Receita | Saquerinha de Frutas Vermelhas!🍓

quarta-feira, novembro 30, 2016


Nessa época do ano já está bem quente em quase todo o país e com isso a gente sente mais vontade de consumir saladas e frutas. Pelo menos eu sou assim! Nessa vibe eu pedi para o Sjors mostrar como ele faz essa saquerinha de frutas vermelhas. Ele sempre faz para mim quando estamos juntos e é um dos meus drinks preferidos!
Quem é menor de idade pode trocar o saquê porque soda, refrigerante de limão ou suco de limão, que eu acho que deve ficar muito bom!
Tem algum drink que vocês acham que é ideal para o verão? Me falem ai!
Um beijo! 💋

You Might Also Like

1 comments

  1. A boca encheu d'água ... Final de semana acho que vou experimentar! Adorei <3


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe