Vlog | Haru Matsuri + Também fui emo! 🎎💛

quarta-feira, outubro 05, 2016

Olá, gente! Como estão? Esse vlog veio tarde, mas achei importante compartilhar porque foram dois dias muito engraçados para mim! Mostrei um pouco de como foi o pré-baladinha de uma festa temática emo aqui em Curitiba porque afinal: eu fui emo e suspeito que eu ainda sou, mas deixa quieto!😜
Também filmei um pouco do Haru Matsuri para vocês! Eu sempre vou nesses festivais para comer e ver as apresentações! Fui no domingo e o parque Barigui estava lotado, como de costume!
Vocês já foram em algum matsuri? Gostam desse tipo de evento? E quem ai era emo também?
Um beijo!💛

You Might Also Like

8 comments

  1. Minha primeira vez aqui no seu blog e adorei o Vlog, ficou incrível! E sério, que look lindo <3
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando cê grava cwb me dá uma saudade, preciso visitar novamente em breve! Só ta faltando tempo e disposição, mas eu acho que nas férias do ano que vem eu vou e é bem provável que eu pegue férias no inverno, vou praí curtir esse clima seco e MUITO frio <3
    Ahhhh, ele vai te perdoar sim, afinal, seu celular é o culpado e não você u.u hahaahaha
    Adorei o vlog!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo perdão, Sté! HUAUHAUHA
      Venha sim, passar frio aqui e tomar um café gostoso! *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Hahaha, não tem como não ouvir MCR ou simple plan e não gostar né? São bandas totalmente nostálgicas pra mim. Acho que quem foi adolescente entre 2005 / 2007 com certeza foi emo, e se não foi perdeu muita coisa haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAUUHA siiiiiiiim, nostalgia pura e muito amor envolvido <3 Tenho amigos que não eram emo, mas to contigo: nós aproveitamos muito mais XD

      Um beijo, Monique!

      Excluir
  4. Gente eu também tava na festa emo e no Matsuri haha :)
    Foram eventos muito legais!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim, porque não nos vimos? Que coisa! UAHHUAUHA
      Quem sabe numa proxima :D

      Um beijo, Val <3

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe