Language Challenge | Portuguese x Dutch👅

quarta-feira, novembro 16, 2016

Yay, hoje tem vídeo novo! E sim, estou alugando o Sjors para gravar comigo sempre que possível porque eu tenho que aproveitar porque logo vamos ficar longe de novo e por tempo indeterminado, de novo... Não quero nem pensar nisso, porque vai ser absurdamente estressante.
Gravamos um desafio bem comum nas internets da vida: um desafio de linguagem/idioma. Eu escolhi algumas palavras em português para ele repetir e adivinhar e ele algumas em holandês. Já vou dar um spoiler: ele foi muito melhor do que eu! haha
O vídeo tem legenda porque eu sempre quis aprender a legendar e é bem fácil!
Espero que gostem, já conheciam alguma palavra em holandês?
Um beijo!💋

You Might Also Like

3 comments

  1. Vocês são tããão fofos <33333

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mt fofos mesmo! mas holandes é super dificil! acho ainda mais dificil que alemao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos! Adorei o video, muito engraçado mesmo haha! Adorei este challenge! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe