Bolsas de estudo na Holanda! 🎒

quinta-feira, novembro 10, 2016

Olá, gente! Tudo bem com vocês?
Faz muito tempo que não gravo um vídeo desse tipo: eu sentada falando e falando e falando! E confesso que eu gosto muito desse tipo de vídeo e a edição é mais simples!💗 hehe O tema do vídeo é muito útil para quem está procurando uma oportunidade para estudar fora, mais especificamente, na Holanda! Eu vou falar um pouquinho sobre 3 bolsas de estudo e elas abrangem desde graduação até doutorado, então acho que vai ajudar bastante gente.
Que fique bem claro: esse vídeo não é um passo-a-passo, eu apenas falei em linhas gerais um pouco de cada bolsa e informei onde vocês podem conseguir mais informações e informações mais específicas para o seu caso. Se eu fosse detalhar tudo sobre as 3 bolsas em um vídeo, ele teria 3 horas no mínimo...
Se mesmo depois de ler os editais das bolsas você ainda tem alguma dúvida, pode me perguntar que eu terei o maior prazer em te ajudar, mas que fique bem claro: é fundamental que você pesquise antes por conta própria. Ser auto suficiente faz parte do processo de estudar/morar fora do país e o melhor jeito de começar é aqui no Brasil mesmo. 😉
Gostaram das dicas de bolsas? Tem alguma que você pensa em concorrer?
Um beijo! 💋

You Might Also Like

10 comments

  1. AHHHHHHHHHHH AMEI esse post e saber sobre bolsas de estudo na holanda! já quero ir!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom! Espero que alguma dê certo para ti!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Eu queriam tanto ir estudar para fora! Mas também não sei se estaria preparada! Adorei o video! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na dúvida meu lema é: se joga! haha
      A gente sempre aprende muito quando a gente se coloca em uma posição difícil e vulnerável! Mesmo que no final você volte para casa mais cedo, você sempre aprende muito sobre si mesma e seus limites ^^

      Um beijo!

      Excluir
  3. Paula, adorei o seu vídeo, estou numa fase de pesquisar sobre isso para o meu futuro, mas a minha meta do momento é aprimorar o meu idioma, para depois quem saber estudar fora, é muito bom vídeos assim, pois estimula as pessoas a procurarem a estudar, não há nada melhor do que o estudo. Beijo e bom feriado!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi! Espero que você aprenda rápido e consigo alcançar seus objetivos! Muito sucesso para você! :D

      Um beijo!

      Excluir
  4. Ai eu queria muito fazer intercambio, ou na Europa ou nos EUA, não sabia que tinha tanta coisa pra fazer antes. Acho que vou até dar uma pesquisada nos preços e tal. Amei o vídeo!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço é o principal problema nisso tudo, especialmente na hora de comprovar renda e tal, mas tudo se dá um jeito... No caso da Europa um dos países mais acessíveis acaba sendo a Irlanda por permitir trabalhar e estudar ao mesmo tempo, no caso da Holanda isso não pode =/
      Mas é algo para pesquisar muito e planejar! :D Espero que tu consiga! :D

      Um beijo!

      Excluir
  5. Linda, linda linda <3
    Suga tudo de conteúdo que der daí da Holanda pra vídeos pq o público que assiste coisas sobre o exterior é muito grande!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai chuchu, obrigada pelo apoio!
      Eu tentei gravar o máximo possível!

      Um beijo! :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe