Provando doces holandeses!🍭

segunda-feira, outubro 24, 2016

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu parei semana passada para gravar esse vídeo com meu namorado provando vários doces holandeses! A ideia foi dele e como vocês poderão ver: ele riu MUITO da minha cara! Tem coisas bem horríveis, credo...😓
Tem mais algum vídeo que vocês gostariam que nós gravássemos juntos? Estamos planejando gravar várias comidinhas típicas e mais estranhas daqui, principalmente as que eles tem costume de comer na rua! haha
Um beijo!💗

You Might Also Like

10 comments

  1. Suas caras hahahaha
    Eu acho que não teria coragem de gravar sou muito fresca hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUHA pelo menos dei sorte e a maioria dos doces eram bons demais! :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. Eu vi o vídeo lá no seu canal mais cedo e curti ele *-*
    Adorei a ideia de vocês, vocês são lindinhos demais juntos!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Legal essa bagacinha que põe na boca e derrete hahaha
    Tem uns doces esquisitinhos mesmo kkkk, eu ri da sua cara algumas vezes kkk
    Legal o vídeo. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem ri da minha cara, meu namorado ri de mim até hoje UHAUHAHUA
      Obrigada, Leslie! :D
      Um beijo

      Excluir
  4. varias caretas hahaha eu adoro experimentar docinhos diferentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa muito gostosa ali, hein!
      Mas juro, evita os doces pretos ahha dica de amiga!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Eu amo vídeos de "experimentando comidas de outros países" é super legal conhecer os diferentes gostos que as pessoas ao redor do mundo tem kkkk
    Grava mais vídeos de comidinhas sim!!! Eu vou adorar!!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo vídeos assim, sempre assisto! *-*
      Pior que estou tentando gravar mais de salgados, mas está difícil reunir todos UHAHUAUHA

      Um beijo! :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe