8 on 8 | Rotina 📝

terça-feira, novembro 08, 2016

Hoje eu vim com mais um categoria de posts mensais para vocês: o 8 on 8. Para quem não conhece ou nunca viu posts assim ele é um projeto fotográfico onde um X número de blogs se reúnem todo mês e escolhem um tema e no dia X do mês seguinte eles postam X fotos com esse tema. No meu caso estou participando do projeto com mais 7 blogs por isso: 8 on 8! 📷
O tema desse mês, por ser o primeiro, é rotina. O objetivo era conhecermos melhor o dia a dia das blogueiras participantes, a maior parte dos blogs é de viagem porque nos conhecemos pelo grupo do facebook Blogger out and About 🌏 que eu já fiz vários posts sobre aqui no blog! haha
Sem título Sem título Sem título Sem título Sem título
1 - Fotinho para representar uma viagem que deveria durar 20h, durou 3 dias. Traumatizante, mas no final deu certo.
2 - Primeira selfie com meu amadinho, depois de mais de 6 meses sem nos vermos!🎎
3 - Foto da vista linda para o Efteling. Minha segunda visita ao parque e tudo sobre ele aqui.🎡
4 - Uma foto da bike pareda perto do poste porque isso é tão a cara da Holanda! Essa foto representa a minha semana em Schiermonnikoog e também tem post sobre aqui! 🚲
5 - Fotinho da máscara de hidratação para representar que esse mês eu, finalmente, estruturei uma rotina de cuidados para com a minha pele! Ela está bem melhor e mais saudável! Estou orgulhosa de mim mesma!🍓
6 - Chocomel = PURO AMOR! Melhor marca de chocolate quente e ando tomando horrores disso por aqui! 🍵
7 - Essa foto é para mostrar esse parque lindo que visitamos e é aqui perto da cidade onde o Sjors mora! Tem mais um trilhão de fotos no meu flickr! 🍁
8 - Essa última é para reprensentar que eu e o Sjors andamos caçando cogumelos como estamos caçando pokémons! Andamos sempre olhando no chão para ver se não tem um enorme e bonito!🍄

Para ver os posts das meninas que estão participando comigo entrem nos blogs delas! Os links estão aqui embaixo:

Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Flávia Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Diário de Polly
Gabi Reynolds - Gabi Na Janela
Danielle Jorge - Buongiorno Danielle
Polyana Pinheiro - Desenrola Gabriola
Paula Abud  - Roteirando
Qual fotos vocês mais gostaram? Esse minha rotina de viagem não tem nada a ver com a minha rotina de verdade, mas ne, espero que tenham gostado!
Um beijo!

You Might Also Like

19 comments

  1. CHO-CO-MEL! Mano.. adorei as fotos, mas meus olhos são todos chocomel hahaha. Estive na Holanda agora em setembro, e alguém comprou um chocomel. Eu quámorri de amor por isso, e já procurei pela Suíça é NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHUHA é uma marca daqui e que dó que não importam para outros países! É bom demais ne? SOS!
      Vou comprar mais agora uAHUUHAUHA

      Um beijo, Gabi!

      Excluir
  2. que lindoooos! As suas fotos estão incríveis, essa da bicicleta está um espetáculo! Que lugar lindo esse que você está, realmente romântico, tudo muito lindo e o chocolate deu água na boca! 😍😍 Você parece que é daí, deve se adaptar bem fácil né?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ne, eu sempre brinco que sou holandesa já, tenho alma holandesa porque aqui tem tudo que eu sempre quis no Brasil e minha personalidade é bem parecida com a dos Holandeses! A gente é direto e super profissional, coisa que no Brasil ninguém gosta/valoriza!
      Não tenho muito medo da minha adaptação, talvez um pouco de medo por preconceito, mas acho que não vai ser tão ruim... :D

      Um beijo!

      Excluir
  3. Paula, que delícia de fotos! AMO a Holanda e suas fotos me transportaram para lá de novo <3 Essa máscara da Sephora é tudo de bom mesmo, também já usei! O problema é que a gente fica um monstrinho enquanto tá usando, né? haha. Beijo grande!

    Polly (diariodepolly.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu namorado tirou uma foto só para me chantagear UHAUHAUHA eu parecia do Hannibal com ela UHAUHAUHA

      Excluir
  4. Eu adoro esse tipo de postagens, amei saber mais sobre sua rotina por aí <3 Quantas delícias na vida. Tu voou pela LATAM? Como foi? Que problemas aconteceram pra demorar 3 dias? :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a Latam foi maravilhosa comigo, é uma história que eu eventualmente vou ter que contar, mas resumidamente: você só pode embarcar para a Europa se seu passaporte tiver com 3 meses de validade a partir da data da sua viagem. Mas não é da data de entrada na europa, mas sim da data de saída!
      Ou seja, não pude embarcar para meu voo porque meu passaporte vencia 2 semanas antes do que precisava, ai tive que correr em SP para tirar um passaporte novo com urgência... E eu NUNCA li essa regra em lugar nenhum, em blog nenhum, em site de viagem etc e tal! Fiquei bem arrasada na hora :S

      Mas a latam foi linda e remarcou meu voo, pagou hotel para mim e tal. Eles foram ótimos! super recomendo...

      Um beijo!

      Excluir
  5. Que amor de fotos ♥
    Sua viagem deve estar sendo incrível *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está sendo demais! Altos e baixos, mas está valendo a pena!
      Um beijo, Val! Saudades de ter tempo de ver teu blog! <3

      Excluir
  6. Minsina como fala o nome do seu namoradooo pq o j aqui na Finlândia é i! HSUIHAUISHAUSH e eu já tô lendo mais ou menos assim xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUAHUA mas é mais ou menos assim mesmo! Nos vídeos eu tento falar, o "j" é como "i", mas meh, sou péssima com Holandês UAHUAUHHUA

      Um beijo!

      Excluir
  7. gente, 3 dias de viagem? mas que bom que tudo acabou bem! fotos lindas <3 e parei pra ficar admirando a foto desse chocomel, parece maravilhoso, SOS HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, coloca na lista de coisas a provar na vida que vale a pena UHAHUAUHAHUA
      Um beijo! :D

      Excluir
  8. Amei as fotos! A 3º, 7 e 8º com certeza foram minhas favoritas. Nossa. imagino como essa viagem deve ter sido cansativa. Mas depois valeu á pena, né? Olha só, o cogumelo da lagarta de Alice in Wonderland! Sabia que eles são alucinógenos? Nunca vi um pessoalmente, e se isso acontecesse eu com certeza tiraria uma foto também, são tão bonitos! O chocomel fez sucesso nos comentários, e eu só fiquei pensando no porquê colocaram a colher no meio do chantili 😰. heheh'

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse cogumelo ai não sei se ele dá pira boa, mas todo mundo me falou para não comer que é venenoso AUHHUAUHAHUAHUu Aqui se pode comprar os esporos de cogumelos alucinógenos e comer, dura umas 12h HUAHUAUHAHUUHA é bem legal para quem gosta ^^
      Eles crescem de um dia para o outro e são enormes! Esse ai da foto é maior que a minha mão! Muito lindo, tem uns outros que nem fotografei que são chamados de "fairy benches" em dutch e são uns tipo esse aqui: http://2.bp.blogspot.com/-qZp6GCY9aoA/UZFJS7RWeWI/AAAAAAAACTs/klEqI9Rse9o/s1600/mei+herfst+2.JPG

      Super fofos! :D
      E a colher eu também não entendi, mas ne, cada lugar faz de um jeito UHUHAHUUHAA

      Beijos!

      Excluir
  9. Que fofura! Demorei 53 horas uma vez voltando de Roma, foi muito cansativo! Enfim confesso que bateu uma invejinha de te ver com seu namorado, também namoro a distância e não vejo a hora de entrar em um avião! Ainda bem que agora falta menos de um mês hahahah
    A holanda está na lista de países que eu ainda quero conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é a melhor coisa o reencontro ne? Namorar a distância é possível, mas não desejo para ninguém... Se tem chance de evitar, evite :S
      Que bom que falta que pouco para vocês se verem! Espero que passe super rápido! *-*

      Um beijo!

      Excluir
  10. Chocomel deu água na boca!! hahaha. Adorei as fotos e as paisagens são incríveis de tão lindas.
    Um beijo!
    Paula Abud
    http://www.roteirando.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe