Comidinhas de feira na Holanda! 🍟

segunda-feira, novembro 28, 2016


Olá, pessoal! Eu já estou em território brasileiro, mas o conteúdo que eu gravei na Holanda ainda não acabou! haha Sinto muito se vocês já enjoaram, porque eu ainda não! 💜 Eu gravei algumas comidinhas que eu e o Sjors comemos nas feirinhas a céu aberto, elas acontecem geralmente uma vez na semana e sempre tem muita coisa gostosa.
Espero que gostem, foi um passeio rápido em um dia bem chuvoso. Tem alguma comidinha de feira que é a favorita de vocês? Me falem ai, que eu quero saber!
Um beijo! 💋

You Might Also Like

1 comments

  1. Oi Paula, tudo bem?
    Eu fiquei encantada com esse vídeo sobre as comidinhas de feira na Holanda. É o primeiro que vejo e tenho a forte sensação que vou amar os outros <3
    Agora uma dúvida: nessa feirinha a maioria das comidinhas eram com carne?

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe