Vlog | Um dia no Efteling 🎠

quarta-feira, outubro 19, 2016

Olá, pessoal! Eu ando meio desorganizada com as coisas aqui no blog porque a vida deu uma sambada na minha cara e me fez ficar 2 dias presa no aeroporto de Guarulhos, sem possibilidade de seguir viagem até a terra das tulipas. Eu até pensei em fazer um post sobre isso, maaas não quero me perder na negatividade dessa experiência então ainda estou pensando em como abordar o assunto aqui mais produtivamente...😉
Hoje eu vim mostrar para vocês um dos lugares que eu já visitei: o Efteling! Ele é um parque temático mais velho que a Disney e que todo holandês cresceu visitando. O lugar é mágico e encantador, eles tem uma pegada um pouco mais creepy que a Disney, por isso gosto mais! haha
Lá tem vários brinquedos, mas nada absurdamente radical, a maioria são atrações para crianças. Tem algumas montanhas-russa que meu namorado ama, mas eu nunca vou porque não gosto nem um pouco. A floresta encantada deles é maravilhosa e você fica horas visitando as casas e castelos dos contos de fada! O parque inteiro te transporta para um mundo mágico, não tem como não amar!
Eu gravei muita coisa e tentei condensar o máximo possível, porém é difícil transmitir para vocês como realmente é, espero que o vlog e as fotos ajudem! 💜 Abaixo tem o castelo da Cinderela e a lápide da mãe dela.
Tem uma árvore que sempre fica contando histórias e as crianças adoram ficar em volta, elas ficam super atentas, é muito fofo! haha
Aqui embaixo é a entrada para um jardim, onde tem uma construção e dentro dela tem o carrossel mais velho do parque, ele ainda é movido a vapor! É uma coisa que parece que saiu de um sonho...
Só de fotos de flores eu devo ter umas 50, mas aqui não vou colocar todas para não ficar um post enorme. No meu flickr eu vou por tudinho, então é só passar lá para ver!
Essas últimas fotos são do alto do pagoda. Eu morro de medo de altura, mas a vista é tão linda que nem passei mal! haha

You Might Also Like

8 comments

  1. Que coisa linda Paula! Me apaixonei! <33
    To super de olho nos seus posts da viagem, hihi! (Aqui é a Carol tatuadora by the way, esse é meu nick otaku hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, carol, sua fofa! Que bom que gostou!
      Que fofo seu nick otaku!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Paula, o importante é que acabou dando tudo certo e agora você está com ele! *-*
    Adorei o vlog e as imagens, sem palavras! Ficaram muito boas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Já comentei isso no vídeo, mas vou comentar aqui também. Que lugar maravilhoso!!! Parece que você está dentro de um conto de fadas né?? Ai muito lindo mesmo!!
    Amei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem esse o sentimento mesmo! Que bom que tu conseguiu captar também *-*

      Um beijo!

      Excluir
  4. Comentei lá no YT e tô muito apaixonada por esse lugar! Ai que delícia acompanhar seus posts de viagem, mal posso esperar pelos próximos <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom Thayse! Muito obrigada!
      Um beijo :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe