidade! 🙌

Para os dias que você só quer levar o notebook tem como opção a Kaitlyn (já faz a íntima). Ela também tem uma alça carona que pode ser acoplada ao carrinho de malas. Não tem como não amar certo?
E por último, antes que eu babe aqui na frente do monitor, eu quero falar da Superwork, porque gente, ela é super mesmo! Ela é enorme, tem 19L (o mesmo que a mochila para vocês terem uma noção) e assim, ela pode ser usada no ombro ou como bolsa transversal e dá para levar a sua vida lá dentro! E tem bolso para chaves (quem ai já teve que jogar tudo de dentro da bolsa na frente da porta de casa até achar a chave?)! <3<3<3<3 Ela é o modelo, ao meu ver, mais chic de todos e não tem como não arrasar com ela!🎆
Esse post faz parte da IV Seleção de Correspondente Kipling 🐒 e eu espero que vocês tenham gostado das bolsas tanto quanto eu gostei! Tem alguma dessas que eu falei que ia resolver a vida de vocês?
Um grande beijo!

You Might Also Like

14 comments

  1. A Super City é maravilhosa! Na minha época de faculdade eu usava uma assim e cabia tudo (e mais um pouco). Linda!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo o que eu preciso haha Eu uso mochila porque levo coisas demais e nada dá conta x.x

      Um beijo, Camila!

      Excluir
  2. Que caprichooo, o post ficou lindo! Amei os gifs, vc arrasou!
    Sou louquinha na Kipling e amo todas as novidades sempre! *.*

    Beijão
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Xonei no ultimo modelo! É basicamente o que tenho procurado! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu saio pra trabalhar as 06:00 e volto as 23:00 carrego muita coisa e preciso de uma possa igual essa Pasta que tu indicou, espero que sejam resistentes. COmprei umas de R$270,00 esse mes aqui na minha cidade e como ando de moto e carrego muita coisa não durou nada já estragou, vou acessar o site e da uma conferida, adorei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a sua dor, Simone! Quem passa o dia fora todos os dias tem que comprar coisas que durem! E que a gente não fique preocupada que vá rasgar e cair tudo, ne? x.x
      A minha mochilinha está morrendo já, preciso de uma nova também :S

      Um beijo!

      Excluir
  5. AMEI a supercity e a superwork, que lindos modelos! Guria, sucesso pra ti, vou torcer muito pra que consigas ser correspondente o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thay! Sua linda ❤
      Essas duas também são as minhas favoritas haha

      Um beijo!

      Excluir
  6. A Kipling arrasa nas bolsa, não é mesmo? Amei a mochila. Acho que das 3, é a que mais se adapta ao meu dia-a-dia. Também vou participar da Seleção, mas pra linha travel. Boa sorte pra você, seu post está lindo!

    Beijos
    Quase Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bianca! Boa sorte para você também :D
      Um beijo!

      Excluir
  7. Tô inlove com essa mochila! Além de ter um design maravilhoso, é bem espaçosa, né? aiwww, já entrou pra wishlist. Realmente, se tem algo que vale a pena, é investir em um produto kipling. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vale muito a pena mesmo! :D

      Um beijo, Bianca ^^

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe