Think back and relax👌#3

sexta-feira, outubro 07, 2016

Olá, galere! Como estão vocês? Eu estou muito bem e hoje eu venho trazer mais um post dessa série que tem me feito muito feliz em escrever. A melhor parte é que porque eu estou tomando um tempinho todo mês para lembrar de todas as coisas boas que aconteceram, eu honestamente, esqueci todas as ruins... É muito bizarro, eu sempre fui de me lembrar de coisas ruins, mas hoje lendo os posts anteriores eu nem lembro dos problemas eu comentei de leve, acreditam nisso? Não é maravilhoso poder treinar a memória da gente desse jeito?
Setembro foi um mês MUITO bom para mim, muita coisa legal aconteceu e vai ser difícil falar sobre tudo! É tão bom ter essa sensação.
  Em setembro:
1 - Eu passei o feriado em São Paulo com a minha avó e a/cabei tirando a semana inteira (quase) de folga porque aqui em Curitiba tem feriado também no dia 08/09, então normalmente as pessoas emendam tudo mesmo. E nem preciso dizer o quão maravilhoso foi aproveitei muito o tempo com ela e recebi notícias ótimas. Acho que não comentei aqui, mas ela estava em SP para fazer uma cirurgia e iniciar o tratamento, ela teve umas complicações nas primeiras semanas, mas quando eu cheguei lá ela já estava MUITO melhor e mais disposta, o que me deixou infinitamente feliz!
2 - Ainda em SP eu aproveitei para ir no Maximus Festival com minhas amigas. Foi absurdamente divertido e no dia anterior saímos com várias pessoas que vieram trabalhar com as bandas e um povo das bandas mesmo que já conhecíamos de outros shows, resumindo, foi muito legal e queria festivais assim todo mês! haha
3 - Esse mês teve uma festa chamada Também fui emo em Curitiba e eu fui com as minhas amigas emuxas e gente: foi sensacional! No último vlog que eu postei mostra um pouco dos nossos looks pré-balada! Foi uma daquelas noites que ninguém ia sair, mas ai um quis e chamou a outra, dai a seguinte ficou com vontade e veio também e no final todo mundo foi e estava bem legal! Senti falta de músicas melhores, mas tudo bem, o que valeu foi a companhia!
Como foi o setembro de vocês? Me contem ai nos comentários! Vamos lembrar das coisas boas juntas!

Um grande beijo!

You Might Also Like

18 comments

  1. Que amor esse tipo de post <3 Ele traz muita positividade.
    Fico feliz que sua avó esteja bem e que seu outubro tbm seja mara.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leslie! :D
      O seu outubro também, um beijo!

      Excluir
  2. Eu amo esse tipo de post, eu até fazia lá n blog, vou ver se consigo retomar.
    Um beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retome sim, é tão gostoso e no final das contas tu até esquece das coisas ruins :D
      Um beijo!

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de post! O seu setembro parece ter sido maravilhoso mesmo, só coisa boa <3 o meu já foi meio ruinzinho, mas não dá pra perder a positividades, sei que meses melhores virão ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, a vida é assim mesmo, tem meses que a gente só quer que acabe!
      Um beijo, Gabi! :D

      Excluir
  4. Que delícia de post Paula! Fico feliz que sua avó esteja melhor, vou torcer pra logo ela estar 100% recuperada da cirurgia :)
    Pow eu queria ir numa balada assim também, relembrar meus tempos de lápis de olho preto HUASHUASHUAUS

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sté! :D Essa festa tem em SP também, fica de olho! :D

      Um beijo!

      Excluir
  5. Ai que delicia,quanta coisa bacana! Esse Maximus festival uma amiga minha tava doiiida pra ir mas não conseguiu, coitada! :/

    obs: Tô olhando suas fotos do Insta aqui embaixo e amando, hein?! <3 Seu feed tá lindo!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que dó dela! Mas acontece, eu quase nem fui também :S
      Obrigada, Au! *-*
      Um beijo :D

      Excluir
  6. Poooooxa, você fez coisas muito legais <3 Eu curto muito esse tipo de post, acho que é bem coisa de blog de raiz mesmo, sabe? Fala sobre a vida, sobre os acontecimentos, compartilhar as pequenas coisas da vida!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que tu curte! É tão mais gostoso de escrever sobre isso haha

      Beijos, Thay! :D

      Excluir
  7. Fico muito feliz que a sua vózinha esteja muuuito melhor! Seu setembro foi mega agitado, amei saber mais um pouquinho sobre ele!
    Setembro foi um mês rápido e eu confesso que amei isso, pois agosto tinha me deixado exausta! u_u vi meus sobrinhos mais do que planejei, foi ótimo! ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que teu setembro foi legal! O meu agosto foi tenso também AUHHUAHUA também cansei demais!
      Obrigada pelos votos para a minha avó, um beijo, Sté! <3

      Excluir
  8. Uma técnica que havia me ajudado a focar mais nas coisas positivas é o diário da gratidão. Não adianta: quando a gente começa a escrever nele nossa vida inspira positividade pra todos os lados <3


    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca ouvi falar desse diário! Vou pesquisar! :D:D
      Obrigada, Lilian!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe